Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 FOURNIER, Elizabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elizabeth Fournier
2º Ano
2º Ano


Número de Mensagens : 28
Força Física : 5
Inteligência : 7
Agilidade : 6
Reflexo : 6
Equilibrio : 6
Influência : 7
Popularidade : 6
Data de inscrição : 11/02/2009

MensagemAssunto: FOURNIER, Elizabeth   Sex Mar 06, 2009 10:53 pm

The Player Behind The Character


Player: Bel
Idade:l 15 (:
Cidade:Rio \o/
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Hum...
Como descobriu o Poor Caravell? Fofoca x}


The Character

Important things about


Nome Completo: Elizabeth Marrie Hayden Fournier

Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 25 de outubro de 2030
Nacionalidade: Francesa
Sangue: Puro
Particularidade: Ofidiglossia
Photoplayer/Avatar: Laura Vandervoort ( Já que a Taylor ta ocupada u.u’ )



Características Físicas:


O cabelo loiro fazendo algumas ondas nas pontas, que chega até a altura do peito. Sua pele é muito clara e macia, como seda branca, os lábios, normalmente vistos em um sorriso sarcástico, não são nem pequenos nem grandes, em um tom avermelhado, fazendo um belo conjunto com o nariz e com os olhos azuis que variam para o verde dependendo de seu humor. A estatura é mediana, era grande para a idade quando tinha 15 anos, mas mantem a mesma altura até hoje.


Family and Others


Filiação:

Pai: Pierre Fournier
Mãe: Megara Hayden Fournier
Irmãos: Não
Outros Familiares: Não
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Não


Fears & Defects




Manias: Eliza não é alguém que tenha muitas manias, a pior dela é fumar, habito que ela ganhou em seu sétimo ano em Hogwarts, quando fica nervosa, irritada ou entediada. Também tem a mania de mexer nas jóias que esta usando, quando esta pensativa ou desinteressada, costuma rodar o anel no dedo, ou mexer no cordão. Morde os lábios com freqüência, normalmente sem motivo.


Qualidades: Bonita, inteligente, astuta. Bem, Eliza não é muito conhecida por suas qualidades.

Defeitos: Metida, arrogante, prepotente, ousada, irritante, impaciente, vingativa... Defeitos com certeza não faltam nela.

Medos: Decepcionar alguém importante e amor (se machucar por amor)

Sonhos: Se formar (se der) e se mudar de vez da casa dos pais
Aspirações: Construir uma familia (?)

School Years



Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa/Associação: Sonserina
Méritos Escolares (monitoria, capitania): Goleira

Curso desejado: Obliviador
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

Defesa Contra as Artes das Trevas 6
Feitiços 6

transfiguração 6
Fraternidade desejada: Delta Zeta


What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)

Força Física 5
Inteligência 7
Agilidade 6
Reflexos 6
Equilíbrio 6
Influência 7
Popularidade 6



Making a Memory


A família Fournier era uma família puro-sangue respeitada na França. Claro, como toda família, ela também tinha suas “ovelhas-negras”, porem não foi nessa parte que Eliza nasceu, ela nasceu na parte respeitada, a parte puro sangue da família.

Pierre Fournier e Megara Hayden tiveram um casamento quase arranjado, os dois faziam parte de duas famílias da alta sociedade francesa, então desde pequenos eles conviviam juntos em festas, reuniões e tudo que juntasse as duas famílias. Convivendo juntos no colégio e fora dele, tinham uma amizade boa, isso fez com que os pais dos dois logo pensassem na palavra casamento. Ainda estavam em seu 6° ano quando foram avisados do “noivado”. Eles se casaram logo depois de acabarem a faculdade, PCU, com um grande e chamativo casamento.

Dois meses depois do casamento Megara descobriu que estava grávida, e essa gravidez trouxe bastante felicidade para as duas famílias. Megara deu a luz a um bebe, uma linda menina, a quem deu o nome de Elizabeth, o batizado desta foi uma grande festa que pode ser comparada com o casamento de seus pais.

Nascida no outono de Paris, no dia 25 de outubro de 2030, Eliza, como foi apelidada por todos que a conheciam, foi criada no luxo da alta sociedade francesa, no meio de ouro, ambição e ousadia, então era de se esperar que tivesse virado o que é.

Aos seus 7 anos ela e seus pais saíram da França e foram morar na Inglaterra. Apesar de não ter mais o luxo francês ela continuou a mesma, não mudou nada de seu modo de agir e de pensar, muito pelo ao contrario ela só piorou. Crescendo sem o amor dos pais, ouvindo eles discutirem diariamente, eles pareciam não perceber que ela existia, Eliza costuma dizer que essa foi a época de sua escuridão, porque não tinha nem o amor dos pais, nem de nenhum parente e muito menos tinha amigos.

Una anos se passaram e aos seus 10 anos, ela já sabia tocar piano e violão, seus passatempos por ficar sozinha, e escondia como ninguém seus sentimentos, fingia um sorriso no lugar do choro, felicidade no lugar de tristeza e interesse no lugar de tédio.

Isso fez dela uma menina triste e arrogante. Sem amor nem compaixão, tratava mal qualquer um que não a agradava sem nem dar chance de conhecer a pessoa. Era conhecida pela falsidade e não tinha nenhuma companhia verdadeira, as pessoas com que se relacionava não passavam de interesseiros! Isso continuou assim até ela entrar em Hogwarts. Recebendo a carta com 11 anos, Eliza finalmente não precisou mentir o que sentia, ficou feliz, finalmente se livraria daquela casa insuportável, onde ninguém parecia perceber que ela existia!

Foi selecionada para sonserina e logo em seu primeiro ano ela conheceu Ella Pansy Parkinson, Charlotte Haskin eArtcthurus Zabini. Em pouco tempo, os quatro eram o grupo mais “assustador” de Hogwarts, muitos alunos ate diziam que eles eram os “novos comensais”. Claro, o diretor dizia que isso era preconceito quanto a casa deles, mas mal sabia ele que era verdade, os quatro já tinham um ‘pé’ para aquele lado.

Eliza não era um exemplo de menina recatada, saia com muitos garotos não se prendia a um só, chegou até mesmo a sair com o único menino do grupo, Artcthurus, ou Artch. Em seu 5° ano começou a sair com um dos gêmeos Pallas, Ares. Desde a primeira vez que ficaram juntos o relacionamento deles era classificado como complicado, como nenhum dos dois queria nada sério, acabava que eles ficavam de vez em quando ( a freqüência das ficadas foi aumentando ), o que acabou resultando em algo mais serio no futuro.

Em seu sétimo ano, Ella, sua amiga, começou a se comportar estranho toda vez que via Artch com alguma menina, em especial, quando essas meninas eram Eliza ou Charllie, a menina parecia querer esganá-las. Ella não podia negar, estava apaixonada por Artch e não admitia nem para si mesma, e com medo de perder a amizade e de acabar levando um “avada” de Ella, Eliza se afastou um pouco de Artch deixando ele para Challie, ele as vezes traia Ella com outras garotas, e Ella. Eliza não sabe como e nem quando, mas de repente Ella e Arcth estavam namorando... ARCTH!! Ele namorando era algo impossível para ela, mas já era de se imaginar que não seria fiel. Eles ainda ficavam, as escondidas, e não era só com ela que Artch saia não.

O mais incrível para ela mesma, foi se ver namorando sério com Ares Pallas. Como o relacionamento deles foi ficando mais serio no sexto ano de Eliza, logo quando a menina entrou para a PCU ( Poor Caravell University ) foi surpreendida com o pedido de namoro de Ares... E ela aceitou sem nem pensar duas vezes. Apesar da cabeça dura dela, e do comportamento mulecão de Ares, ela gostava dele, e estava tentando aprender a demonstrar isso, já que não era um exemplo de sentimentalista e fidelidade. As vezes Eliza se perguntava se era errado traí-lo com algum garoto que ela achava bonitinho e que se insinuava para ela, mas normalmente, ela não o traia, Ares era perfeito para ela... Bonito, Rico, um garoto legal e até mesmo fofo quando ele fazia um esforço.

Eliza faz o curso de obliviadora, na universidade Poor Caravell. No inicio desse ano, seu secundo na PCU, ela e Charllie se juntaram a Ella e Arcth, ganhando as suas marcas negras também. A tão pacifica, tediosa e normal Universidade Poor Caravell, está sofrendo mudanças, só é preciso descobrir quando, onde e principalmente o porque delas...

“Eu, Bel, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Elizabeth Fournier, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”[/size]


Última edição por Elizabeth Fournier em Sab Mar 07, 2009 12:46 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: FOURNIER, Elizabeth   Sab Mar 07, 2009 12:39 am

Vamos à sua seleção, Srta. Fournier!

Uma francesa na Poor Caravell University! Devo confessar que a França é realmente explêndida. É um prazer recebê-la!

Nome, data de nascimento, nacionalidade e sangue, corretos. Particularidade e avatar, liberados!

Uma fumante? Bem, creio que não temos muitos aqui, talvez até exista... mas enfim. Espero que consiga se livrar do vício. Inteligente e astuta? Sim, são qualidades primorosas. Metida, arrogante, ousada... uma lista extensa de defeitos, não? Espero que consiga controlar seu humor para não se meter em problemas. Vejo que foi Sonserina, bem, confesso que não estou surpresa.

Temos um problema aqui, minha cara. Vejo que você quer seguir a carreira de obliviadora, certo? Entretanto são exigidos 3 NIEM's para o curso, de modo que você esqueceu de acrescentar sua matéria opcional. Por favor, arrume isto!

Distribuição dos atributos, correta. Sua história está excelente. Ótima escrita e formatação. É sempre bom encontrar fichas assim. Espero que tudo corra bem entre seu círculo de amizades e em seu romance!

Assim que arrumar o erro citado acima, avise, para poder ser de fato liberada para Delta Zeta. Tenho certeza que é a fraternidade perfeita para você.


Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elizabeth Fournier
2º Ano
2º Ano


Número de Mensagens : 28
Força Física : 5
Inteligência : 7
Agilidade : 6
Reflexo : 6
Equilibrio : 6
Influência : 7
Popularidade : 6
Data de inscrição : 11/02/2009

MensagemAssunto: Re: FOURNIER, Elizabeth   Sab Mar 07, 2009 12:48 am

Erros corrigidos Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: FOURNIER, Elizabeth   Sab Mar 07, 2009 12:55 am

Agora sim, Srta. Fournier, ficha perfeita!

Seja bem-vinda a Poor Caravell University, a realeza estará de olho em você!


Aguarde liberação...

Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FOURNIER, Elizabeth   Hoje à(s) 6:46 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
FOURNIER, Elizabeth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão: Elizabeth, Chuck e Thiago.
» Parque Rainha Elizabeth
» I got one less, one less problem - Elizabeth Walker Dibord
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Jinsei Elizabeth (Lizzy)
» MvP [Chacina] - Will Marcus, Leslie Daniels, Herbert Florus, Clare Elizabeth

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: