Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 HUNTHELAR, Edwin Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edwin Andrew Hunthelar
3º Ano
3º Ano


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/03/2009

MensagemAssunto: HUNTHELAR, Edwin Andrew   Qua Mar 11, 2009 3:17 pm

The Player Behind The Character__
Player: Topete
Idade: 15
Cidade: São Paulo, Capital
Já jogou com a Equipe Dissendium antes?
¬¬'
Como descobriu o Poor Caravell? Me recuso a responder isso

The Character__

Important things about


Nome Completo: Edwin Andrew Hunthelar
Idade: 20
Data de Nascimento: 15/06/2029
Nacionalidade: Holandês
Sangue: Dhampyr
Particularidade: Carro Voador
Photoplayer/Avatar:
Milo Ventimiglia
Family and Others

Filiação: Edward Hunthelar (vampiro) & Anita Rose Andrew
Irmãos: Não
Outros Familiares: Não
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):
Hunthelar
Fears & Defects


Manias: Edwin mesmo sendo um Dhampyr, puxou mais o lado vampiro do pai do que o lado bruxo da mãe, mas por que estou falando tudo isso? É fácil, sendo assim, suas manias são como a de um vampiro, aguçar as narinas quando ansioso, grunhir quando irritado, franzir o cenho quando nervoso, e passar a mão no cabelo quando preocupado
Qualidades: Edwin tem poucas qualidade, dentre elas, a percistência, a lealdade, a coragem e principalmente a determinação.
Defeitos:
Por puxar o lado vampiro do pai, ás vezes Edwin não se controla, e bem, daí acaba se seduzindo pelo sangue humano e/ou animal, muitas vezes o garota deixa de comer a comida humana para caçar algum alimento que faça mais seu tipo, Edwin também é, muitas vezes, arrogante, prepotente e é pávio curto em muitas situações
Medos: O medo de Edwin é que nunca mais consiga viver com os humanos civilizadamente
Sonhos: Edwin sonha em se casar, ter filhos ter uma família normal como qualquer outra pessoa.
Aspirações: Ser um grande auror
School Years


Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação: Sonserina
Méritos Escolares (monitoria, capitania) ---

Curso desejado: Auror
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

Defesa Contra as Artes das Trevas - 5
Feitiços -
5
Poções - 5
Transfiguração -
4
Herbologia - 4

Fraternidade desejada: Delta Zeta
What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física - 8
Inteligência - 7
Agilidade - 6
Reflexos - 7
Equilibrio - 5
Influência - 7
Popularidade - 3

Making a Memory


Edwin Andrew Hunthelar, é filho de Edward Hunthelar e Anita Rose Andrew, o pai é descendente de uma notória família de vampiros "civilizados" que vivia na região da Holanda, já sua mãe é de uma grande família de bruxa que era originária da região dos Alpes suiços.

A linda história de amor entre eles começa quando Anita decide fazer um expecialização na sua área na Holanda, terra natal de Edward, lá eles se conhecem, no começo um odiava o outro, mas conforme o tempo foi passando, eles foram se aproximando cada vez mais, mesmo ele sendo vampiro ela tinha uma atração por ele, e por mais que muitas vezes ele ficasse tentado, nunca a atacava, pois sua família seguia a linha dos vampiros que atacavam apenas animais, e não os seres humanos.

Depois de 3 anos juntos, Anita teve de voltar para a Suiça, pois sua expecialização tinah terminado, por mais que Edward tentasse agir de outra forma ele não resistiu, e foi morar junto com sua amada.

Claro que no início a família de sua mãe o estranhou, e como, mas após um mês juntos eles perceberam as boas intenções do rapaz, e no dia 15 de junho, após quarto anos desde a dia que se conheceram, Edward e Anita se casaram.

O casamento foi maravilhoso, uma grande festa, vários convidados e tudo o mais, tudo que eles podiam fazer de mais luxuoso possível, afinal de contas eles não era muito ricos, mas a família Andrew era dona de uma empresa de vestuário bem conhecida no mundo bruxo, era o suficiente para eles que eles pudessem ter um belo casamento e um começo de vida de casados bem tranqüilo.

Após dois anos de casados eles resolveram ter um filho, que por coincidência ou não do destino, nasceu no dia 15 de junho, a mesma data do início do namoro de seus pais e do casamento dos mesmos, Edward ficou muito feliz de ter um filho, mas ao mesmo tempo receoso de que o bebê pudesse se tornar um dia um vampiro abominável, igual aos vampiros que, Edward ficou sabendo, que mataram os avôs da crinaça exatamente um ano antes dela nascer, no dia 15 de junho.

A infância do garoto foi bem aproveitada por ele, isolando logicamente o fato de que seus avós maternos vieram a falecer no dia 15 de junho de 2033, exatamente no meio da festa de aniversário de quatro anos do pequeno Edwin.

Com a morte dos Andrews toda a empresa e a fortuna que eles tinham concedido ficou nas mãos de Edward e Anita, com isso rapidamente o casal ficou muito rico, sendo assim eles não precisavam mais trabalhar, por isso decidiram que Edward ficaria tomando conta dos negócios a maior parte do dia e qeu Anita ficasria em casa cuidando da criança, esse jeito foi aprovado pelos dois para tentar deixar Edwin com menos contato com a pai, para assim correr menos risco de desenvolver a natureza "animal" do pai. Mas parece que isso não deu certo, não?

Conforme o tempo foi se passando a ansiedade para o afloramento dos dons mágicos de Edwin fora crescendo, e exatamente no dia 15/06, no 7º aniversário do garoto, isso ocorreu, ele estava em sua festa com seus colegas do bairro, estavam brincando de correr por cima de um muro fino, quando um dos amigos de Edwin ia cair, ele misteriosamente, apenas com a força do pensamento, fizera o coleguinha flutuar no ar e foi descendo-o até pousar levemente no chão.

A família ficou muito feliz ao descobrir isso, mas nada se compara a chegada da carta de Hogwarts para o jovem, curiosamente no dia 15/06, exatamente no décimo primeiro aniversário do garoto, a carta estava entres os presentes que o jovem recebera, era exatamente como sua mãe havia descrito, com um selo marrom com o desenho do castelo, amarrada com uma corda marrom e com uma linda e graciosa caligrafia na parte da frente descrevendo exatamente para quem era a carta.

Em Hogwarts ele fora selecionado para a Sonserina, o que deixou sua mãe um pouco desapontada, afinal ela tinha sido da Corvinal, mas isso pareceu deixar seu pai bem contente, pois pelo que Anita contara para ele sobre as casas essa fora a que ele mais se identificara.

Foi na escola que o gênio vampiro de Edwin começou a se desenvolver, mas o jovem ficou feliz de saber que não era o único na escola daquele jeito, talvez por isso não tenha sentido tanto a pressão sobre isso.

Logicamente que viveu várias aventuras em Hogwarts, mas foi lá que ele descobriu quem realmente era e o porquê fora escolhido para Sonserina, dizem que o castelo é mágico, e realmente é, foi a escola que mostrou a Edwin suas qualidades e seus defeitos, que fez com que ele deixasse de ser uma criança inocente e passasse a ser um homem honesto consigo mesmo, um homem que tem seus defeitos como qualquer pessoa e tem que saber conviver com isso.

E é assim que Edwin chega para mais um ano na PCU, muito mais maduro do que em seu terceiro ano em Hogwarts, sabendo de seus defeitos e qualidades, sabendo confiar em si próprio, e nunca desistir de seus sonhos. Este ano realmente promete, principalmente porque a data 15/06 ainda está por vir, e isso é o que mais preocupa Edwin.

A grande pergunta que ele busca saber este é ano:
Por que a data 15/06 me persegue?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
HUNTHELAR, Edwin Andrew
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Langdon, Andrew.
» Edwin Lovecraft - Edwin Lovecraft - Tremere
» Andrew Hadd (assamita) Atualizada
» Missão 2: Um corpo pra chamar de meu...
» Teste para Guardião de Pã: Andrew Hawkins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: