Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
Welson Mund, Angelane Likn
Welson Mund, Angelane Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Welson Mund, Angelane Sattff
Welson Mund, Angelane John
Welson Mund, Angelane Joker2
Welson Mund, Angelane Geh2
Welson Mund, Angelane Jana
Welson Mund, Angelane Nic
Welson Mund, Angelane Topete3
Welson Mund, Angelane Liknus
Welson Mund, Angelane Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Welson Mund, Angelane Fame
Welson Mund, Angelane Theboy
Welson Mund, Angelane Thegirl
Welson Mund, Angelane Thecouple
Welson Mund, Angelane Thepost
Welson Mund, Angelane Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Welson Mund, Angelane

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angelane Welson Mund
1º Ano
1º Ano
Angelane Welson Mund


Número de Mensagens : 21
Força Física : 5
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 7
Equilibrio : 7
Influência : 5
Popularidade : 3
Data de inscrição : 23/03/2009

Welson Mund, Angelane Empty
MensagemAssunto: Welson Mund, Angelane   Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Seg Mar 23, 2009 9:18 pm

The Player Behind The Character__
Player: Alexia
Idade: 14!
Cidade: Campinas- SP
Já jogou com a Equipe Dissendium antes?Não
Como descobriu o Poor Caravell? Amigos
The Character__
Important things about
Nome Completo: Angelane Welson Mund
Idade:18
Data de Nascimento:25/01/2031
Nacionalidade:Inglaterra
Sangue Puro
Particularidade: Animagia Legal - Raposa Vermelha
Photoplayer/Avatar: Mary-Kate Olsen
Family and Others
Filiação: Kate Welson e Gary Mund
Irmãos: Não
Outros Familiares: Apenas tios.
Família : --
Fears & Defects
Manias: Quando está com problemas demais, geralmente escreve poesia, ou então lê livros.Quando está nervosa ou stressada geralmente constuma desenhar um pouco.
Qualidades:Paciente, amigável, prestativa, conselheira,inteligente
Defeitos: Queita demais mas quando é pra falar, fala muito.
Medos:Não poder concluir a faculdade, e perder os pais.
Sonhos:Ser uma Auror
Aspirações: Ser a maior auror de todos tempos
School Years

Academia de Magia:Hogwarts
Casa/Associação:Grifinória
Méritos Escolares: Monitora por 2 anos, depois se tornou capitã, mas por 1 ano.
Curso desejado: Auror
NIEM's obtidos nas matérias do Curso:

Defesa Contra as Artes das Trevas 6
Feitiços 6
Poções 6
Transfiguração 5


Fraternidade desejada:Ômicron Gama
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais
Força Física 5+1=6
Inteligência 8
Agilidade 8+ 1
Reflexos 7+3
Equilibrio 7+ 2
Influência 5
Popularidade 3
Making a Memory


História do Personagem:

Sou Angelane e irei contar-lhe minha história...


Tragica,triste, alegre, entendiante, nao sei, apenas sei que nao é nem alegre, nem triste, nem trágica, e nem entendiante, e apesar de algumas vezes eu achar que a minha vida é infernal, minha vida não é infernal.
Meus pais se conheceram relativamente jovens, ambos sangue puros, com gostos semelhantes, pensamentos semelhantes, porém, as poucas diferenças diferença existente entre os dois eram o fato de minha mãe ser Grifinóriana e meu pai Sonserino...Como o amor, que na época era proibido afinal Grifinória e Sonserina são rivais, sobreviveu? Não sei...
As outras poucas diferenças era que minha mãe adorava poesia lírica, o que fez lhe render muita popularidade...Meu pai, já era mais dos “rejeitados”, ou seja, não tinha popularidade nenhuma...
Mas o fato é que eles foram e são felizes juntos, apesar de meus avós terem proibidos ambos a se casarem..
Após um tempo, minha mãe descobre que estava grávida, e com 3 meses, e meus pais nem eram casados!
Então houve aquela correria pra se casarem e aquela história toda...
Então, finalmente a criança nasceu! Tive uma boa infância, bem alegre, mas depois que virei adolescente fiquei meio depressiva e então comecei a escrever poesias, mas descobri também um outro talento meu: desenhos...
Eu era a responsável por fazer desenhos da família, casas, e etc.
Quando eu tinha uns 14 anos, sofri um acidente no qual permaneci 1 mês em coma, quando acordei os meus únicos parentes que tinham restado eram os meus tios e meus pais.A culpa toda foi do lado das trevas...
Bem, você nem deve estar entendendo agora..
O acidente ocorreu na minha casa, quando alguns seguidores de Voldemort, apareceram na minha casa lançando varias maldições de morte, eu só percebi a situação quando percebi que eu estava em pé e disparando defesas, sempre fui boa na matéria Defesas contra As Artes das Trevas.Mas pelo que meus pais contaram, eu praticamente matei 1, por defesa própria, e esse que tinha sido morto, lançou algum feitiço que fez desmoronar a área onde estava, e acabei sendo soterrada...
Apenas lembro até a parte de eu estar levantada disparando defesas, algumas lembranças vêm com o tempo, outras são ressuscitadas à força...

Mas depois de eu ter acordado descobri que estava sendo acusada de uso de magia fora de Hogwarts, mas consegui provar que eu era inocente, afinal, eu estava apenas me defendendo!
Como perdi quase 100% da minha família, era obvio que eu quero vingança!
Por isso quero ser uma Auror.Quando cruzo com alguns aurores pelo caminho, fico pensando o que seria do mundo bruxo se não tivéssemos os aurores...Sinceramente acho que esse mundo estaria perdido...
Voltando à historia, depois do acidente passei a me esforçar mais ainda na escola, que virei monitora por 2 anos, e depois que descobriram que tinha reflexos rápidos, fizeram um teste pra eu fazer partedo time de quadribol.E fui aceita! Mas com o tempo perceberam que o meu lugar no time seria no lugar de capitã, então, acabei sendo promovida a Capitã...
Eu era a melhor aluna da minha turma, a nota mais baixa que tirei nos NIEM’s foi 5...

Com o tempo fui percebendo que eu tinha animagia, embora que eu pouco use, pois eu ainda nao tenho necessidade, apenas nos casos em que preciso realmente passear um pouco no bosque, ou então apenas para correr um pouco aqui, e ali...
E então aqui estou cursando o curso de Auror a fim de ter vingança das mortes dos meus parentes que foram mortos sem motivos alguns.








“Eu Alexia,li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, ,e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central


Última edição por Angelane Welson Mund em Sáb Mar 28, 2009 1:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria
Rainha de Espadas


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

Welson Mund, Angelane Empty
MensagemAssunto: Re: Welson Mund, Angelane   Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sex Mar 27, 2009 1:10 am

Boa noite Srtª Mund, eu sou a Rainha de Espadas e hoje prosseguirei comm sua seleção. Peço desculpas pela demora na seleção, pois surgiram alguns contratempos que impediram o bom funcionamento da seleção. Mas vamos ao que interessa.

Particularidade (Animagia Legal - Raposa Vermelha) e PhotoPlayer Liberados. Family and Others ok.

Um pequeno erro de ortografia, a palavra Auror não possui gênero. Ou seja... a palavra Aurora não exite. É o Auror ou a Auror. Por favor redija isso. Quanto ao resto está muito bom. Fears & Defects ok.

Seja bem-vinda ao surso de Auror, minha querida. Niem's deistribuidos corretamente. School Years ok.

Seus Atributos basicos estão corretos, porem sua particularidade lhe confere o direito de possuir +7 pontos distribuidos entre Força Física, Agilidade, Reflexo e Equilíbrio.

História boa, só com um pequeno detalhe. Ninguem faz um teste para ser capitã. Você tem que fazer parte do time já. E mostrar um bom desempenho e muita habilidade.

Assim que redigir os erros será aceita na Ômicron Gama.

Att.
Rainha de Espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Angelane Welson Mund
1º Ano
1º Ano
Angelane Welson Mund


Número de Mensagens : 21
Força Física : 5
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 7
Equilibrio : 7
Influência : 5
Popularidade : 3
Data de inscrição : 23/03/2009

Welson Mund, Angelane Empty
MensagemAssunto: Re: Welson Mund, Angelane   Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 1:17 am

Pronto, corrigi a ficha, e espero agora que esteja tudo em ordem...
Mudei um pouco a historia...
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria
Rainha de Espadas


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

Welson Mund, Angelane Empty
MensagemAssunto: Re: Welson Mund, Angelane   Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 1:28 am

Ficha Liberada. Peço apenas que coloque seu Avatar e sua assinatura no padrão do fórum. Se a Srtª não souber mechar no PhotoShop temos um tópico para Conjuntos no Off, é só fazer um pedido que algum dos nossos magos/fadas irão te entregar um conjunto novinho.

Seja Bem Vinda a Poor Caravell University
A Ômicron Gama lhe espera ansiosamente
Aguarde a liberação

Att.
Rainha de Espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Angelane Welson Mund
1º Ano
1º Ano
Angelane Welson Mund


Número de Mensagens : 21
Força Física : 5
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 7
Equilibrio : 7
Influência : 5
Popularidade : 3
Data de inscrição : 23/03/2009

Welson Mund, Angelane Empty
MensagemAssunto: Re: Welson Mund, Angelane   Welson Mund, Angelane Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 10:22 pm

Pronto, avatar e ass dentro dos padrões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Welson Mund, Angelane Empty
MensagemAssunto: Re: Welson Mund, Angelane   Welson Mund, Angelane Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welson Mund, Angelane
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: