Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
Padovan, Samantha Saldanha Likn
Padovan, Samantha Saldanha Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Padovan, Samantha Saldanha Sattff
Padovan, Samantha Saldanha John
Padovan, Samantha Saldanha Joker2
Padovan, Samantha Saldanha Geh2
Padovan, Samantha Saldanha Jana
Padovan, Samantha Saldanha Nic
Padovan, Samantha Saldanha Topete3
Padovan, Samantha Saldanha Liknus
Padovan, Samantha Saldanha Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Padovan, Samantha Saldanha Fame
Padovan, Samantha Saldanha Theboy
Padovan, Samantha Saldanha Thegirl
Padovan, Samantha Saldanha Thecouple
Padovan, Samantha Saldanha Thepost
Padovan, Samantha Saldanha Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Padovan, Samantha Saldanha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samantha S. Padovan
2º Ano
2º Ano
Samantha S. Padovan


Número de Mensagens : 187
Força Física : 7
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 6
Equilibrio : 7
Influência : 8
Popularidade : 7
Data de inscrição : 01/03/2009

Padovan, Samantha Saldanha Empty
MensagemAssunto: Padovan, Samantha Saldanha   Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Seg Mar 02, 2009 12:44 am

The Player Behind The Character__

Player: Marcela, mas pode chamar de Maga.
Idade: 18 anos.
Cidade: Rio.
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Sim.
Como descobriu o Poor Caravell? Pela Géh!
The Character__

Important things about
Nome Completo: Samantha Saldanha Padovan.
Idade: Isso não é uma pergunta muito educada para uma moça, mas já que insiste 19 anos.
Data de Nascimento: 18 de Maio de 2030.
Nacionalidade: Inglesa e com muito orgulho.
Sangue: Mestiça e sem nenhuma vergonha.
Particularidade: Nenhuma.
Photoplayer/Avatar: Miranda Kerr.
Family and Others
Filiação: Pai: Richard Padovan e Mãe: Catherine Saldanha.
Irmãos: Uma mais novo que se chama Lucas S. Padovan.
Outros Familiares: Alguns tios.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): -
Fears & Defects
Manias: De mexer no cabelo quando está nervosa, de coçar a cabeça quando está mentindo, de se olhar no espelho e não desgrudar de sua varinha.
Qualidades: Sempre vai atrás do que quer, não aceita perder, vaidosa, competitiva, inteligente, engraçada, sempre está rindo e vamos para por aqui, senão vocês vai ficar sabendo demais sobre mim, prefiro quardar algumas surpresas.
Defeitos: Impulsiva, debochada, sínica e conta algumas mentiras quando necessárias. Acho que só isso está bom, afinal eu sou quase perfeita!
Medos: De não conseguir atingir seus sonhos, ficar velha e sozinha, de perder seus pais e de ficar uma bruxa pobre!
Sonhos: Ser boa no que faz, conseguir atingir suas metas na vida, ser reconhecida em seu trabalho, formar uma família e ser uma bruxa rica e no mundo trouxa também.
Aspirações: Me tornar a melhor Medi-bruxa do St. Mungus.
School Years
Academia de Magia: Hogwarts.
Casa/Associação: Eu tenho quase certeza que você está pensando que eu era da Sonserina, mas se enganou Grifinória de coração e alma.
Méritos Escolares (monitoria, capitania): Não.
Curso desejado: Medi-Bruxo.
NIEM's
obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição,
mínimo 1, máximo 5):

Poções: 5.
Herbologia: 5.
Transfiguração: 5.
Feitiços: 5.


Fraternidade desejada: Já que a Ômega Kappa está lotada vou para a Ômicron Gama.
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física: 6.
Inteligência: 7.
Agilidade: 6.
Reflexos: 5.
Equilibrio: 6.
Influência: 7.
Popularidade: 6.
Making a Memory


Samantha nasceu em Londres- Inglaterra e lá morou por toda a sua vida, ou melhor, até agora. Seu pai é inglês e sua mãe é espanhola. Os dois já se conheciam em Hogwarts, mas nunca tinham se falado até mesmo por que na época deles a rixa entre as casas era bem maior do que hoje em dia. Catherine (mãe) era Sonserina e Richard (pai) era Grifinório e naquele tempo isso era inaceitável. Passaram-se os anos e os dois se formaram e tudo mais, mas Richard tomou conta dos negócios da família no mundo trouxa e teve que fazer uma viagem para Espanha para fechar um negócio com o pai de Catherine. Os dois se reencontraram e Catherine tinha se tornado uma auror de prestígio e agora já podiam se relacionar sem ter os olhares preconceituosos dos amigos.

Depois de cinco anos de casados nasceu e morando em Londres, nasceu Sam. A sua infância sempre foi muito boa e tranqüila financeiramente, pois seu pai era dono de uma empresa de negócios muito bem reconhecida por todos os continentes. Catherine era uma aurora de prestígio. E como uma boa Sonserina, não aceitava menos do que tudo e era isso que ela queria para ela e para sua família. Três anos depois Lucas nasceu para o pesadelo da família.

Sam quando completou seus 11 anos foi aceita para Hogwarts e seus pais se encheram de orgulho e estavam na torcida por saber qual a casa que sua primogênita iria. Para o desgosto de sua mãe ela foi para a Grifinória. Sam nunca entendeu isso muito bem, pois era uma pessoa um tanto fútil e egoísta para ser uma grifa, mas agora não podia fazer nada.

Com o tempo ela foi entendendo o porquê de estar naquela casa, sempre tinha notas muito boas e principalmente pelo fato de ser uma pessoa simpática e que ajudava os outros no que era preciso, mas não pensem que ela era uma idiota, pois nunca aceitava que passassem por cima dela. No fundo ela gostava que as pessoas fossem atrás dela para pedir ajuda, se sentia um pouco superior. Nos seus anos em Hogwarts ela aproveitou muito bem e em todos os sentidos.

Nos seus quinze anos o seu irmão não foi aceito em Hogwarts e somente para Durmstrang o que o deixou totalmente revoltada, pois não conseguia entender porque Sam tinha conseguido entrar e ela não. A sua maior pergunta era no que Sam era mais superior do que ele? Com isso a situação dentro de casa nas férias era insuportável, pois os dois viviam em uma grande competição e no final para desgosto de Lucas ela sempre saia vencendo. Seus pais já não sabiam mais o que fazer, e não se intrometiam mais na briga dos dois.

Nos seus 18 anos ela foi aceita como Medi-bruxa em Poor Cravell, que até o momento é uma das universidades bruxas mais reconhecidas pelo ministério da magia. Isso foi um orgulho para seus pais e mais uma briga com Lucas. Mas o que importava é que ela estava feliz por ser aceita na faculdade que ela sempre sonhou em entrar e na carreira que sempre quis. Agora era aproveitar ao máximo a faculdade e obter o maior conhecimento possível para ser uma grande Medi-bruxa e ser muito reconhecida no futuro, pois era isso que ela queria para sua vida e quem sabe um marido?!



“Eu Marcela, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Samantha S. Padovan, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”


Última edição por Samantha S. Padovan em Ter Mar 03, 2009 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria
Rainha de Espadas


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

Padovan, Samantha Saldanha Empty
MensagemAssunto: Re: Padovan, Samantha Saldanha   Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 10:32 pm

Bem vinda a sua seleção Srtª. Padovan, eu sou a Rainha de Espadas e hoje presseguirei com sua seleção. Peço que perdoe meu atraso real para seleciona-la... é que meus companheiros reais estão meio ausentes no momento e tenhos um certo baralho desorganizado... bem... mas prosseguiremos com o que interessa

Idade Ok. PhotoPlayer Liberada. Family and Others Ok.

Fears & Defects. Não larga a varinha? Surpresas na personalidade? Impulsiva? Meu Merlin Srtª Padovan... que mistura explosiva... meus olhos reais preveem problemas? Será?

Curso de Medi-Bruxaria Liberado. Niem's distribuidos corretamente.

Atributos distribuidos corretamente, porem a Srtª colocou +8 pontos de influência... e para entrar na fraternidade se sua escolha são exigidos +7. Assim sendo distribua esse +1 em outro atributo, por favor.

História boa, mais com duas minimas correções... a palavra Auror não possui variação... assim sendo sua mãe era uma auror. Outro pequeno erro é que a Srtª menciona que foi para Hogwarts aos 12 anos? São 11, querida.

Assim que redijir esses míseros erros será aceita na Ômicron Gama.

Att.
Rainha de Espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha S. Padovan
2º Ano
2º Ano
Samantha S. Padovan


Número de Mensagens : 187
Força Física : 7
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 6
Equilibrio : 7
Influência : 8
Popularidade : 7
Data de inscrição : 01/03/2009

Padovan, Samantha Saldanha Empty
MensagemAssunto: Re: Padovan, Samantha Saldanha   Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 10:38 pm

Olá!!
Não tem nada não!!^^
Eu já arrumei as coisa que a senhorita tinha pedido!
Espero que esteja tudo certo agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunthër Henry Strauss
3º Ano
3º Ano
Gunthër Henry Strauss


Número de Mensagens : 689
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 5
Equilibrio : 4
Influência : 6
Popularidade : 6
Data de inscrição : 02/03/2009

Padovan, Samantha Saldanha Empty
MensagemAssunto: Re: Padovan, Samantha Saldanha   Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 10:39 pm

Opa, é agora que eu entro ^^

Liberada pra Ômicron, só um minuto pra eu trocar de char e te rankear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Padovan, Samantha Saldanha Empty
MensagemAssunto: Re: Padovan, Samantha Saldanha   Padovan, Samantha Saldanha Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Padovan, Samantha Saldanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SPARKS, Samantha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: