Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 HOPKINS; jacob

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jacob Hopkins
1º Ano
1º Ano


Número de Mensagens : 33
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 7
Equilibrio : 6
Influência : 7
Popularidade : 7
Data de inscrição : 26/02/2009

MensagemAssunto: HOPKINS; jacob   Seg Mar 09, 2009 10:05 pm

{___The Player

Player: Spadotto;
Idade: 19 anos;
Cidade: Rio de Janeiro;
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não, mas já tinha sido convidado;
Como descobriu o Poor Caravell? Indicação de um dos ADM;


____



{___The Character


{___Important things about me


Nome Completo: Jacob Hopkins;
Idade: Dezoito anos;
Data de Nascimento: Treze de Outubro de 2031;
Nacionalidade: Britânico;
Sangue: Talvez por sorte, já que os bruxos de hoje em dia se deixam levar por algo chamado ‘sentimentos’, seu pai e sua mãe vem de famílias bruxas. Todo dia ele agradece por não ser filho da segunda mulher de seu pai, que é trouxa. O último da geração Hopkins totalmente Sangue-puro;
Particularidade: Moto voadora;
Avatar: Jason Behr;



{___Family & Others


Filiação: Hugo Hopkins e Anne Marrie Hopkins (I.M.);

Irmãos: Não que seja muito desejado por Jacob, mas têm o irmão de dois anos de idade, James Hopkins;

Outros Familiares: Além de ter um irmão nada desejado, tem que agüentar o mais recente casamento de seu pai e sua nova madrasta, uma modelo que, durante a gravidez de seu irmão, se preocupou mais em tentar perder peso do que se tratar durante a gestação. Perdeu as contas de quantas vezes Katharine Hopkins deixou de comer ou vomitava o que ingeria somente para manter o belo corpo de modelo.


{___Fears and Defects


Manias: Arquear as sobrancelhas, cruzar os braços, fechar os punhos, passar a mão pelo cabelo, tudo depende do estado de humor do rapaz. Nervoso,ele cerra os punhos e franze o cenho. Confuso, ele ergue as sobrancelhas. Feliz, o sorriso debochado e os braços cruzados são características fundamentais. A mão vai cabelo quando está ansioso ou desconcertado com alguma coisa. Jacob é um mistério incapaz de ser decifrado por qualquer pessoa, a não ser que aprendam a ler sentimentos e pensamentos através dos olhos azuis expressivos.

Qualidades: Não posso citar muitas, até porque o que torna esse garoto tão especial são os defeitos, que são muitos. De qualidades, ele tem o fato de ser persistente, sempre ir atrás do que quer.

Defeitos: Ah, cabeça dura, teimoso, debochado, insensível, brigão. A lista só se estende. Ele faz o tipo de rapaz irritante. Consegue estressar qualquer um com facilidade. Sério, é raro ver um sorriso sinceramente feliz dele, normalmente os lábios se entortam em um sorriso cínico. O único motivo de ter escolhido esse curso, não é o fato de poder salvar vidas, mas sim de bancar um Deus.

Medos: Perder tudo que conquistou até agora. Material e sentimental. Não que ele demonstre os sentimentos, guarda tudo para si.

Sonho: Se tornar alguém reconhecido e muito respeitado em sua profissão.

Aspirações: Assim como seu pai esperava, era fácil imaginar o garoto seguindo uma carreira ministerial. Um cargo político onde pudesse arrumar mais dinheiro e sustentar o vagabundo de seu pai, mas sua vida deu uma reviravolta quando escolheu o curso de medi-bruxaria.


{___Outside


Corpo: Com um físico um tanto exagero, o rapaz tem um corpo bem definido. Braços, pernas, ombros, tudo nele é grande, mas não chega a ser monstruodo, somente é forte. Nada que alguns exercícios não resolvessem. O tórax, assim como todo o corpo, é bem torneado e definido.

Cabelo: O cabelo é negro, liso. A aparência vai mudando de acordo com o humor ou com o sono. Normalmente se acorda com muito cansaço ou com preguiça, ele simplesmente passa a mão para baixo e o cabelo fica caído, até o começo da orelha. Mas se ele acorda de bom humor ou bem disposto, ele passa as mãos pelo cabelo até que fique totalmente arrepiado, fazendo um topete na parte da frente.

Olhos: Os olhos são mel, expressivos. Mesmo sendo o espelho da alma, Jacob consegue fingir tão bem que até seus olhos conseguem enganar. Claros e brilhantes, talvez seja a parte do corpo do rapaz que chame mais atenção.


{___School Years


Academia de Magia/Casa/Associação: Fez os cinco primeiros e metade do sexto em Hogwarts, freqüentando a casa da Sonserina, e o restante do tempo ele terminou em Durmstrang;

Méritos Escolares: Monitor chefe no sétimo ano em Durmstrang;

Curso desejado: Medi-bruxaria;


{___NIEM's


Poções -> 6
Herbologia -> 5
Transfiguração -> 6
Feitiços -> 6


Fraternidade desejada: Delta Zeta


{___Skills


Força Física -> 7
Inteligência -> 7
Agilidade -> 6
Reflexos -> 6
Equilibrio - > 5
Influência -> 6
Popularidade -> 6


Última edição por Jacob Hopkins em Sab Mar 14, 2009 9:01 pm, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacob Hopkins
1º Ano
1º Ano


Número de Mensagens : 33
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 7
Equilibrio : 6
Influência : 7
Popularidade : 7
Data de inscrição : 26/02/2009

MensagemAssunto: Re: HOPKINS; jacob   Seg Mar 09, 2009 10:12 pm

____



{___Making a Memory



Por onde começar? Ok... Sua mãe era filha única de uma família rica, os Schaffer. Alta, loira, olhos azuis claros, era bastante cobiçada pela maioria dos alunos da escola. Ela terminou Hogwarts com louvor e se formou em Medi-bruxaria. Ela trabalhava no St. Mungus depois de se formar. Independente, ela morava sozinha em um apartamento em Londres onde passava somente para dormir, já que na maioria das vezes era encontrada no hospital ou pelas boates de Londres.

Seu pai era pobre, mas de família bruxa, os Hopkins. Ele cursou Durmstrang e, assim que terminou, criou a sua empresa de publicidade bruxa. Seu pai lançava pessoas famosas pelo mundo bruxo. Como era de se esperar, ele ficou rico e, em uma festa para o lançamento de um jogador de Quadribol, conheceu Anne Marrie. Se esbarraram na festa e depois de trocarem farpas, eles trocaram corujas. Sua mãe era o tipo de mulher cínica e fria e seu pai é o tipo de homem coração fechado. Os dois se completavam.

Os primeiros dois meses foram jantares em lugares caros, presentes mais caros ainda. Começaram a namorar logo após o pai de Anne falecer. Ficaram juntos por dois anos quando, finalmente, os dois resolveram casar. Toda a família apoiou. Apesar de o seu pai ter sido pobre, ele agora era milionário, era um bom partido.

Depois de um bom tempo casados, Anne engravidou de seu primeiro filho. Ansiosa, ela se deixou comer tudo que era besteira e que seus desejos pediam. Se sentia feia, gorda, acabada, mas ainda sim queria muito aquela criança. Hugo não parava em casa, deixando a mulher sozinha e ela queria uma companhia, alguém que pudesse amar e receber o amor de volta.

Jacob nasceu depois de três anos de casamento. Teve uma infância repleta de tudo que queria, desde brinquedos, até comida. Não podia dizer que era feliz, mesmo assim. Seu pai trabalhava o dia inteiro e sua mãe também. Queria tanto aquela criança que, quando a teve, sentiu repulsa pelo pequeno bebê de olhos azuis. Por culpa de Jacob, Hugo passava noites fora de casa com outras mulheres.

Foi aí que Anne se jogou no trabalho, somente para não encontrar seu pai à noite, normalmente ela virava as noites trabalhando. Hugo não era o tipo de homem com quem era agradável de conviver. Quantas vezes a pobre criança Hopkins não ficou sem dormir por causa dos gritos dos pais? Atormentado pelos espancamentos da mãe, sem poder fazer nada, ele foi crescendo e crescendo. Já tinha tentado impedir, mas tudo o que recebeu foi uma surra. O pior? Ele tinha ido ajudar a mãe e quando o pai começou a bater nele, ela fugiu. Depois disso, ele nunca mais correu em socorro da mãe.

Ao completar onze anos, Jacob foi chamado para entrar em Hogwarts e assim o fez. Sua mãe ficou orgulhosa, mas ele não ouviu uma palavra de seu pai. As coisas começaram a melhorar. Sua mãe era mais agradável com ele, o tratava melhor. Talvez pelo fato de só vê-lo poucas vezes ao ano, agora. Assim que entrou na escola, ele foi escolhido para a Sonserina e começou o ano letivo. Ficou bem na escola durante os primeiros anos.

Sua vida estava ótima. Sua mãe passava mais tempo com ele, os dois tinham se entendido e o pai mal aparecia para incomodar os dois. Infelizmente, nas férias de seus treze anos, sua mãe viera a falecer de maneira estranha. Seu pai não sabia dizer o que tinha acontecido com a mulher, chegaram a acusar seu pai de assassinato. Não que ele duvidasse disso. Falaram que ela tinha morrido de enfarto. Algo rápido, simples, sem vestígios de assassinato.

Jacob chegou a pensar nessa possibilidade, mas sua mãe não se mataria. Não agora que estava de bem com o filho. Ela tinha sido morta, agora, por quem? Seu maior suspeito era o próprio pai. A mãe de Anne tinha falecido naquele mesmo ano, deixando toda a fortuna para a única filha do casal e, com a morte de Anne, Jacob era o único herdeiro, que por ser menor de idade, deixava o dinheiro nas mãos do pai.

Passava as férias com os avós paternos, já que o pai sempre estava ocupado demais trabalhando. Não que mudasse muita coisa. Seus avós viajavam parte das férias e largavam ele sozinho em casa. Festas, drogas, álcool, sexo podiam ser encontrados todo dia na casa dos avós do rapaz depois que viajavam. Ele aproveitava de todos os modos que podia.

O seu maior problema foi na escola. Aqueles olhos verdes, o cabelo mutante, o corpo bem formado, os lábios vermelhos. Violet Castus foi seu carma durante o quinto e sexto ano em Hogwarts. Tudo começou no baile, onde ela caíra da escada e ele a pegou em seus braços. Logo depois uma dança envolvida por mãos abusadas e sussurros.

Eles passaram o quinto ano assim. Entre tapas e beijos. Ela o rejeitava e, quando mais fazia isso, mais ele a queria para si. Precisava daquela garota. No começo, era simplesmente um jogo de conquista, mas depois, ele estava realmente apaixonado por ela. Algo que ela nunca soube durante os anos que ficaram juntos. No meio do sexto ano, seu pai resolveu se casar com uma modelo russa. Até aí nenhum problema para Jacob. Então, veio a bomba. Ele teria que ir para a Bulgária com o pai e a nova mulher, iria ser transferido para Durmstrang.

Tentou ficar. Seu único motivo era a capitã da Grifinória que, ao pedido dele de dizer o que sentia e ao anúncio que ele iria embora, não acreditou no rapaz e o rejeitou novamente. Sem ter muito o que fazer por ali, ele foi para Durmstrang, deixando Violet a procurá-lo no dia seguinte por todo o castelo sem ter qualquer notícias dele.

Mal se alojou na casa na Bulgária e a carta dela chegou. Ele não abriu, nem leu. Nada. Guardou a carta. Ela não o queria e não iria ler um “graças a Merlim que você sumiu da minha vida” vindo dela. Terminou a escola e começou a estudar Medi-Bruxaria em uma Universidade na Bulgária, mesmo. Mas viver por ali não o agradava mais.

Terminou o primeiro ano e pediu transferência para a PCU. Fazia pouco tempo que estava na cidade. Estava alojado em um pequeno quarto de hotel. Mesmo estando em uma fraternidade, pensava seriamente em comprar um apartamento para si por perto da Universidade. Não importa o quão distante ele vá, seu bebê vai com ele. Sua moto voadora que comprou ao fazer dezessete anos. Até então, é o seu único amor.


{___Contract


“Eu Pedro Spadotto, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Jacob Hopkins, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”


Última edição por Jacob Hopkins em Qua Mar 11, 2009 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rei de Paus
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 34
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: HOPKINS; jacob   Ter Mar 10, 2009 11:59 pm

Primeiramente Boa noite srº Hopkiens, eu sou o Rei de Paus e irei prosseguir com sua seleção hoje.

Important things about me: Por aqui tudo correto, apenas gostaria que o srº colocasse o ano de seu nascimento após a data. Avatar LIBERADO. Particularidade LIBERADA

Family & Others: Tud certo aqui srº Hopkiens

Fears and Defects: Manias interessantes, cada uma para uma circunstância do dia, muito bom, olha digo-lhe meus sinceros parabéns, é uma das poucas pessoas que eu conheço que não tem medo de assumir seus defeitos e ainda diz que estes superão suas qualidades. Mas vamos lá! Ninguém é tão ruim como parece ser! Um pouco de auto-estima não faz mal a ninguém.

Outside: Categoria não exigente que o srº colocou, mas mesmo assim devo lhe dizer que ela está ótima, deixe-a ai para servir de modelo para os novatos que vierem a se registrar na PCU

School Years: Aqui encontrei um pequeno erro srº Hopkiens, infelizmente não poderei deixar passar em branco isto: Durante o período que o srº frequentou Hogwarts a vaga de Capitão de Quadribol já estava ocupado pelo srº Deryck Andrew Wallmer, sendo ela liberada apenas no ano em que o srº estava no sexto ano, portanto agora deixo lhe à vontade para escolher se o srº foi capitão durante os 6 meses finais de sua estadia em Hogwarts, ou se prefere não ter sido capitão. Curso LIBERADO boa sorte, e que o srº seja um grande medi-bruxo

N.I.E.Ms: Tudo correto aqui. Fraternidade LIBERADA

Atributes: Bem distribuidos e OK

Making a Memory: Parabéns srº Hopkiens, poucas são as histórias que eu leio que são tão bem escritas como a do srº, um exemplo dos padrões de textos dos aluno da PCU

Sendo assim, arrume os erros que eu lhe apontei que voltarei aqui novamente e te liberarei para a DELTA ZETA.

Att,
Rei de Paus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacob Hopkins
1º Ano
1º Ano


Número de Mensagens : 33
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 7
Equilibrio : 6
Influência : 7
Popularidade : 7
Data de inscrição : 26/02/2009

MensagemAssunto: Re: HOPKINS; jacob   Qua Mar 11, 2009 2:28 pm

Bem...editado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rei de Paus
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 34
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: HOPKINS; jacob   Qua Mar 11, 2009 2:38 pm

Tudo correto agora srº Hpkiens.
Seja bem-vindo a Poor Caravell University
Tenho certeza que serábem recebido na DELTA ZETA

Agurde a liberação ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joker



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: HOPKINS; jacob   Qua Mar 11, 2009 3:21 pm

Liberado para Delta Zeta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HOPKINS; jacob   Hoje à(s) 1:04 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HOPKINS; jacob
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: