Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 PALLAS, Órion Romeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Órion Romeo Pallas
3º Ano
3º Ano


Número de Mensagens : 329
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 6
Equilibrio : 5
Popularidade : 6
Data de inscrição : 10/02/2009

MensagemAssunto: PALLAS, Órion Romeo   Qui Fev 12, 2009 10:39 pm

The Player Behind The Character__
Player: John
Idade: 14
Cidade: Floripa, SC
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não --'
Como descobriu o Poor Caravell? Fala sério o_o
The Character__
Important things about
Nome Completo: Órion Romeo Pallas {Romie, Rom, e etc}
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 23 de Julho de 2029
Nacionalidade: Grego
Sangue: Puro Grego.
Particularidade: Nada comum ;D
Photoplayer/Avatar: Ed Westwick
Family and Others
Filiação: Athos & Febe Pallas
Irmãos: Hermes, Dionísio, Ares e Adônis Pallas, Atlas Pallas, Selene Pallas.
Outros Familiares: Os primos Hades, Afrodite e Ártemis.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Cronos Pallas
Fears & Defects
Manias: Arquear a sobrancelha quando indaga/pergunta alguma coisa ou quando está desconfiado; assoviar; coçar a nuca.
Qualidades: Inteligente, sagaz, esperto, rápido... Fiel, legal e bom amigo quando de bom humor. Claro que tudo isso muitas vezes é apagado por seus quatro milhões de defeitos.
Defeitos: Galinha, pervertido, malicioso, perverso, irritante, egocêntrico, egoísta... A lista é enorme, ele nunca foi exatamente um exemplo de pessoa.
Medos: Falhar perante os Cronos Pallas, jogar o nome da família na lama, ser uma completa decepção para o pai {como era a anos atrás}.
Sonhos: Voltar pra a Grécia com a Família.
Aspirações: Formar-se, voltar para a Grécia, vingar Gregório.
School Years

Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação: Corvinal
Méritos Escolares (monitoria, capitania) Nada
Curso desejado: Desfazedor de Feitiços
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Aritmancia 6
Feitiços 6
Transfiguração 6
Fraternidade desejada: Sigma Pi
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 7
Inteligência 7
Agilidade 7
Reflexos 5
Equilibrio 4
Influência 8
Popularidade 5
Making a Memory
Na Grécia Antiga, há milhões de anos atrás, o mundo era dominado pelos Titãs, dentre eles dois que terão destaque especial nessa história: Cronos e Pallas. O reinado dos Titãs durou séculos, só teve fim quando o Deus grego Zeus pôs fim em toda a era de destruição, expulsando os Titãs.
Cronos e Pallas deixaram descendentes titãs no mundo antes do fim da destruição, e um destes, designado Actheos apaixonou-se por um ser do mundo inferior. Uma giganta do mundo mágico, para ser mais preciso. Diz a lenda que essa giganta teve um filho com o titã Actheos. A criança, apesar de obter força, agilidade e outros atributos de um titã, nasceu na forma de um humano gigante.

Sendo um gigante humano, teve uma vida comum no mundo inferior, até que apaixonou-se por uma humana, com a qual teve um filho, um meio-gigante, que décadas depois engravidou outra humana que enfim teve uma criança que nasceu na forma de um humano qualquer. Mas por trás daquela carinha frágil escondia-se uma super-força, super-agilidade e imortalidade, der um titã.
Seu nome era Gregorio. Gregorio Cronos Pallas, o descendente direto de Cronos. 10 anos mais tarde ouviu-se a notícia de que um novo garoto-titã estava para nascer. Era verdade. Athos Anthonyn Pallas, o descendente direto de Pallas havia nascido.

Imortais, poderiam escolher quando estabelecer a forma que usarão para representar a si mesmos pelo resto da eternidade até o fim dos tempos. Anos depois, Gregorio e Athos conheceram-se pessoalmente e tornaram-se amigos. Mas assim que Zeus chegou e destruiu o reinado dos Titãs, a raiva penetrou a cabeça dos dois. Não poderiam dizer que eram descendentes de titãs, pois seriam certamente expulsos também.
Então uma idéia de vingança rondava suas mentes. Certa hora foi inevitável que descobrissem que tinham super-força e agilidade, e foram expulsos da Grécia, e assim foram para a Inglaterra.

Foi só então que Gregorio e Athos descobriram que antes mesmo do nascimento de Gregorio um descentende de titã havia nascido na terra, muito antes, descendente da unção de uma Cronos com um Pallas e que já haveria séculos que poderia ter deixado descendentes jovens de titã em forma humana espalhados por todo o mundo.
E assim a família parecia poder se expandir, e foram descobertos muitos alunos inscritos em Hogwarts carregando o sobrenome Cronos Pallas. A primeira reação foi procurar um emprego na escola, de selecionadores, e o emprego lhes foi concedido.

Teriam a chance de encontrar outros descendentes de Cronos e Pallas na escola, e para pensar em um plano para final mente, em algum dia, voltar à Grécia e destruir aqueles que os expulsaram da sociedade e prenderam os titãs. Assim a era podia recomeçar.
Mas todos esses pensamentos eram escondidos por trás dos simpáticos e inocentes selecionadores Gregorio e Athos, dos quais ninguém poderia desconfiar.

Athos restituiu família. Casou-se com Febe, uma humana bruxa grega, com quem teve Órion Romeo, seu primeiro filho. Athos era incansável, deveria cumprir sua missão na terra e repovoá-la com seus descendentes, assim como Gregório. Fora do casamento, teve filhos espalhados pela Grécia.



Diz-se a lenda que Órion era um gigante caçador, amado por Artemis, com quem quase se casou.
Criado no meio do luxo e da riqueza, cresceu sem se importar com os príncipios da família naquele país estrangeiro. Nascido em Atenas, veio apenas com os 10 anos para a Inglaterra. Por mais que mimado e intransigente, o pequeno era extremamente inteligente e sagaz, e aquilo realmente assustava os pais.


Athos tivera filhos fora do casamento, e passara a recolhê-los antes do recebimento da Carta de Admissão na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Órion se dera relativamente bem com Hermes, Dionísio, Ares e Adônis, seus meio-irmãos, assim como com Atlas e Selene, embora a convivência não o tornasse menos egoísta.

Tinha uma inteligência fora do comum, Órion. Suas notas assustavam a mãe, que nunca demonstrar um pingo de orgulho pelo filho a quem atribuia problemas de relacionamento. Seus anos escolares foram recheados de notas altas, confusões, e muitas garotas. Ele as atraía por ser bonito e saber conversar, mas nunca ficava com elas mais do que duas semanas. Dizia-se livre, precisava manter sua forma.

De todos os Cronos Pallas, era o mais afastado da família. Apesar de sua melhor amiga ser a prima Ártemis, a única que o realmente entendia e conhecia, nunca se interessara de vez pelos interesses familiares. Tinha seu próprio grupo de amigos Corvinos, Jacob Connor, Samantha Sparks e Juno Önning.

Ele tinha que admitir que nunca se acustumara com pessoas lhe enviando mensagens pela mente, apesar de gostar das próprias habilidades adquiridas daquele de quem herdara o nome. De todos, o mais rápido e com os instintos de caça mais apurados. Seus olhos brilhavam de satisfação em saber que era melhor em algo, apesar de todos seus meio-irmãos e primos serem bem dotados.

Seu sétimo ano fora conturbado. Sua personalidade dera uma reviravolta completa, passara a se interessar por algo maior, em prol da família: Voltar para a Grécia, de onde haviam sido expulsos. Gregório partira no meio do ano letivo, levando com ele parte do sangue titã ainda vivo e os segredos antigos da Máfia, deixando para Athos a responsabilidade de seguir em frente com a família e seus objetivos. Ainda a atribuição de Morfeu e Perséfone a família, filhos perdidos de Greg que haviam sido repatriados.

Hermes e Hades eram o cérebro, Dio era o coração, Ártemis e Dite eram a beleza, Ares, Adônis e Atlas eram os músculos e Órion... era os instintos? Bem, ele nunca se sentira ao todo parte da família.

Formou-se com notas altas, dignas para o Curso que desejava seguir futuramente. Ainda era arrogante, egoísta, egocêntrico e mimado, mas havia aprendido a ser flexível, leal e a dar valor ao que tinha. Sentiu-se grato ao menos por saber que a mãe tinha um pouco de orgulho dele - apesar de ter mais de Hermes e dos outros. Athos sentiu-se satisfeito com o filho, fazendo com que Órion desse valor aos Cronos Pallas.

Passou as férias na Grécia, aonde expôs com os outros os planos para o Futuro frente a Athos, e entrou na Faculdade no Outono, cursando para ser Desfazedor de Feitiços de Gringotes. Reencontrou velhos amigos do Colégio, tal como Samantha Sparks, que ingressou no ano seguinte. Junto dela, conheceu James Owen, um amigo, e Rosalie D'Lacqua. Não era conhecido como Órion dentro deles, e sim Romeo, seu nome do meio.

Conhecia bem a si mesmo para dizer que algumas coisas nunca mudariam, embora seu relacionamento com Rosie fosse o contrário. Claro, não era 100% o quase-namorado que ela merecia, embora dedicasse seu tempo a isso. Alguns - como Samantha e Persé, sua prima - diziam que ele havia sido encoleirado, outros - como ele mesmo - diziam que era apenas questão de tempo. Hermes podia adivinhar coisas, mas o futuro de Órion fora do núcleo Cronos Pallas era uma incógnita, principalmente com Rosalie.
“Eu (John), li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, (Órion/Romeo), e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: PALLAS, Órion Romeo   Sex Fev 13, 2009 1:23 am

Bem Vindo a sua seleção Sr. Pallas...

O que temos aqui afinal? Mais um filhote de Grego? Parece que minhas seleções resumirão na família do Senhor. Bem, espero que não pensem em tomar posse da Poor Caravell University... ok, ok, vamos de fato ao que interessa, a sua seleção...

Nome interessante Sr. Pallas, apelidos também. Idade, raça, particularidades corretos. Avatar liberado!

Sua família? Grande, não? Vejo que ainda terei muito trabalho pela frente, tamanha é a quantidade de irmãos, primos, animais de estimação... Enfim, tudo correto nesse quesito.

Inteligente, sagaz, rápido...uhhh um garoto interessante você. Galinha, pervertido? Não, não, já não és mais um futuro candidato a rei, uma pena, apostava minhas fichas em você... Não podia ser perfeito não é mesmo? Ao menos é leal a família, já que aparentemente não é tão leal com as mulheres.

Atributos e NIEM's distribuídos corretamente, great! Matérias específicas ao curso desejado. Bem, boa sorte futuro Desfazedor de Feitiços e provavelmente de corações...

Sua história... magnifíca meu jovem, escrita perfeita. Confesso que realmente estou curiosa sobre os acontecimentos em torno de sua família. Espero que consiga voltar ao seu lugar de origem, como assim deseja.

Sua Fraternidade, Sigma Pi, lhe espera confiante. Tenho certeza que vai se sentir em casa nas dependências das nossas Fraternidades...

Mais uma vez, seja bem vindo e não se esqueça, a realeza estará de olho em você caçador...

Atenciosamente,
Rainha de Copas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
PALLAS, Órion Romeo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Angst Pallas
» Give me cigarettes, coffee, books and a blues band - Remy Pallas
» Wilde Things ~ Remy Pallas
» [Interno] A Traição da Filha de Hipérion
» Órion Sorel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: