Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Adeus, Hogwarts - Partes I e II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Adeus, Hogwarts - Partes I e II   Qui Fev 12, 2009 6:24 pm

X____________ Adeus Hogwarts
Parte I.
4 de Junho de 2047
"futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido. Referente a algo que irá acontecer"

Futuro... palavra assombrosa que dizia tanto, mas ao mesmo tempo tão pouco sobre cada um daqueles rostos jovens, aflitos e ansiosos, expostos sobre o palco montado sobre os jardins. Um a um eles se levantavam, chamados pelo sobrenome, e recebiam em mãos um papel enrolado, preso por uma fita escarlate, com o símbolo e o carimbo de uma das mais renomadas Academias de Magia da Grã Bretanha.

Nomes conhecidos; Potter, Weasley, Lupin, Malfoy, McKinnon, e outras tantas infinidades deles, representadas ali por jovens de faces sorridentes, exibindo seu canudo com orgulho. Cada um parecia dizer "Olhe para mim, eu consegui, estou aqui, sou maior de idade agora!" para cada um daqueles pais de olhos marejados, orgulhosos até o último fio de cabelo.

Olhar para trás e ver todas aquelas lembranças boas trazia outro sorriso de satisfação. Alguns ali haviam sido criados no Mundo Bruxo, ansiavam pelos 11 anos como se fossem tudo, para adentrar com o pé direito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Outros, talvez minoria, receberam a notícia de supetão, e entraram aos tropeços naquele mundo paralelo, aprendendo tudo com uma rapidez incrível. Os monitores agora haviam deixado o broche de lado, orgulhosos de si mesmos, e os Capitães de Quadribol haviam deixado para trás tudo o que haviam aprendido para os próximos. Talvez a rivalidade Grifinória X Sonserina ficasse mais acentuada agora que Potter e Wallmer haviam se formado.

Formados... aquilo acarretava as mais diversas coisas. Dentre elas, a carga de responsabilidades. Eram maiores de idade perante ao Ministério da Magia Inglês agora, podiam fazer Magia fora de Hogwarts. Não haviam mais detenções, idas a Hogsmeade nos fins de semana, Festas na Sala Precisa, NOM's e NIEM's, cochilos nas aulas de História da Magia, duelos nos corredores, provocações inter casas, o quadribol dos fins de tarde. Tudo agora fazia parte do passado, e o que viria dalhi para frente, parte da definição ambigua de futuro.
Fim da Parte I.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://evidences.forumsrpg.com
O Narrador
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: Adeus, Hogwarts - Partes I e II   Qui Fev 12, 2009 6:59 pm

Parte II
Particularmente, aquele grupo chamaria a atenção por si, sendo filhos de quem eram, mas daquela vez, era diferente. Parados ao lado do palco, dois garotos altos e morenos, e duas garotas mais baixas e loiras, conversavam.
- Acabou... - choramingou Elizabeth Malfoy, que segurava o diploma em uma das mãos e tinha a outra agarrada ao braço de um dos garotos.
- Relaxa, Lizzie - o garoto a quem o braço pertencia, Luke McKinnon, sorriu - Hogwarts foi o fim de uma era boa, mas uma melhor vai começar quando pusermos os pés fora daqui.
- Ah, claro, vai ser super legal ficar longe de vocês - a loira fez um biquinho, arrancando risadas dos outros dois adolescentes.
- São só algumas semanas, Malfoy - Matthew Potter lançou-lhe um sorriso que fez duas garotas mais novas pouco atrás do grupo suspirarem, e Anna Lupin revirar os olhos - A França nem deve ser tão ruim assim. Olha, o Alex veio de lá e todos nós gostamos dele.
- Piadinha hilária, Furry - Anna Lupin, a outra loira, cruzou os braços - Você esqueceu que não é a única que vai ficar longe de todo mundo, Liz. Luke não está indo viajar também?
- Só uma semana... Arábia Saudita, ai vou eu. Matt não vai pra Escócia?
- Pois é, ô da Tanguinha de Oncinha e Cobra no Pescoço. Viajem de negócios do meu pai. E você, Lupin? Não ia sair com a sua mãe?
- Ia... Mas ela teve que ficar pra trabalhar, devemos só passar as férias aqui mesmo.
- São as nossas primeiras férias separados! - Elizabeth jogou-se dramaticamente sobre Anna e Matt, abraçando-os junto a Luke.
- Você esqueceu que a gente vai se ver logo, logo. Hogwarts foi só o começo, cara Elizabeth - o Potter sorriu maroto, acompanhado de McKinnon. As duas garotas arquearam as sobrancelhas.
- O Peludo tem razão, isso aqui foi só o começo. E que começo, mas deixa pra lá... - Luke coçou a nuca, sorrindo.
- O que vocês dois estão pretendendo? - indagou Anna, olhando ameaçadora de Matthew para Luke.
- Fora a Dominação Mundial? - perguntou o leglimente em tom inocente - Nada de mais... só a Dominação da Poor Caravell University, tá bom de mais pra mim. Não concorda, Matt?
- Perfeito, Paws. Quadribol, Festas, Maioridade... - disse Matthew com um sorriso sonhador no rosto.
- E garotas! - completou Luke, e Elizabeth lhe deu uma cotovelada nas costelas - As nossas garotas, você e a Tails.
- Acho bom, McKinnon, ou considere-se sem perspectiva de futuro. - ameaçou a loirinha - Falando em futuro, eu já planejei o nosso!
- Sério, Liz? - Anna arqueou uma das sobrancelhas, e virou os olhos azuis para a garota Malfoy.
- Sim. Como vamos pra faculdade juntos, tudo fica mais fácil: Matt se forma como Auror, Luke vira Obliviador, você vira Inominável e eu viro Medi-Bruxa. Nos mudamos para Godric's Hollow ou algum vilarejo pacato, construimos casas lado a lado, você se casa com o Matthew, eu me caso com o Luke. Nós duas engravidamos, depois de uma carreira sólida no Ministério, e seu filho com o Furry nasce primeiro. - a garota fez uma pausa, como se precisasse do aval dos amigos para continuar. Anna parecia perplexa com a visão de futuro da amiga, enquanto Matt corava e Luke se controlava para não rir dos pensamentos dos amigos.
- Depois chega o primeiro integrante do Kinnon Dream Team. O primeiro dos 17. - completou Luke, orgulhoso.
- E o Tio Scorpius te mata, lalá - cantarolou Matthew, dando tapinhas no ombro de Luke.
- Acho que vamos escrever nosso próprio futuro, Lizzie. Espero que juntos - talvez não do modo como você imagina - acrescentou Anna, rapidamente, levantando uma das mãos para impedir o argumento da amiga - Mas vamos estar juntos, não é o que importa?
Os outros três concordaram, e Lizzie os puxou para um abraço. Luke chamou o fotógrafo com uma das mãos, e postou-se entre Elizabeth, abraçando a loira pela cintura, e Matthew. O jovem Potter abraçou Anna pela cintura e Liz os puxou, fazendo-os ficarem com as cabeças próximas. O fotógrafo apertou o botão, e os quatro sorriram, caindo na gargalhada pouco depois. Estavam juntos, era aquilo que importava, não era?
- Ao nosso futuro, em Hogwarts... - começou Matthew.
- Em Poor Caravell University... - adicionou Luke.
- Ou em qualquer lugar... - acrescentou uma sorridente Anna.
- JUNTOS! - berrou Lizzie, pulando sobre os amigos.

Spoiler:
 

Falas e ações devidamente autorizadas pelos players, personagens usados por serem Cannons. Todos os direitos [personagens e texto] reservados para O Narrador, John, Brubês, Paulinha e Ráh.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://evidences.forumsrpg.com
 
Adeus, Hogwarts - Partes I e II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Possivel Adeus?
» Real Hogwarts(Online)
» HWO Hogwarts World Online
» Adeus pessoal.
» Herdeiros de Hogwarts II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Secretária :: Manual do Aluno :: Trama-
Ir para: