Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
Dupont, Michell Lopez Likn
Dupont, Michell Lopez Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Dupont, Michell Lopez Sattff
Dupont, Michell Lopez John
Dupont, Michell Lopez Joker2
Dupont, Michell Lopez Geh2
Dupont, Michell Lopez Jana
Dupont, Michell Lopez Nic
Dupont, Michell Lopez Topete3
Dupont, Michell Lopez Liknus
Dupont, Michell Lopez Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Dupont, Michell Lopez Fame
Dupont, Michell Lopez Theboy
Dupont, Michell Lopez Thegirl
Dupont, Michell Lopez Thecouple
Dupont, Michell Lopez Thepost
Dupont, Michell Lopez Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Dupont, Michell Lopez

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Michell Lopez Dupont
2º Ano
2º Ano
Michell Lopez Dupont


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/02/2009

Dupont, Michell Lopez Empty
MensagemAssunto: Dupont, Michell Lopez   Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 5:19 am

The Player Behind The Character__
Player: Alex
Idade: 18
Cidade: Rio
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Oui
Como descobriu o Poor Caravell? Mon Dieu, descobrindo!
The Character__
Important things about
Nome Completo: Michell Lopez Dupont
Idade: 19 aninhos de muito orgulho, de muito amor.
Data de Nascimento: 20 de Janeiro de 2030
Nacionalidade: Sou francês, porque lá nasci e meu papá é de lá, mas também tenho sangue americano, para ser mais exato, mexicano, porque mamá é de lá.
Sangue Puro, obviamente
Particularidade: Non, eu non preciso disso para que as outras pessas me notem, queridinho(a)
Photoplayer/Avatar: Paul Walker
Family and Others
Filiação: Mamá: Dahiana Sandiego Lopez; Papá: Francis Fontaine Dupont
Irmãos: -
Outros Familiares: -
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): -
Fears & Defects
Manias: Ual, mania é uma coisa que eu tenho até demais da conta, menina. Nem te conto. Praticamente sou uma maniaca, ou melhor, um maniaco ambulante. Algumas das minha manias são: levar horas me arrumando de manhã, espiar os meninos, fofocar com as amigas, espiar os meninos, anotar toda a minha vida num caderno, meu diário Lia, espiar os meninos, assistir quadribol, espiar os meninos, mecher no cabelo, espiar os meninos, malhar, nadar e é claro, espiar os meninos!
Qualidades: Mon Dieu, não gosto muito de falar de mim sabe, mas uma das qualidades que tenho que mais gosto é fazer parte das DIVAS. Ai, é tudo, é mara! (para aqueles desocupados que não sabem tá, as DIVAS são um grupo serissímo dedicado a cuidar da ordem e dos fatos. Nossa sigla significa, DIVA = Departamente de Investigação da Vida Alheia). Sou amiga, honesto, corajoso, fiel, romantico, namorador, está bom para por aqui?
Defeitos: Ah, fácil essa parte, muito simples. Meus defeitos maiores são, acordar hor-rí-vel pela manhã, nossa, meu cabelo é um ó, fico horas arrumando. Tenho um leve mal-humor de manhã também, mas passa rápido com um bom café da manhã. Eu coloquei "meus defeitos maiores são", no plural porque isso é tudo, muito né gente!?
Medos: Medo? Ai ai gentee. Assim eu não brinco mais, essa parte é díficil. Mon Dieu. O que coloco? Acho que nada, serve? Não? Imaginei! Ahh, como ia me esquecer, de barata! OK, falando um pouco mais sério, medo de perder meus papás, medo de perder o ano na escola, medo de não ser um bom jornalista, medo de morrer, medo de decepcionar muita gente, medo de voar. Ok, gente, agora chega vai? Não gosto desse assunto.
Sonhos: Sonho em ser um ótimo jornalista, em ser famoso. Sonho conhecer a cidade de minha mamá, sonho em aprender quadribol (tenho medo de voar). Sonho também em reencontrar Matt.
Aspirações: Conhecer Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger, Ginny Weasley, sou fã deles. Ai, eles são tudo, non são? Escrever um bom livro, um livro que seja muito lido.
School Years
Academia de Magia: Estudei em Beuaxbatons do primeiro ao quinto ano e em Hogwarts do sexto ao sétimo ano.
Casa/Associação: Em Beauxbatons eu estudei na Sage e em Hogwarts fui para a Sonserina
Méritos Escolares: Fui Monitor em Beauxbatons
Curso desejado: Jornalista
NIEM's
obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição,
mínimo 1, máximo 5):

Feitiços 5
Transfiguração 5
Fraternidade desejada: Ômicron Gama
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 6
Inteligência 7
Agilidade 5
Reflexos 6
Equilibrio 6
Influência 7
Popularidade 6
Ir para o topo Ir para baixo
Michell Lopez Dupont
2º Ano
2º Ano
Michell Lopez Dupont


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/02/2009

Dupont, Michell Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 5:19 am

Making a Memory

Desde pequeno Michell fora mui mimado por toda sua família. Fora o primeiro
filho, primeiro neto, primeiro sobrinho e primeiro primo, todos o
achavam uma gracinha (até hoje ainda acham). Quando completara 11 anos
recebeu a carta de Beauxbatons, coisa que já esperavam afinal ele
mostrou ser um bruxo e não um aborto desde pequeno quando conseguiu
voar ao cair de um muro tentando pulá-lo. Sua família ficara muito
contente com aquele momento e também com a chegada da carta da escola, tanto que fizeram uma grande festa, na verdade duas grandes festas (a família era animada e meio louquinha). Imagina só, ele iria para
Beauxbatons! A mesma escola que seu pai estudara, mas mal sabiam eles
que Michell não trilharia o mesmo caminho do pai. Para conseguirmos
entender porque Michell tomou aquela ação analisemos a doideira de sua
família.

Francis era jogador de Quadribol na época de umaequipe na França. A Equipe já tinha ganhado vários jogos e torneios e naquele momento iriam participar de um torneio que ocorreria no Estado do México, na América. Ele nunca tinha ido até lá e por isso estava um pouco ansioso e nervoso devido ao jogo, afinal não estaria acostumado tanto com o local quanto com o clima. E assim se deu. A Equipe de Francis deu duro naquele estádio, mas no final acabaram por ganhar a partida quando ele conseguira detectar o pomo e o agarrar com todas as forças que possuía.

O jogo fora vencido e com ele veio suas conseqüências. Com uma equipe francesa em seu país é claro que La Fonte, um dos mais populares jornais bruxos do estado não deixaria isso passar despercebido, assim mandaram sua melhor repórter, visto que ela falava fluentemente cinco idiomas, Dahiana. A jornalista tentou de todos os modos conseguir uma coletiva com os jogadores, mas foi frustrada em seus planos. Chegou ao ponto de pular encima de um dos jogadores o agarrando, mas fora afastada por um brutamonte arrogante. Dahiana ficara cinco dias praticamente morando em frente ao hotel trouxa em que os jogadores estavam hospedados (ela era insistente), tudo na esperança de conseguir ao menos uma palavrinha das estrelas do momento, mas tudo em vão, ao menos dentro daquele prazo de cinco dias. A Equipe iria partir de volta a França no oitavo dia, isto indicava que Dahiana precisaria se apressar ou perderia aquela oportunidade.

Uma de suas amigas, a Clara, trabalhava no Hotel dos jogadores e ela
reprovava a atitude adotada por Dahiana, mas o que poderia fazer? Mandar uma escolta tirá-la das ruas? Não podia! Assim ficou apenas a olhar a sua amiga espreitando, espionando, fazendo de tudo na busca quase impossível dos jogadores. Isto se deu nos cindo dias que se seguiram até que no sexto Dahiana tivera uma brilhante idéia. A manhã do sexto dia, como de costume ela ficou olhando os funcionários que moravam fora do Hotel entrar para os habituais serviços, até que sua amiga Clara foi se aproximando. Ao chegar perto dela, Dahiana a puxa para dentro da sua "casa" improvisada, sua barraca e a obrigou a entrar no lugar dela. Clara recusou no mesmo minuto, dizendo que aquilo era doideira e que ela poderia perder o emprego e o fez durante outros longos minutos, para ser mais exato durante 59 minutos e como Clara vira que não tinha jeito acabou cedendo. Entrar no Hotel como se fosse funcionária fora até certo ponto fácil, desde que ela tivesse o cartão de confirmação dos funcionários. Depois que já estava dentro do Hotel, era a hora de por em prática seu plano. De alguma forma conseguiu a informação do quarto em que eles estavam e até foi. Subiu e desceu
escadas, não quis usar o elevador, pois alguém poderia entrar e a reconhecer. Ao chegar ao andar do quarto foi lentamente olhando de porta em porta a procura do número 54. Depois de alguns segundos ela encontrara este número. Fica parada olhando a porta por alguns instantes,
o que faria? Pensou em tocar a campanhia, mas como se identificaria. De
repente lhe veio um estopim na mente e determinada levou a mão até a
campinha. Uma voz veio como resposta ao som da campanhia e depois de
Dahiana dizer que era o serviço de quarto a voz falou que era para ela entrar, pois a porta estava aberta. Dahiana abriu lentamente a porta esgueirando e fechou com a chave seguido por um feitiço e olhando tudo e todo o lugar a sua volta, guardou sua varinha dentro da blusa e pegou seu material. O quarto era lindo, realmente aqueles trouxas sabiam o significado de limpeza e concerteza aquele deveria ser um hotel muito luxuoso. Ela foi andando e andando e chegou um cômodo e outro e outro, todos vazios. Onde estavam aqueles jogadores? E a voz que ela ouvira? Estaria ficando maluca? Ela já estava com um bloco e pena de repetição rápida nas mãos. Quando virou a esquerda ela viu! Viu um deslumbrante homem totalmente nu, do jeito que viera ao mundo. Estava vindo em sua direção com um pano secando seus lindos cabelos loiros. Ela ficou pálida com aquela visão, estava petrificada, até deixou cair o bloco no chão, foi quando o homem notou a presença dela ali. Rapidamente ele pegou uma almofada e pôs na frente do dito cus. Ela apenas ficou a olhar a cena ainda não acreditando no que vira.

O desenrolar imediato da cena não nos é necessário, apenas podemos dizer que aquele homem era Francis, seus colegas haviam saído pelas portas dos fundos para um excursão pela cidade, mas ele preferira descansar, pois já tinha visto a cidade toda com o método eficaz das portas dos fundos, longe de repórteres e outros curiosos. E Dahiana? Bom ela depois de se recuperar trancou com sua varinha todas as janelas e portas do quarto deixando os dois totalmente presos. Ele não tinha trago sua varinha, apesar de seus colegas de equipe insistir que não se deixa varinha em casa. Ficaram trancados por oras naquele cômodo lindo, ele sem roupa e ela doida para conseguir alguma palavra dele e quem sabe ver mais um pouco.

Depois de alguns minutos, em uma pequena brecha ele pulou encima dela (ainda sem roupa), mas ela como reflexo segurou a varinha ou ao menos tentou e o resultado foi que a varinha caiu do vigésimo andar abaixo pela única janela que Dahiana não fechara. Agora os dois estavam realmente presos ali e como o andar ficara exclusivo para os jogadores e o serviço não viria tão cedo, pois Dahiana pegara o lugar da sua amiga que faria o serviço que possui hora estritamente marcada e controlada eles não sairiam fácil de lá.

Vários minutos tinham se passado e os dois começaram a conversar, com a
proposta de que Dahiana não usasse nem bloco, nem pena, nem nada. Ela concordou e assim ficaram a conversar durantes horas e em pouco tempo
já estavam dando belas e gostosas gargalhadas. Duas horas já se tinham
passado e depois de tanto conversar, conversaram sobre tudo e todos,
surgiu certo clima, afinal ele ainda estava nu, somente a almofada protegendo. Eles se beijaram.


Depois daquela cena os outros jogadores por fim chegaram no quarto arrombando a porta preocupados pois ninguém respondia e encontraram Francis ao beijos, abraçado com Dahiana totalmente nu encima da cama. Francis e Dahiana se encontraram todos o resto de dias que eles ficaram na cidade até que foram embora, mas o amor ficara em sua mente. Depois de um ano ela viaja para França ao encontro do seu amor.

Hoje eles relembram aquela história rindo e rindo de tudo o que aconteceu realmente só doidos fariam aquilo. Depois de dois anos de casados eles tiveram um filho. Seu nome? Michell.

Michell cresceu naquele ambiente descontraído e alegre, devo admitir que herdou genes físicos maravilhosos do pai e a doideira de sua mãe (alguns dizem que por causa desse gen que ele é meio alegre e louco e por isso diferente). Durante vários anos ele fez diversas loucuras e maluquices, o que às vezes era relembrados com gostosas gargalhadas.

Depois que entrou para a escola, a loucura do jovem menino aumentou. Aprontou muitas na escola e pelo seu belo físico chamava muito a atenção das meninas sejam elas de séries maiores ou não. Em casa Michell costumava ficar muito a vontade, a vontade mesmo, passeando por alguns cômodos pelado (talvez fosse carma de pai), afinal segundo ele lá era seu lar. E na escola não foi diferente, pois também era seu lar. Algumas vezes por descuido ele ia até o salão comunal de sua casa totalmente nu e por vezes era surpreendido por uma menina que tinha a mesma reação que sua mãe tivera há anos atrás com seu pai. Quando isso acontecia Michell saia correndo até o dormitório lembrando-se que estava nu e voltando depois de
colocar uma roupa. Sempre quando voltava a menina ainda estava lá, parada no mesmo lugar e ele sempre fazia à mesma coisa, dava um beijo
no rosto delas e saia.

Recebeu várias cartinhas e declarações de várias meninas, afinal era bonito, charmoso, atraente, alegre, brincalhão e extrovertido. Era realmente tudo de bom, mas por tristeza ou não da maioria ele não apreciava. Sim! Michell por algum motivo não via graça no corpo feminino, era tão chato(?). Preveria o masculino, tinha a mesma idéia dos gregos: o que é bom tem de ser mostrado(?) Ao menos era como ele achava que eles pensavam, afinal fizeram várias estatuas de pessoas nus com belos detalhes!

Com o tempo as meninas aprenderam isso e viram nele um ótimo e maravilhoso amigo e os meninos? Bom, eles também gostavam de Michell, mas como amigo é claro, até por que ele era realmente amigo de todos e muito doido.

A noticia da opção diferente de Michell foi aceita com facilidade por
seus pais, o que ajudou ao menino a desenvolver mais o seu lado feminino dentro de si, mas ainda não tinha nenhum namorado até que quando estava no quarto ano encontrou um menino que estava dando atenção demais a ele, ao menos mais do que os outros. Michell achou aquilo estranho e foi averiguar, tinha muitos e muitos amigos e informantes e confirmou que o outro menino cujo nome era Matt estava gostando dele. Aquilo o deixou, vamos ser sinceros, super, mega, hiper feliz e eles começaram a namorar no mesmo ano e assim o foi até a metade do quinto quando Matt teve de deixar a escola, pois ia se mudar para os EUA.

Na metade do mesmo ano que Matt tinha ido Michell descobre que teria de se mudar também para outro país, pois sua mãe iria trabalhar num tal de
Profeta Diário. A despedida de todos, tanto das meninas e dos meninos fora difícil para Michell e para eles, mas a vida é assim. Amigos se vão, mas ele está disposto para novas amizades e quem sabe novas aventuras na nova escola que iria estudar, Hogwarts!


Em Hogwarts Mickey, como passou a ser chamado pelas meninas e amigas,
também foi muito bem aceito e acolido, logo com seu jeito espontâneo e
alegre de ser fez várias amizades e logo estava inturmado com a maioria
dos alunos. Amores? Bom, ele nunca esqueceu o Matt, mas ficou muito
interessado em um sonserino, seu nome era Zanbini, o problema é que ele
era muito galinha. Tentou alguma coisa com ele, chegou até a disputar
com uma menina chamada Ella, mas acabou perdendo e desistindo do
Zanbini. Se formou com louvor, um dos melhores da turma. Não tem muito
o que falar de sua estadia em Hogwarts, foi pouco tempo. Bom, ele não
explodiu a escola, não é mesmo? Apenas modificou um pouco seu costume,
digamos que eles não estavam acostumados a ter um gay na escola.

Depois, as férias foram perfeitas, como sempre são, ele passou as férias na
Itália com os pais, foi perfeito para ele. No entanto a perfeição tinha
acabado. Era hora de decidir um rumo para sua vida e ele decidiu cursar
a Universidade Caravell. Já está decidido, não é mesmo? O que podemos
falar? A PCU que se cuide, porque aí vai o Michell.



“Eu Alex, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Michell Dupont, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situaçõesimpostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria
Rainha de Espadas


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

Dupont, Michell Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Qua Fev 18, 2009 11:57 am

Boa Tarde Sr. Dupont, hoje serei eu a seleciona-lo

Avatar liberado, Particularidades... bem... o Sr. realmente não precisa delas.

Family and Others OK

Por Mérlin Sr. Dupont... Controle sua fran... er... personalidade forte. Manias Ok... mensagem que "você tem mania de olhar meninos" entendida. Qualidades, Defeitos, Medos, Ambiçoes e Sonhos, OK... sem comentários adicionais...

School Years Corretos.Niem's distribuidos corretamente. Curso de Jornalismo Liberado... Provavelmente para a coluna de fofocas.

Estava indo tudo tão bem... Primeiro erro da ficha... O senhor possui 45 pontos de atributo, querido... Redija isso. São apenas 43.

História muito boa, sem erros ortográficos. Meus olhos reais estão admirados... com certeza dará um bom Jornalista Sr. Dupont

Assim que consertar o equivoco sera liberado para Ômicron Gama.

Att.
Rainha de Espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Michell Lopez Dupont
2º Ano
2º Ano
Michell Lopez Dupont


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/02/2009

Dupont, Michell Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1Qui Fev 19, 2009 10:23 pm

Duas coisinhas:
Primeiro: De acordo com as minhas contas os atributos estão corretos. 43, contei e recontei e deu 43, mas seja como for estão corretos!

Segundo:
Mudança de Avatar:
Por motivos de força maior terei de modificar meu avatar.
De Paul para Richie Stringini

Avatar Antigo: Paul Walker
Novo Avatar: Richie Stringini
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dupont, Michell Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dupont, Michell Lopez Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dupont, Michell Lopez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dupont, Angel Lopez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: