Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 

Killy Magnum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Killy

Número de Mensagens : 1
Força Física : 4
Inteligência : 8
Agilidade : 4
Reflexo : 6
Equilibrio : 5
Influência : 8
Popularidade : 8

MensagemAssunto: Killy Magnum   Dom Abr 05, 2009 2:14 pm

The Player Behind The Character__
Player:Carol
Já jogou com a Equipe Dissendium antes?Não
Como descobriu o Poor Caravell?por uma amiga

The Character__

Important things about

Nome Completo:Killy Magnum
Data de Nascimento:01/01/2021
Nacionalidade:Inglesa
Sangue:Puro
Particularidade:-
Photoplayer/Avatar:Belinda Schull

Family and Others

Filiação:Christian Magnum e Cristhiny Magnum
Irmãos:nenhum
Outros Familiares:não
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):Flamel

Fears & Defects

Manias:Falar sozinha ou comigo mesma,praticar feitiços nas horas vagas.

Qualidades:amiga, fiel,animada,extrovertida e estudiosa.

Defeitos:paviu curto,doidinha e ás vezes alegre demais.

Medos:Ficar sozinha sem as pessoas que eu amo(minha familia meus, amigos,minha coruja)

Sonhos:Ser uma auror, e lutar com muitos bruxos do mal.

Aspirações:ser uma auror e lutar com muitos bruxos do mal.

School Years

Academia de Magia:Hogwarts
Casa/Associação:Grifinoria
Méritos Escolares (monitoria, capitania):quando estava para fazer o quinto ano,uma coruja parda entrou voando pela sala da minha casa bem na hora que eu e meus pais tomávamos café da manha e além da carta da escola com a lista de materiais pedidos para o quinto ano e um broxe da monitoria da escola.

Curso desejado:Auror
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Defesa Contra as Artes das Trevas: 5
Feitiços: 5
Poções: 4
Transfiguração: 5
Runas:4

Fraternidade desejada:Ômega kappa

What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)

Força Física:4
Inteligência:8
Agilidade:4
Reflexos:6
Equilíbrio:5
Influência:8
Popularidade:8

Making a Memory

História do Personagem, mínimo de 30 linhas, da infância á Faculdade:

[i]Killy é filha de Christian Magnum e Cristiny Magnum, Christian e Cristiny se conheceram em Paris na França quando Cristiny estava no país a trabalho.
Cristiny é descendente de Nicolas Flamel e como ele, ela também era uma grande alquimista, já Christian é descendente da família real Francesa e era um Auror muito talentoso, Cristiny tinha sido contratada pelo ministério da França para trabalhar durante três anos com eles.
Logo no primeiro dia em seu novo trabalho Cristiny estava com um pouco de dificuldade em organizar o seu novo laboratório e quando estava carregando seus livros e pergaminhos com suas a notações para o laboratório, ela tinha que descer uma escada, mas como estava com os braços cheios de livros e pergaminhos atrapalhando sua visão ela acabou tropeçando quando já estava nos últimos degraus e por obra do destino Christian que vinha subindo essa escada, segurou Cristiny para ela não cair, foi amor a primeira vista, depois desse dia Christian arranja sempre qualquer desculpa para passar pela frente dos laboratórios de Alquimia ou pela escada onde ocorreu o primeiro encontro dos dois, mas apesar das constantes tentativas de Christian para convidar Cristiny para sair foi ela quem acabou tomando a iniciativa e convidando Christian para sair, ele aceitou e depois de um ano saindo junto Christian deu a Cristiny uma aliança de prata incrustada de rubis e esmeraldas e a pediu em namoro, Cristiny disse sim.
E após um ano de namoro Cristiny ficou triste, pois sábia que dentro de um ano teria que regressar para Londres na Inglaterra, e o seu conto de fadas acabaria e ela teria que deixar seu príncipe encantado, mas Cristiny decidiu aproveitar o ano que ainda lhe restava perto de seu amado.
Quando só faltava uma semana para ela regressar a Londres Christian a convidou para um encontro Romântico, eles saíram para jantar Cristiny achava que aquilo era uma despedida, foi quando Christian a levou para baixo da Torre Eiffel com as belas luzes e os fogos de Artifícios do ano novo ele se ajoelhou e lhe deu um lindo anel de diamantes e a pediu em casamento ela respondeu que sim e em poucos meses eles se casaram.
Após cinco Anos de casados Cristiny deu a luz a uma menina, essa menina nasceu com dois sinais um nas suas costas que parecia um para de asas e o outro em sua nuca e parecia uma pequena estrela eles decidiram chama - lá de Killy.
Killy nasceu em berço de ouro sempre cercada de luxo riqueza e mimos, e por ser a única filha do casal eles sempre a mimaram muito, ela sempre era o centro das atenções.
Quando Killy tinha três aninhos seu pai a levou para voar com ele em sua vassoura, ele percebeu que Killy apesar de ainda ser muito pequena adorava altura, ela tinha a mania de ficar subindo em árvores e escalando os lugares mais altos e perigosos que encontrava isso deixava seus pais preocupadíssimos, foi quando seu pai lhe deu uma pequena vassoura de brinquedo para criançinhas, ela adorava a vassoura e seu pai soube que sua filha teria um incrível talento para voar.
Mas a mãe de Killy ,Cristiny estava mais preocupada com a educação da filha, ela então começou a ensinar a pequena Killy a ler e escrever e a falar outros idiomas, e quando Killy completou os seus cinco anos de idade seus pais decidiram que deveriam se mudar de Paris na França, para Califórnia nos EUA para que Killy pudesse conhecer sobre outros povos bruxo.
Afinal Killy só tinha tido contato com os bruxos franceses e com os ingleses, os país de Killy decidiram que era hora da filha saber mais sobre os trouxas e decidiram que assim que chegassem em seu novo país iriam matricula - lá em uma escola particular trouxa,Cristiny e Christian comparam uma linda mansão na Califórnia.
E como haviam planejado puseram Killy em uma escola trouxa,Killy se adaptou muito bem fez muitos colega e era muito popular pois participava de quase todos os clubes e oficinas que haviam na escola(teatro,coral,ciência,futebol,líder de torcida,basquete,natação e etc.),Killy era considerada uma menina gênio pelos professores pois apesar de estar em vários clubes e oficinas escolares ela sempre tirava nota máxima em todas as matérias,mas isso não fazia de Killy uma garota perfeita ao contrário isso só a tornava uma garota mais competitiva,ela odiava perder.
Quando Killy estava com nove anos e estava em uma aula de ciência um das garotas que sempre competia com Killy a provocou Killy ficou tão furiosa que a experiência de ciência que estava no fogo da menina explodiu em cima da garota, a garota não se queimou mais seus cabelos ficaram como um arco-íris, com sete cores diferentes, essa foi à primeira demonstração oficial de magia que Killy fez.
Depois desse pequeno incidente na aula de ciência os pais de Killy, ficaram muito emocionados pela filha já ter o poder mágico desse porte, mas Killy sábia que agora seus pais exigiriam, mas ainda dela, pois como única filha do casal ela tinha que zelar pelo nome e prestigio de seus antepassados, Killy tinha onze anos e estava em seu quarto praticando piano quando uma coruja lhe deixou a carta da escola de Magia dizendo que ela tinha sido aceita. Seus pais ficaram emocionadíssimos com isso.
Quando eu cheguei em Hogwarts pela primeira vez na minha vida estava com um pouco de medo, pois não conhecia ninguém praticamente(tirando os três garotos que conheci no expresso),mais mesmo assim tinha total certeza de que eu ia me dar muito bem ali pois tinha sido a escola da minha mãe e ela sempre me contava histórias maravilhosas sobre Hogwarts. depois da seleção eu já estava sentada na mesa da Grifinoria e conversava com boa parte das pessoas ao meu redor...
O que eu posso dizer aqueles foram os melhores sete anos da minha vida,conheci pessoas,aprendi muito e principalmente fiz coisa que nunca vou me esquecer pro resto da vida, é claro que eu tive alguns problemas no colégio como qualquer outra pessoa eu não sou perfeita, mais mesmo assim levei uma vida muito boa divida entre os deveres de casa,o quadribol,amigos,paixonites,algumas intrigas mais sempre de cabeça erguida feliz e com um enorme sorriso no rosto!!Pra mostrar que por mais que a vida pareça injusta sempre temos motivos para sorrir!!!
[/i]
Eu Carol, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Killy, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Ver perfil do usuário

Killy Magnum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...
» Staten Island
» Karsh von Bredtch - Tzimisce - Sabá
» [Equipamentos] Lista de Armas de Fogo
» Akame Kira Magnum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: