Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Montecchio, Fabrizio Paolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabrizio Paolo Montecchio
3º Ano
3º Ano


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/02/2009

MensagemAssunto: Montecchio, Fabrizio Paolo   Sab Mar 14, 2009 9:05 pm

The Player Behind The Character__
Player:Bia
Idade:20!
Cidade:Sp
jogou com a Equipe Dissendium antes?¬¬naum, imagina ...
Como descobriu o Poor Caravell?Delírios!

The Character__



Important things about



Nome Completo:Fabrizio Paolo Montecchio
Idade:20 anos
Data de Nascimento:25/09
Nacionalidade:Italiano
Sangue:Puro
Particularidade: moto voadora
Photoplayer/Avatar:Channing Tatum

Family and Others


Filiação:Gianluigi Montecchio e Emmanuelle Vellutini
Irmãos:Beatrice Anita e Eva Penélope
Outros Familiares:(muitos, tantos q totentando ainda forma a lista ) Tommaso, Alice, Rebecca, Frederico, Mercutio.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):Família Montecchio
Fears & Defects



Manias:Fabrizio até que para um garoto jovem e de família grande não tem nenhuma mania considerável estranha, talvez o que faça mais freqüente e possa ser notado, seja o costume que tem de girar no dedo indicador, quando distraído ou nervoso, um anel de prata pura dado pelo pai com o “M” gravado.
Qualidades:Ser educado (claro, quando quer.) Extrovertido, observador, calmo, sagaz... chega neh?
Defeitos:perfeccionista, impulsivo, cabeça dura.
Medos:Perder as pessoas que ama
Sonhos:se formar
Aspirações:quem sabe um dia assumir os ‘negócios’ do pai e se casar.
School Years



Academia de Magia:Nuova Stregoneria
Casa/Associação:Dulci
Méritos Escolares (monitoria, capitania)não

Curso desejado:Desfazedor de Feitiços
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Aritmancia 6
Feitiços 6
Transfiguração 6



Fraternidade desejada:Heta Lambda
What doesn't kill you makes you stronger



Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 8
Inteligência 7
Agilidade 6
Reflexos 6
Equilíbrio 6
Influência 6
Popularidade 4



Making a Memory



Máfia: 1.Organização criminosa predominantemente italiana. 2. Grupo de pessoas que agem desonestamente.

Dicionário Aurélio.”



Simples o significado designado nos dicionário, não acham? Duas linhas, poucas palavras, e nelas nada da verdade em si própria. Deixe-me ‘contar’ um pouco, e o que precisam saber sobre isso e sobre a Família Montecchio....



A máfia em si não é uma organização concreta, e sim, pelo menos no inicio de seu surgimento, nasceu como uma organização secreta. Ao contrário, ela se forma pela união de uma ou mais famílias importantes com influência no país e com origens na Itália ou na ilha de Sicília.

Resumidamente, existem cinco grupos mafiosos que se distinguem basicamente pelas regiões em que operam ou nas quais tiveram sua origem. Todos os cinco grupos têm ligações com atividades, digamos “irregulares”, espalhadas por todo o globo e colaboradores em diversos países. A máfia siciliana originou-se na ilha da Sicília, a Camorra teve início em Nápoles e a máfia calabresa surgiu na região italiana da Calábria. A Sacra Corona Unita é um grupo mais recente, baseado na região italiana da Puglia. Finalmente, a Cosa Nostra é a máfia norte-americana, embora este grupo deva suas origens às famílias sicilianas. Mas nem tudo e tão disperso assim, há uma organização interna e hierarquias, é ai que entra a Família Montecchio e sua única rival, os Capuletos. Mesmo sendo famílias de puro sangue bruxo, são eles que de certa forma ‘controlam’ os excessos e ações desses grupos menores. E dessa forma dividindo o território Italiano entre as duas famílias e as máfias regidas por cada uma delas. Ficando dessa forma: a Ilha de Sicilia dominado pelos Montecchios, Porém ao extremo Sul Continental, bem na ‘ponta da bota’, a região da Calábria controlada pelos Capuletos, o que gera muita intriga devido ao uso dos portos entre a ilha Siciliana e a parte de continente da Italia. E seguindo ao Norte a região de Nápoles administrada pelos Montechio, com sua rival na área de Puglia, região recentemente tomada pelos Capuletos. E devido a influencia siciliana nos Estados Unidos, temos ainda, a ‘Cosa Nostra’, que se expandiu pelo numero de imigrantes italianos no lugar e fazendo crescer mais os domínios dos Montecchio mesmo no exterior.

Embora seu sangue mágico não seja de conhecimento dos grupos mafiosos e outras família, exceto Capuletos, são amplamente conhecidos no país e respeitados pela sua influência entre assuntos importante ligados até ao governo Italiano. No mundo bruxo não é diferente, mesmo que alguns não aceitem essa ‘aliança’ com os trouxas e organização, e cobrem e responsabilizem algumas ações e deslizes cometidos pelas máfias. Mas assim como no mundo da magia existe o lado das trevas e os aurores, na máfia também. É controlado tudo o que se faz, não se comete erros, ou raramente, e só os ‘traidores’ e aqueles que merecem term um fim nada bom, geralmente no fundo de um rio amarrado a correntes ou num porta malas de um carro... Mas para evitar qualquer imprevisto havia na família Montecchio e nas máfias o voto de silêncio, a omertà, que entre todos era uma espécie de juramento para evitar traições com punição de pena de morte, e ainda os ‘homens de honra”, juntamente com o mais velho da família decidiam tudo. Os “homens de honra” Montecchio eram os irmãos Gianluigi, Gianfranco, Giulo, que juntamente com o pai decidiam assuntos importantes que os lideres das máfias não puderam resolver. Ou seja, a última instância a ser apelada, e isso só se fazia quando o assunto era de extrema importância, geralmente ligados a traições, disputas de regiões, e brigas ligadas diretamente com os Capuletos. E assim no meio disso tudo as famílias cresceram, cada um dos grandes três ‘homens de honra’ Montecchios se casaram com outras belas italianas de sangue-puro bruxo e constituíram suas famílias. Logo os descendentes nasceram, de ambos os lados, e se continuava a rivalidade de décadas.

Gianluigi casou-se com Emmanuelle com 25 anos e logo no primeiro ano de casamento teve seu filho homem e futuro sucessor, Fabrizio Paolo Montecchio. Eis aqui, quem sabe, um dos futuros ‘homens de honra’ da família para suceder juntamente com os filhos dos outros irmão de Gianluigi. Alem de Fabrizio o casal teve duas meninas, Eva Penélope e Beatrice Anita.

Fabrizio havia herdado do pai todo seu perfeccionismo e cabeça dura por sempre querer tudo do jeito e na hora dele, da mãe além do olhos herdou toda a simpatia e charme italiano. Sempre soube como consegui o que queria, não precisava desfaze de ninguém, embora se preciso fosse faria, mas preferia convencer na conversa e inteligência. Cresceu acompanhando toda essa briga entre as famílias Montecchio e Capuletos, mesmo que fosse impelido a não gostar deles, para ele era indiferente tudo aquilo, desde que não provocassem ele próprio ou alguém da família, deixando é claro de lado as intrigas passadas entre seus avós e pais. Tinha consciência que boa parte de tudo aquilo era apenas pirraça e despeito entre italianos mais velhos e tão cabeças duras quanto ele, ou mais ate.

Estudou seus anos básicos de magia numa escola de costume italiana com as irmãs. Irmãs que lhe davam trabalho de certa forma, lhe fazendo querendo ou não se meter na vida delas, fazer o quê, carma de irmão mais velho! A escola Italiana de magia era bem agitada, Fabrizio nunca teve do que reclamar, sempre sabendo se diverti e mantendo suas notas consideravelmente boas, tinha tempo para poder ‘conhecer’ as moças de lá. Talvez as únicas italianinhas que Fabrizio não pode, ou não teve tempo, de conhecer foram as irmãs beatas Di Napolli, belas moças mas meio ‘pertubadas’. A Itália era um país maravilhoso, ele adorava aquele lugar, as pessoas, as festas, todos alegres e agitados mesmo com seus problemas nunca se abalavam. Mas também gostava de ir para outros países, ia com freqüência para os Estados Unidos já que havia negócios da família por lá, França para passear e outros lugares, e Londres, obviamente, para visitar lojas bruxas famosas no mundo e visitar amigos. Assim que terminou seus estudos de magia decidiu ir para uma universidade bruxa, e foi para Poor Caravell junto com seus primos e primas, e mais tarde suas irmãs também. E infelizmente, ou não, os Capuletos pareceram ter a mesma idéia e assim a rivalidade das famílias os seguiram até lá também.

Já no terceiro ano na Universidade Fabrizio tenta manter a sanidade aturando as duas irmãs, primos e primas e os Capueltos! O ano promete, parece que alguns Montecchio estão mudando de idéia ? Ou na verdade será apenas um breve deslumbre passageiro? Fabrizio tenta ser apenas um expectador nisso tudo, inutilmente, já que algumas coisas estão mudando para ele também...





"Eu Bia, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do personagem e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Montecchio, Fabrizio Paolo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: