Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 SPENCER-CHURCHILL, Richard ''Mumphrey'' Kyle Legge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard Mumphrey
2º Ano
2º Ano


Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/02/2009

MensagemAssunto: SPENCER-CHURCHILL, Richard ''Mumphrey'' Kyle Legge   Seg Abr 20, 2009 6:32 am

The Player Behind The Character__

Player: Raf again

Idade: 12 anos

Cidade: sp.

Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não amigo, nunca, será que é legal?

Como descobriu o Evidences? Eu li nas estrelas ''evidences.forumsrpg.com''


The Character__

Important things about

Nome Completo: Richard Kyle Legge Spencer-Churchill é seu nome, grande eu sei. Mas, pensando pelo lado bom, ele não é o décimo William dos Legge’s em quatro séculos. Richard vem do bisavô paterno, pai do avô de Rich. Já o Kyle vem da parte materna, que Suzane desenterrou de gerações. Obviamente, Legge vem do pai, o sobrenome de todos os condes de Dartmouth. O último nome, Spencer-Churchill, que torna o rapaz Hon. a virar também Duque de Marlborough. Não que ele goste muito desse futuro cargo, mas o nada ele pode fazer. Por enquanto, legalmente ele é Richard Kyle Legge Spencer-Churchill, Conde de Sunderand e Visconde Lewisham. Para não se expor, ele usa o codinome Richard Mumphrey, um cara comum, que é amigo do príncipe e só.

Idade: 19 anos de vida, 19 longos anos de cobrança, ele não cansa de dizer.

Data de Nascimento: 07 de novembro de 2030. Escorpião é o signo de Rich e quem o conhece, sabe que o signo não poderia ser outro.

Nacionalidade: Eu acho isso um tanto quanto óbvio, tenho que dizer. Pela as minhas fontes, ele é de Londres, Inglaterra, Reino Unido.

Sangue: O sangue além de nobre por parte de pai e mãe é puro a algumas gerações.

Particularidade: Rich possui um espelho de dois sentidos, cujo a outra parte encontra-se com Charles.

Photoplayer/Avatar: James Franco, conhece?


Family and Others

Filiação: Essa é uma das coisas mais importantes e menos agradáveis na vida de Richard. Ele é filho legítimo de William Arthur Legge, 15º Conde de Dartmouth e Conselheiro privado do Rei & Suzane Alexandra Spencer-Churchill, neta do 13º Duque de Marlborough, George Spencer-Churchill, sendo ele assim Hon. a ocupar o cargo do seu avô também.

Irmãos: Tem uma irmã de 12 anos, que iniciou seus estudos em Hogwarts a algum tempo. A bela Emanuelle Suzy Legge Spencer-Churchill tem cabelo liso na altura dos ombros, é branquinha de olhos azuis marcantes e 139 centímetros e magrinha.

Outros Familiares: Richard têm vários tios e afins, que não cabe aqui citar.


Fears & Defects

Manias:

°Na hora de pensar ~~ Sempre, desde bastante tempo, quando Richard vai pensar, não importa se é na mosca que voou, no amor da sua vida ou na decisão mais
importante, se ele parar para pensar mais de 5 segundos, seus olhos vão para o pulso direito. Não importa a hora, o lugar ou o local. Mesmo não sendo intencional, sempre acontece.


°Na hora de falar ~~ Pra ser mais exato, não só na hora de falar, mas também na hora de chamar atenção, principalmente na hora de ler e afins, ele
pigarreia alto e várias vezes. Coitado, sofre de falta de atenção, se bem que ouvir gente chamando sua atenção não falta.


°Blá-Blá-Blás ~~ Não estou certo de que isso se encaixa em manias, mas vou citar assim mesmo. Quando ele ouve aquele sermão chato e demorado, que não é
muito raro, na primeira oportunidade que tiver, ele imita a pessoa com 'blá blá blá, blá blá blá blá blá, blá' e afins, estando certo ou errado.


Suas manias são essas, como diria alguém, cada louco com a sua loucura.

Qualidades:

°Determinado ~~ Se ele quer alguma coisa, desista de tentar impedi-lo. Não é mimo nem nada parecido, é simplesmente determinação. Ver Richard Mumphrey, desistir, é como ir num museu sem coisa antiga ou num aquário sem peixes, enfim, é impossível. Diga-lhe que ele não pode que verá acontecer diante de você o que você negou-lhe. Ah, antes que eu esqueça, nunca aposte coisas como ''você não consegue fazer isso ou afins', você vai perder.

°Inteligente ~~ Richard sempre se demonstrou inteligente para lidar com a maioria das coisas e isso lhe ajuda muito em suas conquistas. Ele aprende as coisas
muito facilmente e tem um raciocínio extremamente rápido para a quase tudo. Tira excelente notas e também sabe escapar de problemas com a inteligência que possue.


°Prestativo ~~ Precisa de alguma coisa, chame Richard. Ele está sempre disposto a ajudar, seja com as compras ou com a matéria, seja com os livros que caíram no chão até se livrar de problemas. Mas só não abuse, ele tem um
limite. Ainda bem que ele sabe dizer não de vez em quando.


°Resistente ~~ Ver ele desistir de algo, seja físico ou psicológico, é um tanto quanto difícil. Sua resistência mental e física lhe ajuda bastante e somada a sua determinação torna-o um adversário e um inimigo difícil de derrubar. Mas ele não é de ferro e algumas coisas lhe derrubam facilmente.

Ele não se limita a isso, é um tanto quanto mais abrangente, mas uma lista muito grande de qualidades aumentaria muito o ego dele.

Defeitos:

°Vingativo ~~ Se você jogar uma bolinha de papel, ele vai jogar uma bolinha em você. Se você der um soco nele, ele vai te dar dois socos. Ele é extremamente vingativo, por algum motivo que eu desconheço. Além disso, ele parece ter um maligno talento para armar vinganças. Vai entender esse garoto.

°Ciumento ~~ O garoto ciumento viu! Tem ciúmes da irmã, tem ciúme da mãe e do pai, tem ciúmes até de Charlie, seu melhor amigo. E mesmo sendo bastante
recente, é um tanto quanto óbvio que ele tenha ciúmes de seu ''affair'', Nathalie Bennet, a Ômicron Gama que fez sua cabeça e seu coração.


°Teimoso e Birrento ~~ Talvez o dinheiro tenha feito isso com ele. Ele não gosta de não's, e isso ficou confuso. Não é que ele seja esnobe e nem nada do tipo,
mas ele não gosta de escutar essa 'palavrinha mágica' e quase sempre fica irritado até o ponto de conseguir o que quer ou faz o que queria, mesmo sem permissão.


°Irônico ~~ Se tem um defeito que ele tem, e com gosto, é a ironia. Ele adora ser irônico e são poucas as ocasiões em que você não vê Richard Kyle Legge Spencer-Churchill Mumphrey usando esse dom raro. E viva a ironia.

Pra manter igual qualidades/defeitos, paro por aqui também, ele também não é nenhum defeituoso.

Medos:

Medo é para os fracos...e Richard é um tanto quanto fraco, não vou mentir.

°Perder ~~ Não, ele não tem medo de perder um jogo. Ele tem medo de perder quem gosta. Seja a família, os amigos ou Nathalie, chegando até em medo de perder seu amuleto da sorte.

°Falhar ~~ Ele também tem medo de falhar, seja na vida, na facul, na vida amorosa ou em outras coisas. Mas esse medo, graças a Merlin, não interfere em
nada em seu desempenho na vida.


Ele tem outros medinhos bobos, mas nada que seja de importância citar aqui.

Sonhos:

°Disparado na primeira posição, ele sonha em nascer de novo como alguém comum. Ele definitivamente ODEIA ter nascido duque e conde. E deixar de ter que
ocupar esse cargo sem decepcionar meio Reino Unido, é seu maior sonho.


°O segundo é nunca mais ter que escutar, ''Richard, responsabilidade'' ou ''Richard, o príncipe'', pena que isso é tão o mais difícil que o primeiro sonho, porque ser o ''conselheiro'' (cargo recebido sem muita alegria) e o melhor amigo do futuro rei da Inglaterra, é muita responsabilidade. William Arthur Legge [strike]e o resto do reino /strike] que nos diga.

Tirando isso, ele não tem muitos sonhos, tem mais aspirações, e falando nelas...

Aspirações:

Se não tem muitos sonhos, tem inúmeros objetivos na vida.

°O primeiro deles é como todos os outros estudantes da universidade, é se formar com êxito em seu curso, mesmo não fazendo muito sentido o que cursa, não para ele.

°O segundo, obrigar Charles a banir os títulos de conde e duque para todo o sempre, mas esse ele tem pé no chão o suficiente pra saber que é impossível, sendo mais uma brincadeira interna.

°O terceiro objetivo tem a ver com o segundo, só que é um tanto mais sério. Esse, um dos mais importantes na sua vida dentro do Reino, que é ajudar Chuck em
seu reinado, mesmo não gostando muito de ser nomeado conselheiro.


°O quarto objetivo dessa lista, é ter uma carreira e uma vida bem-sucedida. Não só com os deveres de conselheiro, mas como jornalista.

°O quinto e último dessa lista, é o de qualquer homem apaixonado. Casar e ter filhos com Nathalie é também um grande objetivo de Richard para a sua vida.


School Years

Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, do primeiro ao sétimo ano. Os últimos foram melhores pra ele, Chuck que nos diga.

Casa/Associação: Go go Grifinória, a minha terceira casa durante 7 anos.

Méritos Escolares (monitoria, capitania): Monitor-Chefe no sétimo ano, com a saída do monitor-chefe antigo. A Capitania não foi conquistada por ele, mas a partir do quinto ano, ele tornou-se o mais novo artilheiro da equipe grifa.

Curso desejado: Por mais que a pressão por parte de seu pai era as relações diplomáticas com os trouxas, ele conseguiu o curso que queria, o jornalismo. Como
ele conseguiu convencer o pai, eu não posso dizer.


NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

Feitiços 6

Transfiguração 6

Fraternidade desejada: Ômega Kappa


What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)

Força Física 6

Inteligência 7

Agilidade 6

Reflexos 5

Equilibrio 5

Influência 8

Popularidade 6


Making a Memory

Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
SPENCER-CHURCHILL, Richard ''Mumphrey'' Kyle Legge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Festa a fantasia de Halloween
» Crowley Darkness [LaSombra] VS Kyle Raymond [Gangrel]
» Acabou, é o fim do MITO !
» {Competição de Susto?} — Missão Narrada Externa para Kyle Gauther
» Dias de caça - Narrada externa para Kyle e Vicka

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: