Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Éris, NÊMESIS, Pallas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Éris Nêmesis Pallas
4º Ano
4º Ano


Número de Mensagens : 24
Força Física : 2
Inteligência : 3
Agilidade : 4
Reflexo : 2
Equilibrio : 4
Influência : 5
Popularidade : 6
Data de inscrição : 24/04/2009

MensagemAssunto: Éris, NÊMESIS, Pallas   Sex Abr 24, 2009 3:20 am


The Player Behind The Character__

Player: Bia (eujuroqueparoporaqui...¬¬)
Idade: ¬¬ sabia que é feio pergunta a idade?
Cidade: SP
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? SIM!
Como descobriu o Poor Caravell? nos classificados ..shuahuasuahsa

The Character__

Important things about

Nome Completo: Éris Nêmesis Pallas
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 25/11/2028
Nacionalidade: Grega
Sangue: Puro
Particularidade: Familia Pallas
Photoplayer/Avatar: Nicole Scherzinger
Family and Others


Filiação: Gregório Pallas e Nefertari Mehykhati
Irmãos: meios-irmãos: os qudrigêmeos( Hermes, Dionisio, Ares e Adônis) Selene, Atlas, Orion.
Outros Familiares: tio : Atho Cronos, primos: Artie, Apollo,Dite, Hades, Katrina, Dimitri e Nix.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Cronos Pallas
Fears & Defects


Manias: Éris não tem nenhuma mania anormal, tirando o fato dela não ser 'normal', só costuma mexer nos cabelos quando entediada.

Qualidades: Inteligente, detalhista, insistente, confiante.

Defeitos: provocadora, implacavel, confusa, ironica, apressada, inquieta...

Medos: não saber lidar com sua 'dupla' personalidade

Sonhos: superar seus problemas....

Aspirações: se formar.
School Years




Academia de Magia: nd...estudou em casa, aulas particulares.
Casa/Associação: ...
Méritos Escolares (monitoria, capitania): não

Curso desejado: Auror
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

Defesa Contra as Artes das Trevas 6
Feitiços 6
Poções 5
Transfiguração 6



Fraternidade desejada: Sigma PI

What doesn't kill you makes you stronger


Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)


Força Física 5
Inteligência 7
Agilidade 7
Reflexos 7
Equilibrio 4
Influência 8
Popularidade 5


Making a Memory




Spoiler:
 


Essa é a historia da Familia Grega, do nome Pallas, agora especificamente, qual seria o papel de Éris Nêmesis nela? ...

Éris = Éris é a deusa da discórdia. Ela adora a matança e o sofrimento causado pela guerra e faz de tudo para que os povos entrem em combate,vive tramando intrigas para jogar os deuses uns contra os outros.Por causa da sua natureza Éris não foi convidada para o casamento de Peleus e Tétis. Porém, ela foi a festa mesmo sem ser convidada porém foi barrada na entrada. Furiosa, Éris invocou o “Pomo da Disórdia”, uma maça dourada capaz de seduzir os deuses e jogou entre os convidados dizendo “para a mais bela entre as deusas”. Isso causou um conflito entre Hera, Atena e Afrodite, que acabou levando até a guerra de Tróia.
Éris é uma deusa intolerante e raivosa. Ela é muito emocional e se enfurece ao ter seus desejos negados Ela inspira à mentira, cobiça, desavença e tudo que leve ao conflito entre os seres.


Nêmesis =Nêmisis era a Deusa do destino e da fúria divina contra os mortais que desrespeitavam leis morais e tabus. Representava a força ríspida e implacável, que não estava submetida aos ditames do Olimpo. Suas sanções tinha a intenção de deixar claro aos homens, que devido a sua condição, não poderiam ser excessivamente afortunados. Ela castigava aqueles que cometiam crimes e ficavam impunes e recompensava aqueles que sofriam injustamente ou não tinham boa sorte.
A cólera de Nêmesis era dirigida contra quem viola a ordem, especialmente a ordem da natureza, e desrespeita a lei e a norma naturais. Sobre tais pessoas desfecha ataques, rebaixando ao máximo os poderosos e esvaziando os inflados. Atualmente, o termo némesis é usado para descrever o pior inimigo de uma pessoa, normalmente alguém ou algo que é exatamente o oposto de si mas que é, também, de algum modo muito semelhante a si. É algo como o seu arquiinimigo, algo que o anula, mas nutre-lhe um grande respeito e admiração.

Éris Nêmesis Pallas, sempre foi diferente do resto da família, embora tivesse herdado os mesmos genes, a simpatia que emanavam deles quando queriam e o dom para a ‘galinhagem’ tinha seu lado negro escondido. Havia crescido um pouco longe da família por parte do pai, a mãe assim quisera, já sabendo de quão grande era a família e diferente, decidiu primeiro poder criá-la e educá-la a seu modo. Sua mãe, uma jovem bruxa na época, porem muito inteligente, de grande linhagem de famílias poderosas e conhecedoras de magia antiga, sabia das particularidades que teria que lidar ao ter uma filha com Pallas. Havia conhecido o grego na Grécia enquanto viajava por alguns países do continente, e tiveram um caso. E foi o que se seguiu, a menina nasceu na Grécia, e como já esperava ela tinha herdado muito do pai, além do sangue. O nome escolhido pelo pai, juntamente com a mãe, foi de acordo a personalidade e ‘diferenças’ que a menina tinha. A garota cresceu entre a Grécia e hora no Egito, e sua personalidade foi ficando cada vez mais forte, alguns diziam que ela tinha dupla personalidade, outros que a jovem era perturbada. Porem, não sabia a verdade. Nefertari preferiu que a filha estudasse seus primeiros anos de magia em casa, com professores escolhidos a dedo, havia cogitado deixá-la ir para Hogwarts como a maioria dos Pallas e Cronos da família, mas não sabia se seria boa idéia ter Éris tão perto de todos assim. Conforme o tempo passava, os anos, as coisas pareciam ficar cada vez mais fortes em Éris, e por causa disso a mãe preferiu a ter por perto, juntamente com outros bruxos mais anciões, para poder ajudá-la a controlar e lidar com as particularidades que o peso de seu nome e herança genética carregava. A principio a jovem se recusou, mas ela própria sabia que precisava de ajuda, as coisas estavam se tornando confusas demais. Literalmente, nenhum dia era igual ao outro na vida de Éris, a começar por seu humor,por seus desejos e vontades. Um dia podia estar de pleno humor, paciente, justa, e no outro podia ser a pior pessoa sobre a face da Terra. Gostava de implicar, provocar, intrigar, falava tudo o que queria sem pensar, agia da forma que lhe era conveniente, mas também podia ser o oposto. Era brincalhona, divertida, paciente, justa, agitada. Havia momentos que esses oposto eram tão extremos que a perturbava, a confundia e lhe entorpecia. Ela havia aprendido a lidar com eles, não completamente ainda, mas o suficiente para conseguir ficar entre outras pessoas. Éris tinha um grande dom para influenciar as pessoas, até o mais convicto dos homens da Terra ela poderia fazer mudar de idéia ou pelo menos implantar a duvida, isso ela devia ao seu lado Éris divino. Sabia usar disso a seu favor, e criava bastante confusão com isso, o que gerava algumas intrigas com a família. Mas essa sua influencia servia também de ferramenta para poder fazer justiça, é claro, dentre daquilo que ela acreditava ser correto, se achava que alguém estava faltando com a verdade, se aproveitando, ela usava disso para por a pessoa a prova. É obvio que, quem tenha má intenções, nunca que iria segui o que falava a outro, ou mandava, e a jovem fazia justamente isso, virava o feitiço contra o feiticeiro, pondo ele no lugar da pessoa que queria prejudicar, isso, convencendo ele apenas com palavras. Podia estar onde quisesse, não importava quem, quando, se queria impor a sua lei se tornava implacável, isso era resultado do seu lado Nêmesis. A intangibilidade era algo que havia possuído devido as heranças genéticas do pai grego e toda a historia dos deuses e ligações. Podia transpassar paredes, objetos, quaisquer tipos de matéria, qualquer lugar, podia entrar onde quisesse, assim como a discórdia da deusa Éris, e a justiça da deusa Nêmesis.

A jovem cresceu, e agora, após alguns anos de conturbações longe da família grega, estudando em outros lugares, começou a fazer seu curso de auror em uma Universidade bruxa no pais de sua mãe, Egito, e prestes a finalizar o curso decidiu terminá-lo junto com os de sua família, meio-irmãos e primos. Só não sabe a reação deles ao revê-la, já que nunca havia causado boa impressão, e nem todos conhecia pessoalmente. Havia convivido mais com as garotas, Dite, Selene, Artie, só Kat foi um caso a parte, já que foi recente a junção da garota a família, e alguns primos. Sua personalidade forte continua a mesma, mas não pode ficar para sempre afastada de todos, afinal, querendo ou não eles também são sua família. O sangue fala mais alto do que qualquer outra coisa.


“Eu Bia, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Éris Nêmesis Pallas e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Éris, NÊMESIS, Pallas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grupos, Nêmesis, Morfeu, Hypnos.
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Filhos de Nêmesis
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» Treino SOMENTE para os Justiceiros de Nêmesis - Autorizado por Hermes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: