Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 SPENCER, Ethan C.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ethan C. Spencer



Número de Mensagens : 1
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 3
Equilibrio : 4
Influência : 8
Popularidade : 5
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: SPENCER, Ethan C.   Qui Maio 28, 2009 1:26 am

The Player Behind The Character__
Player: Mayke Gregory
Idade: 17
Cidade: Juiz de Fora
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Prefiro não comentar
Como descobriu o Poor Caravell? Parcerias

The Character__

Important things about

Nome Completo: Ethan Cooper Spencer
Idade: 19
Data de Nascimento: 04/02/2033
Nacionalidade: Inglês
Sangue: Mestiço
Particularidade: Nenhuma
Photoplayer/Avatar: Mike Vogel
Family and Others

Filiação: Izaddora Spencer, Aragohr Creevelly
Irmãos: Não.
Outros Familiares: _
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): _
Fears & Defects


Manias: Uma insuportável mania de se olhar em todo lugar que reflita sua imagem. Exige sempre que sua aprência esteja impecável. Em Hogwarts, fora repreendido por alguns amigos durante os jantares no Salão Principal, pois olhava-se a todo momento nos talheres dispostos sobre a mesa.

Qualidades: Bem, ele é rico... Muito rico. Vive numa bela casa, possui imóveis em alguns dos melhores lugares do mundo, tem uma independência familiar e de amigos fantástica e felizmente (ou infelizmente na visão dele) é facilmente tocado por situações de problemas globais (como fome, miséria, guerras injustas, doenças, etc...).

Defeitos: “I’m so not Who you think I am” – E. é um crápula, um canalha, um cachorro e também tem um tempero de galanteador. Misture tudo muito bem e você obterá um cara com o sex appeal a níveis irresistíveis. Não fica um dia sem sexo, recusa-se a admitir que é um viciado e sabe que a única pessoa a quem está prejudicando é ele mesmo. Já fez de tudo nesse seu curto período de existência na face da Terra, desde usar todos os tipos de droga existentes a filantropia. Nessas alturas já deu para perceber os altos e baixos que o garoto enfrenta. Gosta de estar sempre por cima, “a visão dos grandes é sempre mais nítida” – afirma ele em uma de suas frases marcantes. Garoto, que apesar dos maus caminhos que segue, possui uma inteligência prodigiosa, digna de poucos. Seu pai, convencido, afirma que a inteligência de seus filhos está nos genes, faças me rir.

Medos: No presente momento, nenhum.
Sonhos: Apenas se tornar Auror, muito simples.
Aspirações: Ter as melhores notas na faculdade, e esperar se tornar um graaande auror. Nada na sua vida o faria melhor.
School Years


Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa/Associação: Griffindor
Méritos Escolares: Capitão do Time de Quadribol da Grifinória
Curso desejado: Auror
NIEM's
Defesa Contra as Artes das Trevas 6
Feitiços 6
Poções 6
Transfiguração 6
Fraternidade desejada: Heta Lambda
What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 8
Inteligência 8
Agilidade 7
Reflexos 3
Equilibrio 4
Influência 8
Popularidade 5

Making a Memory



Era uma vez... - e ouvem-se tosses ao fundo.
Como toda família bruxa rica, Ethan tinha nascido para mostrar ao mundo que os Spencer não tinham acabado na geração de seu pai. Qualquer explicação servia para o nascimento de Ethan, menos a ''vontade de ter um filho''. Por um lado o pai que iria se vangloriar por ter um filho varão que iria continuar com o reinado milionário da família. Do outro a mãe que freqüentava as maiores e melhores festas bruxa da alta sociedade, e ter um filho sempre é motivo de status para aparecer numa coluna social ou até ter um artigo publicado no “Profeta Diário” (risos de ironia, han).

Seus pais eram bruxos realmente muito ricos (e ainda são), tipicamente Ingleses, onde o que realmente importa eram os Galeões das pessoas que ali viviam. Não era de se espantar que Ethan era um garoto mimado e chorão... Bom, vamos aos fatos.

Nascido em 4 de Fevereiro de 2023, Ethan Cooper Spencer tivera a vida que toda criança bruxa sonhou ter. Não era preciso muito esforço para conseguir o que queria pois, durante bebê, descobriu que era só pedir, e se fosse negado, berrar, choramingar, e etc...

Desde pequeno, sempre viu as pessoas de sua família fazerem muitos feitiços e poções para todo tipo de coisa, e isso muito lhe interessava. Aos 6 anos, quando seus pais acharam que era a idade certa em que apareciam vestígios de seus poderes, nada aconteceu. Todos ficaram muito preocupados com a situação, será que o filho a quem tiveram tanta esperança de honrar o nome da família não seria dotada de poderes mágicos? - Isso é impossível... - Dizia sua mãe ao tentar o máximo para que ele pelo menos lançasse nem que fosse um fiasco de luz de sua varinha que ganhara aos 5 anos.

Os anos se passaram, e um belo dia quando ninguém estava esperando, (nisso ele já tinha seus 10 anos de idade), num banho que ele tomava em sua enorme banheira, a água começou a ficar com uma textura e aparência muitos estranhas, um verde-acizentado, que muito parecia vômito. Então Ethan saiu desesperado de seu banho e foi contar aos pais o que lhe acontecera no banheiro. Quando chegaram não acreditaram, ele tinha acabado de executar um Feitiço de Transformação, e isso, pelos seus 10 anos de idade, era provavelmente impossível. Na verdade não era vômito, por mais que se parecesse. Desde então seus pais começaram a botar fé de que ele seria um bruxo que honraria o nome de sua família. Sua mãe organizou uma festa (como sempre pra qualquer coisa), e convidou praticamente Londres inteira para presenciar o fato. Não era muito sendato uma festa para uma pessoa que só manifesta seus poderes aos 10 anos, mas ele não estava nem aí, pelo contrario estava se divertindo muito.

Aos 11 anos, como era de esperar, chegou sua carta para finalmente se ingressar em Hogwarts. Não tardou em arrumar suas malas e partir na manhã seguinte, tal como estava descrito na carta.

Sentiu um grande prazer ao ser escolhido pelo Chapéu Seletor par GRIFINÓRIA, casa onde boa parte (só os melhores) tivera estado surante os estudos. - Perfeito. - Disse ele quando saiu correndo para a mesa da Grifinória.

Seus 4 primeiros anos foram, como de se esperar, normais, a naõ ser pelo fato de ter se tornado capitão do time de Quadribol da Grifinória, por ser tão espetacularmente bom nisso. Até que chegou o 5º, o ano dos NOM's. Sentiu que não teria nenhuma dificuldade nos exames, apesar da atmosfera de angústia premeditada pelos professores.
Bom, como ele mesmo esperava, tirou 'Exepcional' em todos as matérias, inclusive Trato das Criaturas Mágicas, matéria a qual ele odiava, pois não aguentava ter de ficar dando alimentos a Hipogrifos que queriam lhe estraçalhar.

Chegando ao sétimo ano, prestou os NIEM's como, ou mais relaxado que os NOM's. Porém suas notas em D.C.A.T, no começo não estavam muito boas, mas ele conseguiu se recuperar e passar em tudo. Denovo inclusive em T.C.M.

Se formou e saiu de Hogg com uma ótima fama: de ÓTIMO jogador de Quadribol, e exemplar estudante, por ter ido tão bem nos NOM's e nos NIEM's.
No momento não pensa em mais nada, a não ser se tornar auror e dar orgulho aos seus pais.

S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
SPENCER, Ethan C.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Treinando] Ethan S.
» [Ficha] Ethan S.
» [Campo de Treino] Ethan
» O perigo remanescente | Missão One-Post [Ethan Nakamura]
» Sala de Informática — Ergonomia (Professor Ethan Von Schnee)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: