Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 SPARKS, Samantha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Samantha Sparks
2º Ano
2º Ano


Número de Mensagens : 397
Força Física : 6
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 7
Equilibrio : 7
Influência : 7
Popularidade : 7
Data de inscrição : 11/02/2009

MensagemAssunto: SPARKS, Samantha.   Qui Fev 12, 2009 12:10 am

The Player Behind The Character__
Player: Suzan
Idade: 14
Cidade: -
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Sim.
Como descobriu o Poor Caravell? Pelo fantasma da Cricolândia é que não foi né. ¬¬

The Character__
Important things about



Nome Completo: Samantha Hitt Sparks
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 10 de novembro de 2030
Nacionalidade: Francês
Sangue: Sangue – Puro
Particularidade: ---
Photoplayer/Avatar: Blake Lively
Family and Others



Filiação: Hanna Gouwears Sparks e William Hitt Sparks
Irmãos: Nenhum, filha única.
Outros Familiares: --
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): --
Fears & Defects



Manias: Tem uma beela mania de fazer um pequeno bico quando fica irritada com algo ou com uma pessoa.Acordar cedo, e às vezes, cedo demais..E depois não consegue dormir em duas vezes seguidas..
Qualidades: É uma garota meiga, engraçada, e doce, sempre sorridente e alegre, tem um sorriso contagiante, quer sempre fazer a outra pessoa ficar alegre e animado, possui um rosto sedutor.. Tem olhos incrivelmente belos e azuis. E cabelos louros ondulados e macios..

Sabe ouvir a pessoa, é simpática, estudiosa também.. Gosta de fazer amizades, e adora seus verdadeiros amigos..

Defeitos: As vezes ela meio que..Perde a cabeça muito fácil..Tem pavio curto.. Quando fica muito nervosa e ansiosa ela fica com a sensação horrível de “estômago embrulhado.”

Medos: Perder as pessoas que ama (principalmente, James Owen)..Tem medo de altura.. E possui um trauma, ou seja um medo terrível de nadar..
Sonhos: Viajar pelo mundo, casar com James.
Aspirações: Tornar-se uma competente e boa medi-bruxa.
School Years




Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação: Corvinal
Méritos Escolares (monitoria, capitania) ---
Curso desejado: Medi-bruxaria
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Poções 5
Herbologia 6
Transfiguração 6
Feitiços 6
Fraternidade desejada: Stigma Tau
What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 5
Inteligência 7
Agilidade 7
Reflexos 6
Equilíbrio 6
Influência 6
Popularidade 6


Making a Memory


História do Personagem, mínimo de 30 linhas, da infância á Faculdade.






Digamos que a história de Samantha seja meio longa, porque ter 19 anos de idade, já tem muita coisa para contar né? Então, vamos lá começar a história..
Samantha nasceu em Paris – França, filha única de Hanna Sparks e William Hitt, Sam vem de uma antiga familía bruxa e respeitada, seus pais sempre deram tudo que ela sempre quis, mas isso não tornou a ser uma garota egoísta e muito mimada.
Eles a ensinaram a ser uma pessoa gentil e educada, e ela sempre foi uma menina tímida, mas também é uma garota sonhadora, seu hobbie preferido sempre foi desenhar, e fazia belos desenhos, desenhos de fadas, centauros, criaturas mágicas, essas coisas de contos de fadas e entre outras coisas.
Ela além de gostar muito de desenhar, também era curiosa, inteligente, pois tinha sede de conhecimento sempre queria saber de tudo e em sua casa havia uma grande biblioteca onde havia vários livros sobre magia, criaturas mágicas, feitiços e entre outros..
Aos 7 anos de idade, seus pais e ela mudaram-se Birmingham – Inglaterra, onde lá começaram a ter uma vida bem melhor no que tinha na França, era uma vida mais tranqüila e calma. Mas mesmo assim, seus pais quiseram saber apenas de viajar, bem, Sam não gostava muito de viajar.. Eles viajaram para vários lugares, Grécia, Austrália, Itália.. Até que ela curtiu um pouco todas essas viagens legais..Pois também fizera várias amizades, mas a pior parte era despedida de amigos por isso ela não gostava muito de viagens ou mudanças porque quando se tem amigos e colegas naquele determinado lugar tem que se despedir para ir embora, indo para outro lugar desconhecido já prevendo que parece que nunca vai ver aquele colega ou pessoa, mas com o tempo ela foi gostando mais de viajar para vários lugares..
Aos 11 anos de idade, recebera uma carta de Hogwarts, seus pais ficaram muito felizes com isso, e ela também, ficara muito ansiosa depois disso, pois imaginava entrando no Salão Principal e sendo selecionada por uma das quatro casas, e depois fazer verdadeiros amigos, com quem podia contar sempre á qualquer momento..
Já em Hogwarts, tinha sido selecionada para a Corvinal, a casa dos inteligentes, com os anos que foram se passando, foi fazendo várias amizades (Órion Romeo Pallas, James Owen, Rosalie D’Lacqua, Marien Landiew, Hendrick Fletcher e entre outros..) e é claro, sendo uma aluna exemplar tirando boas notas em matérias em Hogwarts..
Como Sam adorava fazer amizades, fizera grandes amizades..Grandes amigos, enfim.. por exemplo, com Órion Romeo, Sam costumava chamar ele de “Noiró”, ela adorava inventar uns apelidos meio que bizarros para seus amigos.. E ele costumava ou costuma ainda chamar a Sam de “surtada” ..
Marien Landiew, oh sim, grande amiga ela é, tirando o fato de que ela é digamos, pega todos os garotos? É isso aí.. Mas Marien, para Sam, é uma verdadeira amiga..
Rosalie D’Lacqua, hum, Sam adora conversar com ela, amiga divertida, e Órion Romeo (Rom-Rom) é todo caidinho por ela, enfim..
James Owen..Sam nunca vai esquecer de como conhecera esse rapaz, que foi em um baile tipicamente de Mascaras.. Depois disso tornaram-se grandes amigos.. Era com quem mais conversava, com quem mais dava risada, com quem mais.. convivia bem..
Na época que era amiga de James, namorava Hendrick, o sedutor, rapaz bonito e charmoso também.. Sam gostava sim realmente de Hendrick, mas ficara realmente meio que decepcionada quando mais tarde percebera que ele, Hendrick Fletcher, o tratava ela como um troféu, mostrando-se.. Por ato de desespero tinha ido atrás de James.. Queria desabafar com ele, pedir conselhos diante daquele situação.. E a única coisa que James apenas lhe havia dito era:“Acho que você deveria é ficar comigo”.
Logo depois disso, tudo mudou..Sam percebera que James realmente gostava, ou melhor amava e ama ela até hoje.. Claro que, James mexia um pouco ela mesma quando eram amigos, mas não sabia exatamente se estava ou não gostando além de amizade do rapaz..
Bem, e assim foi o que aconteceu.. James pediu Samantha em namoro e ela o aceitou, e até hoje vivem apaixonados e felizes..Namoro que dura três anos exatamente..
Como James era um ano mais velho que ela ( ele no sétimo ano e ela no sexto em Hogwarts.)..Tinha saído de Hogwarts antes dela, indo para uma universidade.. Mas assim, um ano se passou..E Sam havia ido para a mesma universidade que ele, e também a mesma onde seus velhos amigos estão..
Ela sempre quis cursar a Medibruxaria, pois a achava muito interessante esse curso, e assim está cursando o curso que sempre quis.. É um sonho desde criança ser Medi-bruxa.. Já no 2º Ano, possui ótimas notas no curso..E é claro, não é nada fácil estar nesse curso, pois é meio que exigente e puxado.. Mas Sam com todo esforço e muitos estudos é claro, quer terminar com êxito o curso de Medi-bruxaria..Tornando-se uma competente e excelente medi-bruxa..



“Eu Suzan, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Samantha Sparks, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”













Última edição por Samantha Sparks em Dom Fev 15, 2009 3:34 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: SPARKS, Samantha.   Dom Fev 15, 2009 3:16 am

O Srta. Sparks, bem vinda à sua seleção...

Vejamos quem temos aqui... Uma francesa, de sangue-puro e filha única. Uma surpresa para a Poor Caravell University, sabia? Ultimamente só ando selecionando Gregos, uma família imensa... Mas bem, isso não vem ao caso agora. Nacionalidade, idade e sangue, corretos. Avatar liberado!!

Meiga, engraçada e doce... Interessante jovem...
Bonita, sedutora? Cuidado, não queira usar destes seus atributos para roubar minha coroa hein...
Pavio curto minha cara? Hmm... Acredito que poderemos esperar algumas confusões da Srta. estou correta?

Tudo correto com a distribuição dos seus atributos e NIEM's, a Srta. está apta para ingressar no curso de Medi-Bruxaria. Bela carreira a espera...

Uma boa história a Srta. tem. Desejo sinceramente que se dê bem no amor dessa vez darling, já que pelo o que entendi você passou por um meio confuso, certo? Os homens são realmente complicados, e olha que quem vos diz é uma rainha...


Quanto a Fraternidade desejada, bem, infelizmente ainda não posso te liberar para tal. Pude constar que sua Influência é +7, o que lhe faria ser merecedora de um lugar na Delta Zeta ou Ômicron Gama. Se quiser realmente ir para a Stigma Tau, peço que retire um ponto da sua Influência e o distribua em algum dos outros quesitos. Quando arrumar esse detalhe, poste avisando que será então liberada...
Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: SPARKS, Samantha.   Dom Fev 15, 2009 3:39 am

Agora sim Srta. Sparks, tudo perfeito!!! A fraternidade Stigma Tau lhe receberá de braços abertos...

Seja bem vinda a Poor Caravell University... Ahh, não se esqueça, a realeza está de olho em você...

Aguarde liberação...
Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SPARKS, Samantha.   Hoje à(s) 6:47 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SPARKS, Samantha.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Confirmação de leitura das regras
» Tricky Dryad [Missão Auto-Narrada para John Sparks]
» Samantha
» O Amanhecer na Praia - Samantha e William
» Escolta de Samantha Warhool, Kise Ryota e Sofie Köppel - Do Brooklin para Boston || Nina Crawford

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: