Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 

Spinelli, Julia Amy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julia Amy Spinelli
3º Ano
3º Ano

Número de Mensagens : 65
Força Física : 4
Inteligência : 6
Agilidade : 6
Reflexo : 7
Equilibrio : 7
Influência : 6
Popularidade : 7

MensagemAssunto: Spinelli, Julia Amy   Seg Abr 13, 2009 3:02 am

The Player Behind The Character__
Player: Carol denovo
Já jogou com a Equipe
Dissendium antes? Como diria a Géh, me recuso a responder
Como descobriu o Poor Caravell? Culpa do Jota e da Géh que depois de muita chantagem me convenceram

The Character__
# Important things about
Nome Completo: Julia Amy Spinelli
Data de Nascimento: 11 de julho de 2029
Nacionalidade: Italiana
Sangue: Puro
Particularidade: Nenhuma
Photoplayer/Avatar:
Michelle Trachtemberg

# Family and Others
Filiação: Alan e Anna Spinelli
Irmãos: Filha única
Outros Familiares:
Avós que moram em Veneza
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): -x-

# Fears & Defects

Manias:
Quando estou nervosa ou ansiosa com alguma coisa acabo comendo chocolate, um péssimo hábito eu sei... Mais como não consigo evitar sempre tenho um sapo de chocolate comigo.
Qualidades: Complicada seria uma excelente definição para mim, já que apesar de ser decidida e na maioria das vezes teimosa acabo falando demais e me metendo em confusões. Em compensação sou divertida, espontânea e um pouco maluquinha como meus amigos diriam.
Defeitos: Sou um pouquinho exagerada e dramática, mais não admito isso nem sob tortura. Por adorar uma ironia e uma boa dose de sarcasmo algumas pessoas acabaram me detestando com o passar do tempo, não que eu ligue para isso of course. Posso parecer chata e metida à primeira vista, mais como não se deve julgar ninguém pela aparência antes de dizer qualquer coisa a meu respeito é aconselhável que você me conheça melhor, pois vai se surpreender.
Medos: São muitos, desde não completar meu curso até perder todas as pessoas que eu amo - que são muitas devo acrescentar.
Sonhos: Me livrar do cargo de psicóloga/terapeuta da Juliet e fazer com que o Klaus suma até alguns mais simples como me formar e ser feliz
Aspirações: De acordo com uma certa loira que se diz minha amiga - lê-se Juliet - posso me criar um consultório e me tornar psicóloga, mais isso não tem nada haver comigo

# School Years
Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa/Associação: Grifinória
Méritos Escolares (monitoria, capitania): -x-

Curso desejado:
Relações Diplomáticas com os Trouxas
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Estudo dos Trouxas - 9
Feitiços - 8
Transfiguração - 6

Fraternidade desejada: Sigma Tau

#What doesn't kill you makes you stronger

Força Física - 4
Inteligência - 6
Agilidade - 6
Reflexos - 7
Equilibrio - 7
Influência - 6
Popularidade -
7
# Making a Memory

Falar da minha vida? Isso pode ser meio difícil, afinal tenho muitas coisas para lembrar, vamos ver se consigo. Ao contrário de vários casais meus pais não se conheceram na época de escola. Nem poderiam já que minha mãe, Anna Stevens, estava na Itália estudando para se tornar Medibruxa e meu pai, Alan Spinelli, estava em Hogwarts enfurnado dentro da Biblioteca estudando como um típico Corvino.

Logo depois de se formar minha mãe resolveu que era à hora de conhecer o mundo e começar suas pesquisas por conta própria. Ela estava no Egito há alguns dias quando em um passeio perto das pirâmides acabou esbarrando com um homem que parecia estar em apuros, e ele era meu pai que estava prestes a ser esmagado por milhões de pedras enquanto procurava sua varinha; detalhe ela estava atrás da orelha esquerda dele. Ele não é maluco, só um pouco distraído... Ok vou deixar de ser boazinha, ele é completamente desligado! Mamãe me disse que ele quase me deu para beber um copo com fire wisky ao invés da minha mamadeira quando eu era pequena!

Voltando a história, ela acabou salvando aquele “estranho” que ao ver a expressão irritada dela com o rosto completamente vermelho se apaixonou perdidamente. Os dias que se passaram se resumem com meu pai correndo atrás dela que continuava a negar sentir qualquer coisa por ele, teimosia é um mal de família. Eles continuariam assim por um bom tempo se não fosse a vez da minha mãe se meter em problemas e do meu pai salvar ela. Ela parou de ser teimosa e acabou resolvendo ficar com ele, o que resultou em casamento pouco tempo depois.

Não necessariamente um casamento muito normal, mais cheio de confusões e situações engraçadas; mais o que se pode esperar de uma Medibruxa e um Arqueólogo com personalidades completamente diferentes? Alguns anos mais tarde eu nasci, uma linda garotinha com cabelos castanhos e olhos claros... Ou pelo menos essa foi a definição do meu pai sobre mim até que eu acidentalmente queimei alguns pergaminhos dele quando fiz 6 anos. Quando recebi a carta de Hogwarts não foi surpresa para ninguém na família, mais ainda sim eu fiquei extremamente feliz com isso. Com o passar dos anos mudei um pouco minha aparência, continuo os mesmos olhos azuis e meus cabelos apesar de ainda serem castanhos agora estão bem maiores e mais lisos que antes, mais continuo sendo a mesma garota brincalhona de sempre.

Herdei um pouco da loucura do meu pai e isso faz com que eu acabe me metendo em situações bem esquisitas, desde ficar trancada acidentalmente no armário de vassouras até outras que eu prefiro não comentar. Vamos ver em quantas confusões vou estar envolvida no meu último ano de curso, espero que em nenhuma. Mais isso é praticamente impossível...

“Eu Carol, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Julia, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações
impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Ver perfil do usuário

Spinelli, Julia Amy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "MADRECITA NEGRO II"
» Julia x Ogro
» Grupo 3 - Meileen/Shamps e Julia/Moon
» Julia - Moon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum