Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 yuki, jin t.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jin Yuki
3º Ano
3º Ano


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2009

MensagemAssunto: yuki, jin t.   Seg Mar 16, 2009 1:24 am

The Player Behind The Character
Player: rah~
Idade: 14 years
Cidade: brasília
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? hell, yeah~
Como descobriu o Poor Caravell? nem te conto (66)'

The Character
Important things about
Nome Completo: Jin T. Yuki.
Idade: 20 years.
Data de Nascimento: 04/07/2020
Nacionalidade: japonês
Sangue mestiço.
Particularidade: none~
Photoplayer/Avatar: kamenashi kazuya
Family and Others
Filiação: Yamashita Ueda e Aya Yuki
Irmãos: Kazunari Ueda
Outros Familiares: distantes, não têm relação próxima com jin.

Fears & Defects
Manias: Quando estressado ou irritado, fuma - mas não sempre, nunca foi um hábito. Como não é muito bom com palavras, opta por escrever sempre que precisa extravasar. Jin não sente cócegas, mas a área de sua clavícula é muito sensível e, toda vez que alguém encosta, ele acaba gritando que nem uma garota. Mesmo tendo 20 anos, ele faz bico e birra como uma criança.
Qualidades: Sabe negociar as coisas, é tolerante e evita brigas. Não se importa de ter que se deslocar muito pelos amigos ou algo parecido - é carinhoso e cuidadoso com eles. É do tipo persistente - podendo ser uma qualidade ou não. Tem uma voz boa para cantar, embora ele seja meio tímido para isso, e sabe tocar guitarra. É responsável com seu curso de jornalismo, mas prefere fazer as coisas de seu jeito - não tem pressa para se formar, faz as coisas em seu próprio ritmo.
Defeitos: Jin não suporta ser corrigido, esteja ele errado ou não - é muito sensível. Por não gostar de ouvir um 'não' acaba não tentando muitas coisas. As vezes não consegue enxergar o mais importante, se focando nos detalhes - e está tentando arrumar isso no curso de jornalismo. É teimoso e faz birra - porém compreende que para tudo tem limite. Uma vez ou outra seu ego pode crescer questionavelmente - normalmente nas piores horas.
Medos: Após perder muitas pessoas importantes ao longo de seus 20 anos, teme a perda das pessoas que gosta.
Sonhos: Morar em Los Angeles - e talvez até trabalhar no Los Angeles Times
Aspirações: Aprender a lutar boxe quando se formar.
School Years
Academia de Magia: hogwarts,
Casa/Associação: corvinal,
Méritos Escolares --
Curso desejado: jornalismo,
NIEM's obtidos nas matérias do Curso:
Feitiços x 6
Transfiguração x 6
Fraternidade desejada: ômicron gama;
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais
Força Física 7
Inteligência 7
Agilidade 5
Reflexos 4
Equilibrio 6
Influência 7
Popularidade 7
Making a Memory
Okinawa tem seu clima relativamente quente na maior parte do ano. E foi no verão de 2020 que Jin nasceu. Como seus pais nunca chegaram a casar, ele manteve o sobrenome da mãe e o irmão dois anos mais novo, Kazu, manteve o do pai. Sua mãe era bruxa e o pai, trouxa – isso nunca interferiu em nada. Jin e Kazu eram muito próximos e andavam juntos sempre. Quando descobriu ser um bruxo, seu irmão tinha ficado um pouco triste, pois queria estudar com ele, mas prometeu dar o seu melhor para fazer tudo certo como Jin. E foi nas praias de Okinawa que crescera.
Toda a família fala inglês fluentemente, pois viajavam com freqüência para Londres. O menino desde pequeno conhecia bem a Inglaterra e uma parte da Europa – visitara muitos pontos turísticos e diria que o túmulo de Shakespeare foi o mais emocionante (chorou toda vez que lia Romeo e Julieta mas nunca admitiria isso para ninguém). Jin nunca conseguira ir aos EUA, mas não pretendia até se formar – a cidade chamava sua atenção, apesar de parecer um tanto quanto caótica. Gostava da idéia de poder morar em Los Angeles, tinha uma variedade enorme de lugares, muitos clubes para ir à noite e o Los Angeles Times.
Quando chegou à maior idade, criou um carinho por vinhos. Gostava de experimentar a grande variedade, de poder diferenciá-los pela sensação que lhe dava. Já havia escrito uma crítica sobre um restaurante em algum jornal trouxa em Tokyo no segundo ano do curso de jornalismo. E foi em Tokyo que conheceu Leah – encantadora com sua guitarra e estilo. Ela que o ensinou a tocar o instrumento, ele se dedicou muito a musica durante um tempo – deu uma pausa quando soube da morte dela, num acidente de carro. Voltou a tocar meses depois aperfeiçoando mais em sua homenagem.
E durante todo o tempo de Hogwarts e Poor Caravell mandava corujas para o irmão que não demorava em responder. Eles saiam sempre que Jin tinha uma folga. Kazu estava morando na Suiça e o irmão não se importava de visitá-lo – ainda mais com a quantidade de chocolate que tem naquele país. Aya e Yamashita continuaram em Okinawa junto com o resto da família - os dois irmãos não tinham certa intimidade com os outros familiares alem dos pais e nunca tentaram concertar isso. Jin queria se mudar para LA com o irmão depois do curso de jornalismo. Kazu já tinha terminado sua faculdade de Relações Internacionais e agora praticava boxe.O interesse do mais velho veio a partir daí. Nunca fora muito de lutar, mas acabara criando um interesse pelo esporte – provavelmente por influência do irmão. Jin também queria retribuir o favor – quem comprou sua primeira e única guitarra havia sido Kazu, o que o deixara extremamente feliz.
Jin pretende aprender mais coisas novas, no seu próprio ritmo de aprendizagem. Não tem pressa para muitas coisas e se irritava quando suas ex-namoradas falavam sobre casamento. Não havia achado nenhuma pessoa que o fizesse pensar sobre isso. Tenta não perder contato com antigos amigos, mas admite que não conheça muita gente em Poor Caravell ainda – mesmo estando em seu 3° ano. Ultimamente só tem pensado em ser uma pessoa melhor, diminuir seus defeitos e aprender mais coisas.


“Eu, Rah, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Jin Yuki, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: yuki, jin t.   Sex Mar 27, 2009 12:32 am

Boa Noite Sr. Yuki, eu sou a Rainha de Espadas e hoje prosseguisei com sua seleção

Bem... quanto ao seu nome, peço para que coloque por escrito o seu nome do meio, e não abreviado, como está no momento. Avatar liberado.

Family and Others ok. Quanto as suas manias eu passo para lembrar que é expressamente proibido fumar dentro dos edificios da Poor Caravel. Quanto ao resto Fears & defects ok.

Espero que o Senhor se dê muito bem no curso de Jornalismo. Niem's distribuidos correetamente. School Years Ok. Atributos ok.

Quanto a sua história, bem... A pesar de estar muito boa peço para que fale um pouco mais sobre seus anos escolares, pois sua história está muito focada em sua familia e sonhos. Não que isso seja ruim... mas os anos escolares também são importantes.

Assim que tiver redijido as falhas será liberado para a Ômicron Gama.

Att.
Rainha de Espadas

_________________
#Fantastic Four# - Friends For Ever
|o| _o_ <o> \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
yuki, jin t.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Chunnin] Yuki Kirigaya
» Pequena morada — Petter Yuki
» Yuki Onna
» Yuki Miety - Gangrel (Fox)
» [Akuma no Mi]Logia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: