welcome Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos. |
25/12/49 Tarde . Ano: 2049 Dia da Semana: Sexta-Feira Mês: Dezembro Lua: ------ Estação: Inverno Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã. Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio. |
Parceiros: |
Últimos assuntos | » Modelo de MatrículaQua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans » Matricular-seDom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes » Minha MatriculaTer Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner » Juliana FrickSáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick » Ômega Kappa QuidditchTer Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker » Nova Hogwarts!Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel » Nova Hogwarts!Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S. » Nova Hogwarts!Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S. » Nova Hogwarts!Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S. » Duane Burbridge AllmanDom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman » Freya Russell Mozart Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart » CERINA IANEVSKISex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski » Lenora SlaterSex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater » Matricula Bruno KusacTer Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac » Layfávre;KatherinaQua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre |
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo. .Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados. .Evidences RPG - The Newborn Age |
| | Magnus, John | |
| | Autor | Mensagem |
---|
John Magnus
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Força Física : 5 Inteligência : 7 Agilidade : 6 Reflexo : 6 Equilibrio : 6 Influência : 8 Popularidade : 5 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Magnus, John Sex maio 01, 2009 2:21 am | |
| The Player Behind The Character__ Player: Guilherme Idade: 15 Cidade: Porto Alegre Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não Como descobriu o Poor Caravell? Forumeiros.com
The Character__ Important things about Nome Completo: John Vaanader Magnus Idade: 17 Data de Nascimento: 22/03/32 Nacionalidade: Inglês Sangue: Sangue-puro Particularidade: Cabelos azuis-claro (vide história) e animago Photoplayer/Avatar: Edward SpeleersFamily and Others Filiação: Hector Magnus e Victória Vaanader Irmãos: - Outros Familiares: - Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): -Fears & Defects Manias: Observar tudo à sua volta Qualidades: Muito inteligente, conhece vários feitiços poções e afins. Resumindo, um grande bruxo. Pessoalmente é amigável com quem fala com ele e com quem ele acha uma boa pessoa. Sua coragem vem acima da inteligência, faria tudo para ajudar um amigo sem parar para pensar nos riscos. Defeitos: Introspectivo, quando se irrita fica realmente furioso e nada nem ninguém pode segura-lo. Medos: Tem medo de que fique imerso na solidão sem amigos que lhe acompanhem, nem familiares. Sonhos: Uma fraqueza: ser imortal. E que seus pais reconheçam que ele não é um bebê que precisa de auxílio para qualquer coisa. Aspirações: Quer ser o maior bruxo de todos os tempos ( e não lhe faltam características, nem poder)School Years Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Casa/Associação: Grifinória Méritos Escolares (monitoria, capitania): Foi apanhador do 3º ao 7º ano, chegando a ganhar o posto de capitão no 6º.
Curso desejado: Auror NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6): Matérias Exigidas: Defesa Contra as Artes das Trevas: 6 Feitiços: 6 Poções: 5 Transfiguração: 6 Fraternidade desejada: Ômega KappaWhat doesn't kill you makes you stronger Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)Força Física 5 Inteligência 7 Agilidade 6 Reflexos 6 Equilibrio 6 Influência 8 Popularidade 5 Making a Memory História do Personagem, mínimo de 30 linhas, da infância á Faculdade.John Magnus nasceu num pequeno povoado totalmente bruxo, isolado, no leste da Inglaterra, chamado Flitwick. Aos três anos o garoto caiu dentro do caldeirão de poções de sua mãe. Isso provocou uma reação mágica inesperada. O garoto começou a depender da água. Tinha que viver dentro da água. Seus cabelos foram levemente se tornando azuis-claro. Seu pai e sua mãe trabalharam arduamente para conseguir remover o efeito, mas parecia que aquilo havia se fundido com o garoto, como se ele tivesse nascido daquele jeito.Juntaram todo o seu dinheiro (que não era pouco) para ver se conseguiam dar um jeito.Como qualquer coisa que faziam não dava certo, a mãe de John decidiu inventar alguma coisa que após colocar no garoto ele conseguiria viver fora d’água. Trabalharam durante um mês até conseguirem fazer um pingente em forma de pirâmide, que penduraram ao pescoço do garoto. Aquilo anulou o efeito, mas desde aquele dia John teve que usar permanentemente o cordão com a pirâmide.Como moravam num povoado totalmente bruxo não havia perigo algum em fazer coisa bruxas em público. Por isso, John podia jogar quadribol com seus amigos todos os dias até escurecer, mas quando escurecesse era obrigado a voltar para casa.Seu pai insistia em ensina-lo tudo o que sabia, apenas na teoria. Às vezes dava vontade de dormir. Mas o garoto sabia que aquilo seria bom para ele.Aos 10 anos foi convidado a ingressar em Hogwarts. Ficou muito feliz e animado ao receber a carta. Era o momento que esperava. Entrar para a escola mais famosa do mundo bruxo. Devido aos ensinamentos de seu pai chegou bem adiantado em relação aos outros na escola. Logo se destacou com sua inteligência e habilidade no quadribol, mas a fama não era para ele. Todos o achavam um grande jogador de quadribol e ele gostava, mas não fazia alarde. Depois de um momento de euforia todos se esqueciam de parabenizá-lo ou pedi-lo autógrafos. Sempre buscando seu objetivo em ser bruxo mais poderoso quando crescesse, aos 16 anos, quando estava no 6º ano, começou o processo para se tornar animago, acompanhado pelo ministério. Não se importava se fizesse algo errado e o ministério viesse atrás dele, tinha poder o suficiente para escapar. Virou um falcão.Após se formar em Hogwarts ele se matriculou na Universidade de Poor Caravel, na qual irá começar a estudar em breve. | |
| | | Rei de Paus Reitoria
Número de Mensagens : 34 Força Física : 8 Inteligência : 8 Agilidade : 8 Reflexo : 8 Equilibrio : 8 Influência : 8 Popularidade : 8 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Magnus, John Qua maio 13, 2009 12:22 am | |
| | |
| | | | Magnus, John | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |