Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 RP aberta - Il primo giorno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tonny Materazzo
Proprietários em Cliff Hill


Número de Mensagens : 24
Força Física : 6
Inteligência : 8
Agilidade : 4
Reflexo : 5
Equilibrio : 4
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: RP aberta - Il primo giorno   Qui Abr 16, 2009 3:44 pm

RP aberta povão, como signor Materazzo se sairá em seu rimeiro dia como dono de um restaurante na pequena Aldeia de Cliff Hill, ainda mais com poucas horas para a inauguração? Venha você também fazer parte dessa história!

Dia: 25/12/2049
Período:
Manhã e Tarde


Última edição por Tonny Materazzo em Qui Abr 16, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tonny Materazzo
Proprietários em Cliff Hill


Número de Mensagens : 24
Força Física : 6
Inteligência : 8
Agilidade : 4
Reflexo : 5
Equilibrio : 4
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: RP aberta - Il primo giorno   Qui Abr 16, 2009 4:21 pm

{0}{1}{2}
Per Iniziare!

Casa de Tonny, momentos antes:

Véspera de Natal, o sol brilhava intenso em um céu azulado com poucas nuvens, porém fortes briosas geladas sopravam nos arredorees de Cliff Hil Village, e entre as mais diversas casas e estabelecimentos do local estava a dele, a de Tonny Materazzo.

Tonny era um italiano de família tradicionalíssima do país, era de uma estatura baixa para sua idade e o peso também era um pouco acima do normal, já sua cabeça sem cabelos deixava claro a idade do senhor, os 50 anos de Tonny Materazzo haviam sido extremamente aproveitados, muito humorísta Tonny sempre recebe a todos com o maior sorriso possível, sempre atencioso o senhor nunca deixa ninguém em precisando de ajuda, porém como todos temos defeito, senhor Materazzo costuma levar muito a sério as tradições italianas de antigamente, como exemplo sempre respeitar os mais velhos e obedecerem os mesmos.

A manhã do dia de hoje era extremamente importante e especial para ele, Tonny chegara a pouco menos de uma semana na aldeia, tempo suficiente pro italiano comprar uma moradia mosdesta e abrir uma pizzaria, sim, ele conseguira realizar seu sonho, pois desde criança sempre quis possuir um restaurante de comida italiana, e essa oportunidade surgira quando Tonny veio visitar a aldeia a passeio, para conhecer a famosa Poor Caravell University, desde este dia a vida do italiano nunca mais foi a mesma, por motivos pessoais teve de deixar a Itália, e o primeiro lugar que lhe veio a cabeça foi a aldeia, sempre acolhedora e sem o tumulto de cidades grandes, bem diferente de sua antiga morada, a poderosa cidade de Milão.

Após acordar de uma longa noite de sono, Tonny se levantou em um pulo, antes de se dirigir ao restaurante o senhor fez uma rápida parada na cozinha para comer alguma coisa, mas especificamente um pão com queijo junto com um suco de abóbora, ele sabia que era pouca coisa para aguentar a bateria que seria o dia de hoje, sim, seria a grande noite da inauguração do restaurante, e antes disso ele precisava contratar funcionários para a pizzaria, a idéia de Tonny era contratar estagiários, alunos da PCU, que de preferênca tivessem origem italiana.

Como a casa de Materazzo era próxima ao restaurante ele decidiu ir a pé até seu estabelecimento, apenas se vestiu com uma camisa preta e uma calça da mesma cor, colocou um casaco cor cinza e seguiu seu rumo até a pizzaria.

Tonny's Pizzaria:

Ao chegar no restaurante Tonny arrumou na entrada uma pequena placa onde se podiam ler as seguintes palavras: "Contrata-se novos estagiários! Venha fazer parte você também dessa grande família"

Depois de fazer isso o italiano se sentou em uma das mesas ao fundo do restaurante e ficou a esperar a chegada de seus candidatos a empregados para poder avaliar tudo e deixar que a noite mostrasse a qualidade dos novos funcionários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Frederico Caio Montecchio
2º Ano
2º Ano


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: RP aberta - Il primo giorno   Dom Abr 19, 2009 4:23 am

NewJob?
Frederico andava com passos pesados pela avenida Ruthergard. Era uma avenida bonita, bem decorada, e com pontos comerciais bastante interessantes. O motivo de o garoto estar ali era ume entrevista de emprego que teria em uma Pizzaria que seria inaugurada algumas horas mais tarde. O nome do proprietário era Tonny Marconni Materazzo. Sobrenome tradicional italiano, os Materazzo eram uma família muito rica e trabalhadora na Itália. Frederico tinha que afirmar que sua família era o oposto: familia de máfia italiana. Mas o garoto não se sentia mal por participar dos Montecchio. Era bastante orgulhoso do nome que carregava, na verdade.

Passava pela Island News no momento. Haviam luzes acesas, o que denunciava que ainda haviam pessoas trabalhando no local. Os comentários dos estagiários sobre a proprietária Meredith Andrews não eram nada positivos. Após mais algumas quadras, a enorme Lodwick Parc invadia sua visão. Ao fundo da pracinha estava a grnade loja da Lodwick, expondo os belos modelos novos. A linha Avoyr mostrava seu mais novo modelo, a Avoyr IV Flex. Um cabo de carvalho claro e forte com uma sustentação de ouro. O modelo era lindo. Após passar a Lodwick, passou um tempo sem ter grandes estabelecimentos. Passou apenas pelo Madame Puddifoots.

Até que enfim, quando já estava bem perto da Poor Caravell University, viu uma grande placa dizendo "Contrata-se novos estagiários! Venha fazer parte você também dessa grande família" em frente à uma grande construção rústica com um grande "Tonny Pizzaria" na frente. Era ali o destino do jovem rapaz italiano. Checou mais uma vez o que vestia antes de entrar: calça azul escura, paletó azul sobre uma blusa branca e uma gravata verde (vide avatar). Tirou do bolso um pequeno frasco de perfume spray e passou no pescoço, antes de então entrar. Foi preciso subir uma escada para chegar ao restaurante.

Uma bela decoração invadiu sua visão. Um assoalho de madeira e messas com toalhas xadrez vermelho-branco., um aroma rústico e caseiro gostoso invadia suas narinas. Pelo que parecia era o primeiro a ter chegado para a entrevista de emprego. No fundo, em uma mesa, estava sentado um senhor baixo e rechunchudo, com uma cara de italiano que era impossível não reconhecer de longe. Deveria ser certamente o tal Tonny Materazzo. O jovem deu uma arrumada na roupa e seguiu até mesa do seu talvez futuro "chefe".

- Com licença - fez uma pausa e viu que o senhor acenou para que se sentasse, então o jovem o fez - sou Frederico Montecchio. - disse apertando a mão do homem -
vim porque soube que precisavam de estagiários. Sou italiano e gostaria de fazer parte da equipe aqui do restaurante. Como garçom, por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tonny Materazzo
Proprietários em Cliff Hill


Número de Mensagens : 24
Força Física : 6
Inteligência : 8
Agilidade : 4
Reflexo : 5
Equilibrio : 4
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: RP aberta - Il primo giorno   Ter Abr 21, 2009 7:01 pm

{1}{2}{3}
Il Primo

Tonny Materazzo não demorara muito tempo a esperar por seus novos empregados, pouco menos de dez minutos sentado esperando no fundo da pizzaria e a já se via a primeira pessoa a entrar ela porta principal do estabelecimento.

- Com licença. - era a voz de um aroto, cuja aparência era um tanto elegante, parecia que havia se preparado para sua entrevista de trabalho, e isso já havia impressionado Tonny, afinal o garoto parecia ser muito organizado.

- Si, toda! - começou o senhor com sua sempre animada voz - Senta-se, per favore -, disse apontando a outra cadeira que o italiano havia posicionado a sua frente.

- Sou Frederico Montecchio - Montecchio, sim, Tonny já ouvira aquele nome, era de uma famíia tradicional italiana, sempre ligada a mafia, o oposto da família Materazzo, que se destacava em seu país, não pela máfia, mas sim pelo trabalho duro e pelos restaurantes dos mais diversos tipo espalhados por toda a nação, desde de pequenas sorveterias até grandes e tradiionais restaurantes de massas.

- Piacere, soy Tonny Materazzo, como já deve saber - apresentou-se o italiano com seu puxado sotaque natal. Após estender a mão em direção ao garoto, deixou que o jovem continuasse a falar.

- Vim porque soube que precisavam de estagiários. Sou italiano e gostaria de fazer parte da equipe aqui do restaurante. Como garçom, por favor.

- Si, si, estamos precisando de funcionários mismo - então o italiano revirou sua pasta a proura de alguns papéis. Minutos depois achou o que procurava e estendeu uma das folhas ao garoto - Solo pieço que preencha este formulário.

Assim sendo o senhor esperou que Frederico acabasse de preencher a ficha de contratação que todos os funcionários eram obrigados a fazê-la para avalia-lo.

Pouco tempo depois, o Montecchio entregou a ficha preenchida ao dono do restaurante, esse prontamente leu-a e em seguida disse ao garoto com um grande sorriso esposto nos rosto:

- Muy buena sua ficha! Contratado - novamente estendeu a mão ao garoto - Bene, agora vamos tratar da parte inanceira.

Novamente Tonny procurou alguns papéis e, logo após achá-lo, tornou a falar com o mais novo garçom da Pizzaria.

- Bene - começou o italiano com um levepigarreio - Como é estagiario, o signor recebera 50 galeões, ma quando for contratado receberá 175 galeões. - uma pausa rápida e logo continuou - A inauguração do restaurante será oggi a la noche, portanto quero tu a postos.

Outra procura por papéis e logo a conversa retornou:

- Aqui estão las norme da pizzaria, entre elas estão as básicas, nunca se atrsar, siempre estra dispoto e atender bem os clientes. Lembre-se Io soy chato neste ponto. - Tonny percebeu a mudança na face do jovem, por isso logo tentou mudar a sua autoapresentação - Ma no se preocupe, seremos grandi amigos, isso io garnto. Bene acabamos su entrevista por aqui, oggi a tarde irei fazer uma simulação com os estagiários, portanto esteja aqui antes di tre e mezzo, se conseguir indique nosso restaurante a todos.

Finalmente Tonny passara pela primeira seleção, agora era só esperar, porque com um garçom a noite não seria uma desgraça total, e poderia ser até uma noite decente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RP aberta - Il primo giorno   Hoje à(s) 1:06 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP aberta - Il primo giorno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RP ABERTA] You shall not be sober! — Pool Party
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [VB.NET] Server Monitor e Client + Source
» Santificada Seja Vossa Ruína
» Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Cliff Hill Village :: Estabelecimentos da Vila (Mundo Adulto) :: Pizzaria Tonny-
Ir para: