Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Lenora Slater

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lenora Slater



Número de Mensagens : 2
Força Física : 4
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 5
Influência : 5
Popularidade : 5
Data de inscrição : 17/06/2010

MensagemAssunto: Lenora Slater   Sex Set 10, 2010 9:36 pm

The Player Behind The Character__

Player:Natalie Crovadore
Idade:18 anos
Cidade:Curitiba-PR
Já jogou com a Equipe Dissendium antes?Já me lembro de ter jogado ha algum tempo mas não me lembro qual rpg foi.
Como descobriu o Poor Caravell?Pelo Google, procurei por RPGS de HP online.


The Character__
Important things about
Nome Completo: Lenora Slater
Idade:18
Data de Nascimento:24 de Junho de 2029
Nacionalidade:Inglesa
SanguePuro
Particularidade:Herdeiro de Rowena Ravenclaw
Photoplayer/Avatar: AnnaLynne McCord


Family and Others
Filiação: Archibald Slater e Morgana Bloodwyne
Irmãos:Não possui irmãos
Outros Familiares:Avós maternos: Holbroke e Mildred Bloodwyne e avós paternos: Baltazar e Arabella Slater
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):A tradicional família Ravenclaw se ligou à Slater por meio casamento, Gregoriana Ravenclaw casou-se com Marcus Slater, adotando o nome do marido que foi então passado por duas gerações até chegar à Lenora. Ou seja, a mãe de seu avô paterno era uma legítima Ravenclaw.


Fears & Defects
Manias:Lenora é adoradora de poções e suas artes, mantém uma pequena caderneta onde anota ingredientes que vai descobrindo e idéias para novas fórmulas. Leva esse livrinho sempre com ela.
Qualidades:É determinada e pouco volúvel, possui uma habilidade exepcional quanto ao preparo e invenção de poções. Também tem facilidade de aprendizado e consegue ler muito rápido. É simpática e amigável.
Defeitos:Não tem a mínima paciência com pessoas burras ou lentas, por ter um raciocínio rápido também se irrita facilmente quando as coisas não acontecem no seu ritmo. Não é muito boa com relacionamentos amorosos por ser um tanto tímida e exigente.
Medos:Tem medo de grandes alturas, por já ter caído de uma vassoura quando tinha 10 anos e somente foi resgatada quando estava quase no chão. Também teme desapontar seu pai, bruxo de extrema inteligência e talentos que sempre exigiu que ela fosse a melhor.
Sonhos:Almeja ser uma renomada criadora de poções, e conseguir ajudar muito bruxos e bruxas na cura de doenças mágicas fatais.
Aspirações:É boa com música, tocando piano e harpa mágica muito bem. Gosta de ler e estudar coisas novas.


School Years
Academia de Magia:Hogwarts
Casa/Associação:Ravenclaw
Méritos Escolares (monitoria, capitania)Foi monitora da Ravenclaw a partir do segundo ano, e chegou a monitora chefe no quinto.
Curso desejado:Medi-Bruxo
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 5):
Poções - 5
Herbologia - 5
Tranfiguração - 5
Feitiços - 5

Fraternidade desejada:Stigma Tau


What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física4
Inteligência8
Agilidade8
Reflexos8
Equilibrio5
Influência5
Popularidade5


Making a Memory

H

Lenora Slater nasceu em 24 de junho de 2029, no pequeno porém rico vilarejo bruxo de Ravenshire localizado não muito longe de Liverpool. A região é bastante úmida e repleta de vegetação natural, incluindo bosques, florestas densas e o principal animal que se vê em abundância por lá: os corvos (ravens), daí o nome da vila. A família Slater que há tempos atrás se unira à Ravenclaw por meios matrimoniais, agora possuía toda a herança de seus antepassados, dentre ela a mais importante de todas: a Mansão Ravenclaw. Foi lá que Nora(como é chamada pelos mais íntimos) morou por toda sua infância, a propriedade é repleta de locais e artefatos mágicos de valores inestimáveis, possui também uma enorme biblioteca com livros e pergaminhos raros e o laboratório onde Rowena realizava seus experimentos mágicos. Para a pequena Nora significava um mundo de descobertas, por mais que achasse saber tudo sobre sua casa nunca parava de descobrir coisas novas, ela dizia ser seu parque de diversões.


Foi criada por pais atenciosos e ao mesmo tempo rigorosos, que não mediram esforços para ensinar a sua filha tudo o que aprenderam ao longo da vida. O Dr.Archibald Slater é um homem de grande inteligência e caráter muito bom. Sempre fora justo com os empregados e gentil com amigos e familiares. Mas passava muito tempo em seu laboratório e as vezes tendia a esquecer de todo o resto por um ou dois dias. Era, entretanto, um dos passatempos favoritos de Lenora assistir o pai em seus inventos e descobertas, passavam horas a fio analisando o comportamento de uma fada mordente embebida em Amortentia, infelizmente apesar dos esforços não foi possível fazer com que a violenta fadinha se tornasse uma criatura amável e doméstica não importasse a quantidade de poção a que esta fosse submetida. Já Morgana era uma mulher mais espiritual, gostava de ler suas runas antigas, seus livros de aritmancia e adivinhações. Ela realmente era boa nisso, em adivinhar, fosse com folhas de chá, cartas mágicas e outros meios. Nora sempre soube que a família possuía um certo dom de Clarividência, mas até agora revelaram-se somente histórias contadas por seu avô Baltazar, parece que não era algo que ele gostasse de mencionar muito, mas a insistência da garota as vezes arrancava alguma coisa de Balt. Seu pai nunca tivera nenhuma inclinação para a arte da clarividência e muito menos seu avô, o que despertou a curiosidade da menina quando já tinha cerca de 10 anos, pesquisando a fundo na biblioteca sobre esse misterioso "legado" de Rowena, Lenora acabou descobrindo algo que a fez se arrepender de ter mexido nessa história, em um antigo diário de sua descendente, esta contava que o dom era somente concedido a descendentes bruxas do sexo feminino. E como seu avô e seu pai não tiveram nenhuma irmã e o sangue Ravenclaw não corria nas veias de sua mãe e sua avó, seria ela que herdaria finalmente esse dom. Até aí não havia grandes problemas, sempre achara que o poder de ver o futuro era algo interessante, porém o choque veio em seguida, lendo mais afundo o diário, descobrira que não era esse mar de rosas que pensava... as visões quase sempre eram tragédias ou acontecimentos trágicos, raramente seria portadora de boas notícias, a não ser que estas tivessem grande valor, ou alterassem profundamente a vida da bruxa/o em questão. A explicação era que pelo dom da família ser muito concentrado as visões de pouco impacto emocional não eram captadas pela sensitiva, somente aquelas de grande valor ou grande repercurssão. Mas ainda se sentia um pouco melhor, sabendo que a clarividência dos Ravenclaw manifestava-se somente a partir da maioridade bruxa, não tendo idade ou data exata para acontecer. "Será apenas quando a magia dentro de si se mostrar mais forte do que suas emoções", eram as palavras da própria Rowena.


Quando finalmente recebeu a carta de ingresso a Hogwarts e após ter arruinado alguns experimentos de seu pai enquanto os primeiros fios de magia apareciam nela, sua vida escolar finalmente começou. Logo que embarcou no trem, sentou-se em uma cabine vazia, era muito tímida e pouco acostumada a se relacionar com outras crianças, mas logo após a seleção, a que foi destinada à casa de sua descendente, fez muitos amigos aos quais sempre ajudava nos trabalhos e deveres de casa. Nunca perdera sua curiosidade natural e por vez ou outra foi pega no laboratório de poções xeretando no armário de ingredientes e fazendo poções fora do horário de aula, nas primeiras vezes o professor a expulsou do local, mas as visitas clandestinas tornaram-se tão frequentes que ele desistira de tentar faze-la sair, e agora era como se Nora já fizesse parte da mobília. Com o passar dos anos foi se tornando querida pelo Mestre de Poções que a ajudava com suas pesquisas e que tomava sua opinião em relação a teses e até mesmo aulas. Afora isso, foi fortemente indicada à monitoria por sua disciplina e seriedade em relação à escola e 3 anos depois chegou a monitora chefe. Distribuíra diversas detenções e avisos mas divertia-se em poder acessar quase todos os locais de Hogwarts. Quanto ao Quadribol, nunca foi muito chegada a esportes, embora por vezes assistisse o campeonato das casas para torcer pela Ravenclaw.

Ao terminar com mérito seus estudos básicos, foi em busca de mais conhecimento, jamais deixando suas pesquisas de lado, procurou ingressar em uma das universidades mais requisitadas... Poor Caravell!

“Eu Natalie Crovadore, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Lenora Slater, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lenora Slater
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MvP Heroica | Dite, Lilian Slater, Yuron e Luna ha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: