Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
D'Lacqua, Rosalie Melody Likn
D'Lacqua, Rosalie Melody Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
D'Lacqua, Rosalie Melody Sattff
D'Lacqua, Rosalie Melody John
D'Lacqua, Rosalie Melody Joker2
D'Lacqua, Rosalie Melody Geh2
D'Lacqua, Rosalie Melody Jana
D'Lacqua, Rosalie Melody Nic
D'Lacqua, Rosalie Melody Topete3
D'Lacqua, Rosalie Melody Liknus
D'Lacqua, Rosalie Melody Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

D'Lacqua, Rosalie Melody Fame
D'Lacqua, Rosalie Melody Theboy
D'Lacqua, Rosalie Melody Thegirl
D'Lacqua, Rosalie Melody Thecouple
D'Lacqua, Rosalie Melody Thepost
D'Lacqua, Rosalie Melody Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 D'Lacqua, Rosalie Melody

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rosalie Melody D'Lacqua
2º Ano
2º Ano
Rosalie Melody D'Lacqua


Número de Mensagens : 209
Força Física : 6
Inteligência : 7
Agilidade : 7
Reflexo : 7
Equilibrio : 6
Influência : 8
Data de inscrição : 11/02/2009

D'Lacqua, Rosalie Melody Empty
MensagemAssunto: D'Lacqua, Rosalie Melody   D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Sex Fev 13, 2009 5:35 am

The Player Behind The Character__

Player: Geh
Idade: 18 Aninhos
Cidade: Ouro Preto
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Yes
Como descobriu o Poor Caravell? Telepatia...

The Character__
D'Lacqua, Rosalie Melody LM-leighton-meester-4171511-100-100xD'Lacqua, Rosalie Melody Leighton-3-leighton-meester-4107086-100-100xD'Lacqua, Rosalie Melody LM-leighton-meester-4171515-100-100
Important things about

Nome Completo: Rosalie Melody D’Lacqua. Dizem que um nome diz muito a respeito da personalidade de alguém, bom, acho que no caso do nosso objeto de estudo, essa informação é parcialmente verídica. Vamos à análise do mesmo. Rosalie - não tem nenhum significado em especial, apenas sabemos que é a versão francesa do nome Rosália. Sim, ela teve sorte de ter descendência francesa. Não se pode dizer que Rosalie não é um nome impactante, right? É impetuoso e ao mesmo tempo denota fragilidade – ok, digamos que a pessoa em questão não é um anjo de candura propriamente dito, mas ainda sim é sensível.

Melody – Oh My God, é óbvio que tinha que ter o nome de um antepassado envolvido, isso é tão fora de moda. Alguém é capaz de me responder o que a pobre coitada – nem tão pobre assim – tem haver com a tia avó que nem conheceu? Eu diria que tudo, visto que carrega o nome da mesma consigo.

D’Lacqua – Não, não. Não estamos noticiando nenhum perfume francês, esse é realmente o sobrenome de Rosalie. Também admito que é pouco comum, mas eu particularmente, gosto do efeito que causa com o restante do nome. Com a finalidade de facilitar a minha vida, mera observadora dos fatos que ocorrem na vida dessa garota, a dela e até mesmo a de vocês, vamos chamá-la apenas de Rosie.

Idade: O ato de se perguntar a idade de uma dama é totalmente deselegante, entretanto, isso só se torna preocupação quando a mulher ultrapassa os trinta e cinco, o que não é problema para Rosalie – ainda. Se eu estiver certa em minhas contas, Rosalie Melody D’Lacqua, tem 19 anos.

Data de Nascimento: Rosie nasceu dia Primeiro de Abril de 1930. Bom, se um nome realmente pode caracterizar a personalidade de uma pessoa, sua data de nascimento também, não é? Rosalie Melody D’Lacqua nasceu exatamente no dia 01 de Abril, sim, o popular Dia da Mentira, ou Dia dos Bobos como alguns conhecem. Acho que depois de saber sobre a data, os comentários a respeito da mesma são dispensáveis, enfim, qualquer semelhança, é mera coincidência...

Nacionalidade: Sim, seus pais são puramente franceses, ela não. Rosalie nasceu em nada mais, nada menos que São Francisco, Califórnia – Estados Unidos da América. São Francisco se localiza no norte da Califórnia as margens do Oceano Pacífico e da Baía de mesmo nome que a cidade. Já sofreu grandes conseqüências em decorrência de terremotos. Tem uma vida cultural intensa e um dos fatores que mais agradava Rosie era seu clima ameno o ano inteiro.

Sangue: Como assim, sangue? Ahh sim, claro, o da Rosalie é O, e o fator RH é +. Não é isso que querem saber? Ok, ok. Bom, Rosalie é nascida trouxa, ou como diriam os mais mesquinhos, ela tem sangue ruim, vamos nos basear no currículo familiar dela em questões financeiras e dizer que ela tem sangue azul, satisfeitos? Foi à primeira na sua família a despertar talento para a Magia, ao menos ela nunca soube de nenhum envolvimento dos seus antepassados com a mesma. Digamos que a mais errática da família é que foi herdar tal dom, vai entender.

Particularidades: Acreditem, para alguém como Rosie, ser bruxa já é muito. Não, ela não tem nenhuma habilidade especial, sorte a nossa.

Photoplayer/Avatar: Ela se parece com a Leighton Meester.

Family and Others

Filiação: Ceridwen Ann Leplie e Patrick Kit D’Lacqua. Digamos que a avó materna de Rosalie não estava em seus melhores dias quando escolheu o nome da filha. Rosie agradece todos os dias por ter se livrado das más habilidades maternas com relação a nomes.

Irmãos: Até tem, mas o tempo a fez ter poucas lembranças do mesmo. Laurence Findam D’Lacqua, foi o mais perto que ela teve de um irmão. Ele era a típica ovelha desgarrada, tratou logo de tomar seu próprio rumo, e enfim, a comunicação entre eles se dá apenas por alguns telefonemas e pouquíssimas cartas.

Outros Familiares: Sim, sim, ela tem tios, avós, primos, madrinhas, bisavós e todo o resto. A família é grande, right? Tenho certeza que não valerá a pena falarmos de um por um, seria uma lista extensa e cansativa, e bem, para ser totalmente sincera, Rosalie não é muito animada com reuniões de família, e seu jeito meio “estranho”, se deve a genética... Então...
Fears & Defects


Manias: Chegou a parte chata. Bom, as manias são herdadas ao longo do tempo, como vocês já devem imaginar, algumas as pessoas nascem com ela e morrem com ela. Alguém tão errática como Rosalie, tem manias para dar, vender, compartilhar... Vamos à listinha básica.

>> Escrever. Bem isso é uma mania não é? Talvez uma espécie de TOC já ouviram falar? Bem, deixe-me explicar, seria um Transtorno Obsessivo Compulsivo. Ela simplesmente não pode deixar de anotar os fatos mais importantes do dia, talvez seja sua pouca confiança com a memória, afinal de contas, eu também não confiaria se fosse como ela. Seus diários são seus maiores confidentes, talvez ela esteja finalizando seu trigésimo quinto, bem, eu me perdi na conta depois do vigésimo.

>> Olhar-se no espelho. Ela não seria uma versão feminina de Narciso, aquele auto-admirador da Mitologia Grega, conhece? Bem, não importa, não é deles que viemos falar. Rosalie se analisa ao acordar, ao ir para a aula, na aula, saindo da aula... Bem, não há nada de errado em querer estar bem, não e?

>> Cantarolar. Sim, ela está longe de ser uma cantora magnífica, mas dia após dia, é possível notar alguns murmúrios vindos da garota, tentativas falhas das músicas de suas bandas preferidas.

Qualidades: Conhecendo Rosalie, eu diria sem sombras de dúvida que essa seria sua parte favorita. Bem, quem não gosta de pensar em seus atributos, os pontos positivos existentes em você que muitos até podem querer, mas não possuem. Como diria sua mãe: “Essa garota nasceu para brilhar”, eu mudaria o contexto, mas para não parecer crítica demais, vou deixar as pessoas sonharem...

>> Ouvinte. Rosie não se importa em sentar e ouvir os problemas dos outros, não é a rainha dos conselhos, longe disso, mas sabe muito bem entender – ou fingir que entendeu, porque muitas das vezes ela se perde em sua própria mente, mas bem, o importante é participar não é? E ela ao menos serve como consolo ou muro das lamentações.

>> Honesta. Podem chamá-la de distraída, tonta, avoada... Enfim, essas coisinhas básicas do dia-a-dia, mas o que interessa é que ela honesta. Não roubaria um nuque na vida e bem, ela também não precisaria. É fiel às suas amizades e relacionamentos, por isso cobra que os outros se comportem da mesma forma.

>> Animada. Bem, ao menos ela não perde programas divertidos. Tem festa? Sim, ela está. Sabe aquele lance de “Aproveitar a vida”, pois então, ela ouviu uma vez no noticiário e se apegou a frase, achou bonita – tá né. Depois disso, o que eu posso dizer? Ninguém segura essa menina...

Defeitos: Bem, essa lista vai ser grande. Fazer o que? A pobre nasceu assim, ela não tem culpa, certo?

>> Comilona. Sabe aquelas pessoas que fazem o gênero “Eu só vim para comer”? Bom, ela não chega tanto assim, mas aprendera que uma boa alimentação é tudo. Não pode se dar ao luxo de cair um dia doente e morta por desnutrição. Sim, ela tem sorte, não engorda com facilidade e também é adepta a academia... Sorte dela!

>> Egoísta, possessiva. Sabe aquelas crianças brigonas que queriam todos os brinquedos só para ela? Pois Rosalie cresceu assim, não aceita exclusividade. O que é seu, é seu. E o que não for... Será.

>> Questionadora. Talvez seja porque ela se perde na maioria das conversas, no popular “Não enxerga um palmo na frente do nariz”. Quer saber de tudo sempre e nos mínimos detalhes, e bom, não a deixem esperando por respostas.

>> Falta de Coordenação. Oh My God. Ela praticamente não nasceu para isso. Não tem noção de direita e esquerda, sua coordenação motora é sinônimo de catástrofe. Eu acredito que seja genética, mas enfim, o importante é que o defeito tá aí registrado.

A listinha não termina por aqui, mas enfim, para não dar muita desigualdade com as qualidades, eu estou encerrando por conta própria.

Medos: Os medos são normais em qualquer pessoa. Rosie, por mais anormal que seja, tem seus medos e fraquezas. Talvez ela se importe que eu esteja contando, mas eu não tenho nada a perder.

>> Solidão. Não é algo com o que sonhamos. Viver sozinho definitivamente não é a idéia de vida feliz, ela não gosta sequer de pensar na possibilidade de ser deixada sozinha, de perder as pessoas que são importantes para ela.

>> Ser traída. Bem, isso tá mais próximo da realidade do que qualquer outra coisa, uma pessoa que tenha tal medo não poderia se envolver com alguém como Órion Romeo Pallas, mas bem, dizem que a melhor estratégia de acabar com o medo, é experimentando-o.

Sonhos: O sonho é um mundo inteiramente seu, Rosalie muitas vezes se perde nesse seu mundinho da lua... Mas bem, ela decidiu dividi-lo conosco, então...

>> Formar-se. Bem, é sonho básico de sua vida como estudante – nem tão aplicada assim, mas aos trancos e barrancos ela chegou onde está não é? Então, não tardará para ela conseguir se tornar uma Obliviadora. Sim, a pessoa mais mentalmente perturbada,quer estudar a mente... Fazer o que?

>> Ir à lua. Bem, é o sonho dela, respeitem please?

>> Constituir família. Bem, qual menina não sonhou em casar, ter filhos e morar em uma casa cor de rosa? Ela não foge a regra, se bem que seu atual candidato não é o que eu chamaria de homem do lar...

Aspirações: Bem, algumas estão próximas de realizar-se, outras entretanto...

>> Colocar certo Grego na linha. Bom, é uma tarefa difícil se tratando de quem é, mas basta seguir as recomendações de “Como educar seu bicho de estimação” que o problema tá resolvido.

>> Terminar seu curso com êxito.
To be continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Melody D'Lacqua
2º Ano
2º Ano
Rosalie Melody D'Lacqua


Número de Mensagens : 209
Força Física : 6
Inteligência : 7
Agilidade : 7
Reflexo : 7
Equilibrio : 6
Influência : 8
Data de inscrição : 11/02/2009

D'Lacqua, Rosalie Melody Empty
MensagemAssunto: Re: D'Lacqua, Rosalie Melody   D'Lacqua, Rosalie Melody Icon_minitime1Qua Fev 18, 2009 11:03 pm

School Years
Academia de Magia: Rosalie viveu até os últimos dois anos em São Francisco, Califórnia – a critério de dúvidas, não, ela não é uma Jeca Americana, como certo alguém (homenagem a Afrodite...) insiste em chamá-la - também era só isso que faltava, já não basta ser meio fora de si? Foi o que eu pensei. A América é uma terra simplesmente maravilhosa, todo aquele movimento constante, as pessoas todas arrumadinhas e impecáveis e aqueles fast foods – como ela adorava aquilo *-*... Eu disse que ela era comilona, então não reclamem, só estou cumprindo a minha obrigação de contar tudo.

Em meio a toda essa agitação, eis que Rosalie Melody D’Lacqua descobriu que era uma bruxa, Oh My God, foi um horror o modo como ela descobrira isso, quanto desastre... Nem queiram lembrar quando ela fora comprar sua varinha, foi expulsa da loja aos berros, a pobrezinha – que homem insensível aquele vendedor, como ela saberia que não deveria fazer o teste da varinha apontando para ele? Ele deveria ter ficado agradecido, todas aquelas florzinhas meigas que apareceram em torno dele, só o deixou mais simpático. Humpf, ela não precisava dele mesmo...

Voltando ao que interessa e guardando um pouco dos detalhes para a História da mesma logo abaixo, Rosie estudou no Instituto Educacional das Bruxas de Salém. Ah sim, nem precisa dizer que ela ficou toda empolgada quando ouviu o nome de sua nova escola, quando pequena ela vivia assistindo um filme, Sabrina – Aprendiz de Feiticeira. Era a única bruxa de quem ela gostava, e vocês sabem como chamava o gatinho da Sabrina? Salém *-* Que tuuudo! Obviamente o nome da Escola não era por causa do gato, mas sim, de um povoado chamado Salém, localizado em Massachusetts - mas bem, a menina tinha onze anos na época, então a deixem sonhar, please?

Como o próprio nome sugere, é um Instituto para garotas, nada de meninos no meio. Que pena né? Chega a ser cruel na verdade, mas papai manda, filhinha faz o que? Obedece. Rosalie foi para o Instituto com seus onze anos e saiu de lá com 17. Talvez seu pai quisesse que ela virasse freira... Bom, desejo sorte a ele, porque de freira, Rosie não tem nem o nome...

Casa/Associação: Bom, o Instituto Educacional das Bruxas de Salém, não separava por casas, associações ou qualquer outro método. O lema deles era União, together! Eu definitivamente não gosto de deixar algum fato sem ser devidamente argumentado, mas bem, o fato é que Rosalie não pertenceu a uma casa ou a um grupo específico nos anos em que se encontrou no Instituto. Sua diferença para os demais eram apenas os neurônios tanto quanto alterados por assim dizer...

Méritos Escolares: Eu realmente acho que deveríamos pular essa parte, não acho que seja assim tão necessário, poderíamos falar sobre alguma coisa mais californiana... Não? Ok, ok, é simplesmente porque suas notas nunca foram as mais brilhantes e ela nunca recebeu uma estrelinha de bom comportamento – sorte a dela, ficar com uma estrela dourada no meio da testa é a coisa mais absurda que inventaram.

Apesar do jeito estabanado, e de viver no mundo da lua, ela tinha um bom comportamento. Foi aí que notaram que ela servia para alguma coisa. No verão chegou uma cartinha para ela com o selo do Instituto, ela já estava no sexto ano. Sabe o que ela seria? Monitora... Legal né? Também acho. Bom pelo menos serviu para ela dizer que teve alguma coisa...

Curso Desejado: Prometem que não vão rir quando eu contar? Olha que promessa é dívida hein...

Então, Rosalie pretende ser Obliviadora – eu sei, eu sei que é meio absurdo. Tá, totalmente absurdo, afinal de contas Rosie não tem uma memória muito boa, anyway. Talvez isso a ajude com uns exercícios para memória, talvez ela seja um fracasso... Mas tadinha, ela tem o direito de escolher o que quer fazer, não é? Ela sempre sonhou em ver uma plaquinha, um crachá ou seja lá o que for, escrito: Rosalie Melody D’Lacqua – Obliviadora. Vai entender não é... Deve ter gostado do nome, eu mesma acho bastante interessante... O-B-L-I-V... Ok, ok, parei.

Sempre teve o apoio da família com a carreira que queria seguir – todos meio surtados iguais a ela, a família é um fato incontestável, não tem como fugir da genética. Portanto ela recebeu carta branca dos pais – eu preferia que fosse rosa *-* - para cursar o que queria, e olhem só, eis que aqui está ela...

NIEM's obtidos nas matérias do Curso: Essa é a parte triste, os piores dias para Rosie era a época de mostrar as notas para os pais. Nos primeiros anos era pior, depois ela passou a se dar melhor e teve notas “adequadas”, eu diria... Foi o suficiente para passar e lhe permitir hoje cursar o que quer.

O curso para se tornar uma Obliviadora, exige três NIEM’s - um ponto a favor não é? Imagina Rosie cursando um que exigisse cinco? Nem em seus piores pesadelos... Por isso, eu vou lhes mostrar quanto foi à nota dela nas matérias específicas do curso e na opcional – aliás, deveria ter era a opção “estou satisfeita com apenas duas”, mas como não tem...


Defesa Contra as Artes das Trevas 6 (Pura sorte...)

Feitiços 6 (Milagre ou erro por parte dos professores...)

Transfiguração 6 (Milag... Não, não, esse foi por mérito mesmo.)

Fraternidade Desejada: Desejada mesmo seria a Ômega Kappa, a casa dos mais influentes do campus. Talvez tão desejada quanto a anterior esteja a Sigma Pi - viver ao lado do seu Romeo, já pensou que maravilha seria *-*?? Poderia vigiá-lo melhor, fato. Entretanto como já sabemos “querer não é poder”, e a influência de Rosie só lhe permite duas opções: Ômicron Gama ou Delta Zeta. Visto que de Sonserina, a D’Lacqua não tem nada, sua fraternidade é: Ômicron Gama.


What doesn't kill you makes you stronger

Atributos Pessoais

Força Física - 5
Inteligência - 6
Agilidade - 6
Reflexos - 6
Equilibrio - 5
Influência - 7
Popularidade - 8


To be continue...
Ir para o topo Ir para baixo
 
D'Lacqua, Rosalie Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: