Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 

Dupont, Angel Lopez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Angel Lopez Dupont
1º Ano
1º Ano

Número de Mensagens : 3
Força Física : 1
Inteligência : 1
Agilidade : 1
Reflexo : 1
Equilibrio : 1
Influência : 1
Popularidade : 1

MensagemAssunto: Dupont, Angel Lopez   Seg Mar 23, 2009 9:19 pm

The
Player Behind The Character__

Player: Janaína
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não
Como descobriu o Poor Caravell? Um amigo me indicou

The Character__

Important
things about

Nome Completo: Angel Lopez Dupont
Data de Nascimento: 14 de março de 2031
Nacionalidade:
Sou Francesa pois meu pai é Francês, e Americana (Mas
necessariamente mexicana, pois minha mãe é de lá, mas passei parte da vida na
America)

Sangue: Puro
Particularidade:

Photoplayer/Avatar: Carrie Underwood

Family and
Others

Filiação: Mãe - Dahiana Sandiego Lopez
Pai - Francis Fontaine Dupont
Irmãos: Michell Lopez Dupont
Outros Familiares:
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):

Fears &
Defects

Manias: Hum.. Tocar Violino! O que mais? Enrolar o cabelo entre os
dedos... ( Odeio isso... passo horas arrumando meu cabelo e no final fico
mexendo nele...) Nunca vou a lugar nenhum sem espelhos e amo fofocar com minhas
amigas!

Qualidades:
Sou amiga, fiel, companheira, Diva, maravilhosa,
perfeita, desenho muito bem, sei dar ótimos conselhos para amigas e amigos... Bem... acho que chega...

Defeitos: Ah... As vezes sou muito perfeccionista! Serve isso?
Medos:
Tinho medo de ficar sozinha, de perder a confiança ou decepcionar alguém querealmente tenha importância para mim, de perder tudo! Mon Dieu, imagina só! Nunca! É Melhor até parar de falar nesse assunto...

Sonhos: Ter êxito em sua profissão... Por enquanto é o que sonho...
Aspirações:
Ser uma jornalística famosa, aprender a tocar
violino ainda melhor do que atualmente.

School Years

Academia de Magia: Do primeiro ao quarto ano na Beauxbaton e do quinto ao sétimo ano em Hogwarts
Casa/Associação: Na Beauxbaton a Sage e em Hogwarts na sonserina.

Méritos Escolares (monitoria, capitania)

Curso desejado: Jornalismo
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo
1, máximo 6):

Feitiços 6
Transfiguração 6

Fraternidade desejada: Ômicron Gama

What doesn't kill you makes you
stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)

Força Física5
Inteligência 8
Agilidade 6
Reflexos 6
Equilíbrio 5
Influência 7
Popularidade 6

Making a Memory

História do Personagem, mínimo de 30 linhas, da infância á Faculdade.

Assim como o irmão, Angel sempre foi uma garota bastante mimada pelos pais. Todos diziam que quando pequena, a garota tinha um ar extremamente angelical (Foi essa a origem de seu nome).

Angel puxou o lado mais quieto do pai, e os traços físicos da mãe (Mas
isso não quer dizer que a garota às vezes não era tão extravagante como a mãe).

Já seu irmão Michell, era praticamente o contrario da garota, fisicamente era extremamente parecido com o pai e puxara o jeito da mãe... e essas duas características são extremamente "perigosas" juntas....

Angel sempre foi a mais “normal” dessa família ( Se é que pode existir alguém normal nela...). Aos 8 anos descobriu um amor platônico pela musica, em especial pelo violino, aquele instrumento refletia o mais profundo interior de sua alma para o mundo através de seus acordes, ela conseguia passar horas tocando sem parar, como se o mundo a sua volta parasse e apenas existisse ela, como se a própria fosse o centro do universo.

Aos 11 anos quando recebeu a carta da Beauxbaton, foi uma alegria sem tamanho para ela e especialmente para seus pais, afinal, eram dois filhos aceitos na Beauxbaton! Seus pais fizeram grandes festas (Já falei que essa família é um pouco maluca?!).

Em seu primeiro ano na escola, fizera bastantes amizades e com o tempo, talvez à influência do local ou a própria idade começou há mudar um pouco o jeito da garota.

Passou a dar mais importância a aparência (Talvez até demasiada importância...), passou a fofocar mais com as amigas, passou a pensar mais em garotos... Não que ela não pensava nestes assuntos, mas a medida que crescia, essas passavam a ser algumas de suas prioridades...

Com o tempo a garota começou a despertar interesse da parte masculina do colégio, afinal estava crescendo e deixando seu corpo de criança para dar lugar a um corpo de mulher, mas não perdia ser uma angelical que sua mãe sempre dizia que ela tinha nascido.

Mas quem ela realmente estava interessada parecia não notar que ela
existia. No quarto ano, viu-se apaixonada por um veterano chamado Otto, mas o mesmo já tinha namorada e pelo que Angel via, os dois estavam bastante apaixonados... Mas ela não podia desistir dele.
Passou metade do ano tentando aproximar-se do garoto, seja perguntando
uma duvida sem sentido de uma matéria qualquer ou puxando assunto sobre coisas banais. Depois de certo tempo, quando já tinham intimidade, Angel resolveu declarar-se.

No mesmo dia procurou o garoto e o beijou no salão comunal da Sonserina, mas para seu pior temor, ele a soltou gentilmente e disse que não os via sendo mais do que amigos e que era melhor fingir que nada daquilo tinha acontecido. A garota ficou imóvel, pensava que tinha feito à coisa certa, mas estava enganada. Desde aquele dia, Angel nunca mais tentou aproximar-se de Otto, ela simplesmente passou a ignorar sua existência, como uma forma de autodefesa.

Nessa mesma época, teve a noticia que mudariam de pais, pois sua mãe tinha recebido uma proposta irrecusável para trabalhar no Profeta diário.

Em Hogwarts passou a comunicar-se mais, fez varias amigas e amigos, e voltou ao seu velho habito de tocar piano, que outrora havia deixado de lado...

Os anos que passou em Hogwarts foi bastante os suficientes para ter novos amores, novos lugares para conhecer, novas experiências... realmente os novos ares fizeram muito bem a Angel.

Depois de concluir o sétimo ano, passou as férias em casa com sua família e resolveu ir para a mesma faculdade que seu irmão estava cursando. Decidiu também seguir os passos de sua mãe e fazer jornalismo (Assim como seu irmão também havia decidido). As férias haviam terminado e agora sua vida estava prestes a tomar um rumo que ela decidiu... A partir de agora começou sua época de universidade, onde escolheu um destino a seguir...

“Eu Janaína, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Angel L. Dupont,
e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações
impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Ver perfil do usuário
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria

Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8

MensagemAssunto: Re: Dupont, Angel Lopez   Seg Mar 30, 2009 9:21 pm

Boa Tarde e Bem Vinda a sua seleção Srtª. Dupont. Eu sou a Rainha de Espadas, não sou um chapéu... mas posso garantir que faço meu trabalho tão bem como um.

PhotoPlayer, liberado. Family and Others ok.

Wow!! Querida... sinto lhe informar, mas as inicas pessoas perfeitas nessa universidade são os membros da realeza, ok? Nunca se esqueça disso!! E tente ser um pouco mais modesta, right? Isso não faz mal a ninguem. Se mise no meu exemplo! Fears and Defects Ok.

School Years Ok. Niem's distribuidos corretamente. Aposto que vai se dar muito bem no curso de Jornalismo. Aposto que vai colunar na coluna de fofocas, certo? Atributos ok.

História bastante boa Srtª Dupont, erros de portugues quase nulos.

Seja Bem Vinda a Poor Caravell University
Espero que a senhorita não traga tantos problemas como seu irmão.
A Srtª ira se juntar a Ômicron Gama, que lhe espera ansiosamente
Aguarte a seleção

Att.
Rainha de Espadas

Ver perfil do usuário

Dupont, Angel Lopez
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Movido: Project Angel 2D ORPG V8
» [CLIPE] JENNIFER LOPEZ - STOPPING THE BALL