Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Mccord, Brian Wester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian Wester Mccord
4º Ano
4º Ano


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/03/2009

MensagemAssunto: Mccord, Brian Wester   Dom Mar 15, 2009 12:50 am

The Player Behind The Character__
Player: Bia ... devo estar ficando doida? Pondo mais um no mundo!
Idade: 20!
Cidade: Sp
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? ¬¬
Como descobriu o Poor Caravell? Adivinhei...(?) eh to doida!

The Character__


Important things about


Nome Completo: Brian Wester Mccord
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 03/09/2028
Nacionalidade: Austrália
Sangue: Puro
Particularidade: Animagia Legal :Dingo( uma espécie de cachorro selvagem, quase em extinção. Vivem soltos nas praias e andam em matilhas. Aparentemente amigáveis, podem atacar se sentirem ameaçados.)

Photoplayer/Avatar: Mike Vogel

Family and Others


Filiação: Elisha Wester e Ryan Mccord
Irmãos: não
Outros Familiares: não
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): --
Fears & Defects



Manias: puxar as mangas das blusas para esconder as mãos quando impaciente e entediado. Também costuma quando fica muito irritado e nervoso ficar inquieto com as mãos, cerrando por várias vezes os pulsos e abrindo-os.
Qualidades: Simpático, bem-humorado, inteligente, carinhoso e observador.
Defeitos: inquieto, teimoso, ciumento, e impaciente.
Medos: Perder as pessoas que gosta
Sonhos: se formar
Aspirações: casar(?)
School Years



Academia de Magia: Escola de Magia Australia
Casa/Associação: --
Méritos Escolares (monitoria, capitania): --
Curso desejado: Esquadrão de Execução das Leis Mágicas
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):


Trato das Criaturas Mágicas 6
Defesa Contra as Artes das Trevas 6
Feitiços 6
Fraternidade desejada: Ômicron Gama

What doesn't kill you makes you stronger



Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 7+1=8
Inteligência 7
Agilidade 5+2= 7
Reflexos 5+2=7
Equilíbrio 5+2=7
Influência 7
Popularidade 7


Making a Memory


Brain Wester Mccord, esse sou eu, e vou contar a minha história, história essa que podia ter tido um final mais cedo do que imaginava.




Tudo começa quando meus pais se conheceram, ambos bruxos sangue-puro, australianos, de família consideravelmente bem de vida e tranqüila. Como de se esperar o rapaz de cabelos desalinhados se apaixonou pela bela moça de olhos expressivos, se casaram e logo tiveram seu primeiro filho. A vida era calma, as famílias unidas, alegres, uma criança na casa era o motivo de felicidade. Logo a criança cresceu, esperta, agitada, teimosa, e se tornou num garoto robusto, alto. A adolescência chegara, e os problemas haviam começado... queria poder aproveitar meu tempo, minha juventude, sair, beber, e comecei a querer impor o que queria. Saia e voltava dias depois, na escola, só arrumava brigas, confusões, as detenções se tornavam diárias, notas péssimas. Passei a procurar motivos para sair de casa, colegas, bruxos, mestiços ou mesmo trouxas me buscavam na porta de casa de carro, enfeitiçados ou não, para virarmos noites em baladas e com garotas. Meus limites não existiam mais, bebia, fumava, até me drogava nessas festas. Tudo pensando somente no momento e em mim. Nada me importava, o que os outros pensavam, falavam, o que meus pais estariam pensando, o que eu estava fazendo. Algumas vezes até em delegacia trouxa já fui parar por causa de brigas com outros rapazes, e por muito pouco não tive minha varinha suspensa pelo ministério da Magia por ter atacado um trouxa. É, estava tudo se acabando para mim, meus pais aguardavam e receavam o momento em que eu fizesse mais uma besteira e fosse condenado para Azkanban.

Meus pais não sabiam mais o que fazer, as famílias estavam horrorizadas, brigavam entre si por minha causa e eu via tudo mas me fazia cego. Minha mãe não suportava mais, chorava todas as noites que eu saia de casa, sem saber se eu voltaria ou não, e eu achava tudo uma tolice, sabia me cuidar, era drama dela. Não sei por que milagre consegui terminar meus anos básicos de magia numa das Escola de Magia da Austrália, quase expulso diversas vezes, acho que desistiram de tentar me endireitar e de aplicar detenções e resolveram se livrar logo me dando o diploma de formado.

Eu não ligava, fazia o que queria, tanto que depois de uma noite anterior de bebedeira emendei outro noite com um amigo mestiço. Saímos de carro, ele sempre me buscava, gostava de dirigi carros dos trouxas e chamava menos atenção deles quando saiamos.

Havíamos comprado muitas bebidas, todos os tipos, bebíamos e fumavam. Som alto, janelas abertas, corríamos, sem cinto, riamos e conversávamos besteiras. Era como outra noite qualquer, estávamos indo para um boate que freqüentávamos sempre, então aconteceu.... O farol ficou vermelho, mas era noite, madrugada, não havia muito carros, a Avenida estava vazia, então ele não parou ou se quer diminuiu a velocidade e atravessou o sinal. Então um estrondo imenso se fez,... outro carro que passava pelo sinal verde para ele foi surpreendido por ele atravessando rápido sua frente, nenhum dos dois conseguiu frear a tempo... o carro bateu na lateral do lado do motorista em cheio, destruindo o carro do outro motorista a frente e fazendo o carro que estávamos capotar. O carro capotou duas vezes, se arrastou no asfalto, e aquilo que se chamava um carro antes era agora um monte de ferro amassado e retorcido. Acordei no hospital, cheio e agulhas, tubos, curativos, perna quebrada, braço quebrado, pescoço imobilizado, tudo doía, ardia, queimava. E fiquei sabendo o que havia acontecido, era quase um milagre eu estar vivo naquela cama, porém meu amigo não teve a mesma sorte, morreu no acidente, não conseguiu chega ao hospital a tempo.

Imagina acontecer isso com um pessoa com seus 18 anos, sua vida parece ter acabado, não consegui pensar em nada, nem em um por quê. Fiquei meses em estado de choque, sem acreditar no que havia acontecido, e em como havia sido estúpido todo esse tempo e burro! Perdi meus anos de vida fazendo o que queria, um inferno na minha casa, me estragando, me matando aos poucos, para perder um amigo assim tão estupidamente? Não. Depois disso decidi mudar, não valia a pena mais aquilo que fazia, não tinha sentido, e decidi que ia tentar corrigi meus erros. Entrei numa universidade bruxa em Londres, Poor Caravell, e segui minha vida. Sem exageros e com consciência, não sou mais o tolo inconseqüente que se embebeda ao ponto de perder outro amigo. Aprendi com a dor, caindo para aprender, do pior jeito é verdade, mas só dessa forma que consegui mudar. Lamento, infelizmente, mas não posso mudar o passado...

Agora estou em PCU, no ultimo ano do curso de Esquadrão de Execução das Leis Mágicas, acertei alguns do meus erros, outros simplesmente não se mudam mais, e assim pretendo segui até o fim, sem me perder denovo...


"Eu Bia, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do personagem e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central"



Última edição por Brian Wester Mccord em Dom Mar 22, 2009 11:58 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mccord, Brian Wester   Dom Mar 22, 2009 11:37 pm

Boa Noite Sr. Maccord, eu sou a Rainha de Espadas e hoje prosseguirei com sua seleção.

Particularidade (Animagia-Dingo) e PhotoPlayer Liberados.

Family and Others, OK. Fear & Defects, ora, ora, ora... o que temos aqui? Manias pouco tradicionais... Essa de puxar as mangas é nova. Quanto ao resto.... well... normaly.

School Years, OK. Curso de Execução de Leis Mágicas Liberado. Niem's distribuidos corretamente

Quanto aos seus atributos os pontos base estão distribuidos corretamente, porem peço que adicione os seus +7 pontos a mais para distribuição entre Força Física, Agilidade, Reflexo e Equilibrio.

Bem... quannto a sua história, bem... Tragica, não? Bem... mas boa do mesmo jeito... tirando alguns erros de digitaçãp e códicos de formatação extras, tudo ok.

Assim que os erros forem consertados será aceito na Ômicron Gama

Att.
Rainha de Espadas

_________________
#Fantastic Four# - Friends For Ever
|o| _o_ <o> \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mccord, Brian Wester   Seg Mar 23, 2009 12:06 am

Ficha Liberada

Seja Bem-Vindo a Poor Caravell University
A Ômicron Gama lhe espera
Aguarde liberação

Att.
Rainha de Espadas

_________________
#Fantastic Four# - Friends For Ever
|o| _o_ <o> \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mccord, Brian Wester   Hoje à(s) 6:46 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mccord, Brian Wester
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» OVA Reviravoltas Part.1 (Visão do Brian)
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: