Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Ares Victor Pallas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ares Victor Pallas
3º Ano
3º Ano


Número de Mensagens : 126
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 6
Influência : 8
Popularidade : 4
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Ares Victor Pallas   Dom Mar 01, 2009 11:49 pm

The Player Behind The Character__
Player: B-I-A
Idade: ¬¬
Cidade: SP
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Yes!
Como descobriu o Poor Caravell? Tive uma visão sobrenatural!!!

The Character__

Important things about


Nome Completo: Ares Victor Pallas
Idade: 20 (^^)
Data de Nascimento: 14/11/2029
Nacionalidade: Grego
Sangue: Sangue-Puro
Particularidade: Familia Pallas, Quadrigêmeo de Hermes, Dionísio,e Adônis Pallas.
Photoplayer/Avatar:
Aaron Bruckner.

Family and Others

Filiação: Athos Stonem-Pallas e Gaia Pallas.
Irmãos: Hermes, Dionísio, Adônis Pallas, e os meio-irmãos Órion e Selene.
Outros Familiares: os irmãos Hermes, Dionísioe Adônis Pallas, os meio-irmãos Órion Atlas,e Selene, o tio Gregório Cronos Pallas, os primos Nix, Hades, Afrodite, Ártemis e Apollo Cronos Pallas.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Família Cronos Pallas

Fears & Defects

Manias: Manias? Além de adorar perturbar a vida da meia Irmã Selene e das primas, também tem o habito de estalar os dedos das mãos quando entediado ou inquieto.
Qualidades: Lindo, maravilhoso, inteligente, modesto...rs...também observador e protetor.
Defeitos: folgado e encrenqueiro, além de ser às vezes um pouco impulsivo e com isso se tornar inconseqüente com suas atitudes.
Medos: acontecer algo de ruim cm alguém de sua família.
Sonhos: se formar no seu curso.
Aspirações: todas possíveis!
School Years




Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação: Sonserina
Méritos Escolares (monitoria, capitania) não

Curso desejado: Auror
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

5 Defesa Contra as Artes das Trevas
5 Feitiços
5 Poções
5 Transfiguração

3 Astronomia

Fraternidade desejada: Sigma Pi
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 7
Inteligência 7
Agilidade 7
Reflexos 7
Equilibrio 5
Influência 7
Popularidade 3


Última edição por Ares Victor Pallas em Dom Mar 01, 2009 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ares Victor Pallas
3º Ano
3º Ano


Número de Mensagens : 126
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 6
Influência : 8
Popularidade : 4
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ares Victor Pallas   Dom Mar 01, 2009 11:50 pm

Making a Memory

Na Grécia Antiga, há milhões de anos atrás, o mundo era dominado pelos Titãs, dentre eles dois que terão destaque especial nessa história: Cronos e Pallas. O reinado dos Titãs durou séculos, só teve fim quando o Deus grego Zeus pôs fim em toda a era de destruição, expulsando os Titãs.
Cronos e Pallas deixaram descendentes titãs no mundo antes do fim da destruição, e um destes, designado Actheos apaixonou-se por um ser do mundo inferior. Uma giganta do mundo mágico, para ser mais preciso. Diz a lenda que essa giganta teve um filho com o titã Actheos. A criança, apesar de obter força, agilidade e outros atributos de um titã, nasceu na forma de um humano gigante.

Sendo um gigante humano, teve uma vida comum no mundo inferior, até que apaixonou-se por uma humana, com a qual teve um filho, um meio-gigante, que décadas depois engravidou outra humana que enfim teve uma criança que nasceu na forma de um humano qualquer. Mas por trás daquela carinha frágil escondia-se uma super-força, super-agilidade e imortalidade, der um titã.
Seu nome era Gregorio. Gregorio Cronos Pallas, o descendente direto de Cronos. 10 anos mais tarde ouviu-se a notícia de que um novo garoto-titã estava para nascer. Era verdade. Athos Anthonyn Pallas, o descendente direto de Pallas havia nascido.

Imortais, poderiam escolher quando estabelecer a forma que usarão para representar a si mesmos pelo resto da eternidade até o fim dos tempos. Anos depois, Gregorio e Athos conheceram-se pessoalmente e tornaram-se amigos. Mas assim que Zeus chegou e destruiu o reinado dos Titãs, a raiva penetrou a cabeça dos dois. Não poderiam dizer que eram descendentes de titãs, pois seriam certamente expulsos também.
Então uma idéia de vingança rondava suas mentes. Certa hora foi inevitável que descobrissem que tinham super-força e agilidade, e foram expulsos da Grécia, e assim foram para a Inglaterra.

Foi só então que Gregorio e Athos descobriram que antes mesmo do nascimento de Gregorio um descentende de titã havia nascido na terra, muito antes, descendente da unção de uma Cronos com um Pallas e que já haveria séculos que poderia ter deixado descendentes jovens de titã em forma humana espalhados por todo o mundo.
E assim a família parecia poder se expandir, e foram descobertos muitos alunos inscritos em Hogwarts carregando o sobrenome Cronos Pallas. A primeira reação foi procurar um emprego na escola, de selecionadores, e o emprego lhes foi concedido.

Teriam a chance de encontrar outros descendentes de Cronos e Pallas na escola, e para pensar em um plano para final mente, em algum dia, voltar à Grécia e destruir aqueles que os expulsaram da sociedade e prenderam os titãs. Assim a era podia recomeçar.
Mas todos esses pensamentos eram escondidos por trás dos simpáticos e inocentes selecionadores Gregorio e Athos, dos quais ninguém poderia desconfiar.

Athos deu orgulho ao "Pallas" que já possuía, e com ele, restituiu família. Casou-se com Febe, uma humana bruxa grega, com quem teve Órion Romeo, seu primeiro filho. Athos era incansável, deveria cumprir sua missão na terra e repovoá-la com seus descendentes, assim como Gregório. Fora do casamento, teve filhos espalhados pela Grécia. Dentre eles, nasceram os quadrigêmeos Hermes, Dionísio, Ares e Adônis, filhos de Gaia, outra grega bruxa.

Bem essa é a historia da família. Agora iremos para a historia do irmão gêmeo Ares, o 3° a nascer, e o significado de seu nome e história.

Em grego (Áres), certamente está relacionado com (aré), "desgraça, violência, destruição". Veja-se i sânscrito irasyati, "ele entra em furor". Desde a época homérica, Ares surge, como o deus da guerra por excelência. Dotado de coragem cega e brutal, é o espírito da batalha, que se rejubila com a carnificina e o sangue. O próprio Zeus, seu pai, o chama de o mais odioso de todos os imortais que habitam o Olímpio. O "flagelo dos homens, o bebedor de sangue", como lhe chama Sófocles, nem mesmo entre seus pares encontra simpatia. Hera se irrita com ele e Atena o odeia e o qualifica de (mainómenos) "louco", e "encarnação do mal". Na Ilíada, a deusa da inteligência dirigiu contra ele a lança de Diomedes e mais tarde ela própria o feriu com uma enorme pedra. Somente Afrodite, "ett pour cause" o chama de "bom irmão".Na Guerra de Tróia, pôs-se ao lado dos troianos, o que não importa muito, uma vez que Ares não está preocupado com a justiça da causa que defendesse. Seu prazer, seja de que lado combata, é participar da violência e do sangue.
Lutava a pé ou num carro puxado por cavalos, às vezes em companhia dos filhos que teve com Afrodite: Deimos (o Medo) e Fobos (o Terror), e outras vezes com sua irmã Éris (a Discórdia).
Ares tinha uma quadriga desenhada com rédeas de ouro para quatro (Ilíada v.352) garanhões imortais que respiravam fogo. Entre os deuses, Ares era reconhecido pela sua armadura de latão; ele brandia uma lança na batalha. Os seus pássaros agudos e sagrados eram a coruja de celeiro, o pica-pau, o bubo e, especialmente no sul, o abutre. De acordo com Argonáuticas (ii.382ff e 1031 e seg; Higno, Fabula 30) os pássaros de Ares (Ornithes Areioi) eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro.

Imagine você ter 3 irmãos, o que não seria pouco coisa e ainda por cima gêmeos! Acordar todo dia e vê três copias de você na mesa do café da manhã logo cedo. Alguns achariam legal, no começo ate era, se divertiam muito, aprontavam. Mas com o tempo se torna chato. Ou havia se tornado chato só aos olhos de Ares. Nunca sabia-se o que o garoto estava pensando ou o que estaria fazendo. Embora fossem gêmeos eram totalmente diferentes! Hermes sempre o mais bonzinho, educado, amigo de todos. Dionísio, romântico, um pouco tímido mas bem galante com as garotas. E por fim, talvez o irmão que se parecesse realmente mais com ele, Adônis, também galante, arrumava muita confusão com os casais e gostava de brigas, embora as vezes parecesse distante e tivesse um lado “Hermes”.

Não se tem muito para falar de Ares, boa parte de sua personalidade é parecida com a do Deus do nome, boa parte, isso não diz tudo. Ele pode ser impaciente, briguento, competitivo, marrento, até estúpido, mas sabe agradar quando quer. Tinha de certa forma um bom relacionamento com os irmãos, mesmo não aprovando muitas coisas deles, e ainda tinha seus primos e meios- irmãos. Ow família grande! As vezes discutia com Hermes por tentar mandar nele e com Dionísio pó achar ele as vezes um pouco imaturo, mas no fim não era nada serio.

E como seus irmãos, olado descendente de Titã implicava em diversas mudanças em cada Cronos Pallas daquele Castelo, tinham uma agilidade superior, uma força superior, e uma inteligência superior há qualquer um. Intrigantemente, havia algo a mais sobre os Cronos e Pallas. Cada um deles possuía um “quê” de diferente, um poder só seu, relativo à divindade de quem haviam ganho o nome. E com Ares não era diferente. O garoto tinha algo bem incomum devido a sua divindade, a invulnerabilidade. Não que ele fosse o homem de aço, balas rebatiam em seu peito e não faziam nada. Mas ele de certa forma era mais resistente do que os outros, podia se recuperar de ferimento mais rápidos e não se cansava tão logo quanto uma pessoa normal.


Ares possuía toda a ânsia e fúria pela batalha de um verdadeiro guerreiro grego. E vê-lo irritado não era muito agradável. Não se importava com as conseqüências e seguia fria e puramente seus instintos de luta, não se abatia fácil. Se ainda estivessem na Grécia seria um dos mais vitoriosos guerreiros, mas não estava. Em Londres não podia sair com uma espada na cintura, para isso havia sua varinha, a qual manipulava com a mesma habilidade. Seus golpes certeiros e fatais que por outra hora caiam sobre fio de sua espada em seus inimigos, agora se tornaram em feitiços rápidos e bem elaborados. Era invulnerável, nenhum trouxa, bruxo ou outro titã podia o vencer numa batalha. Uma fortaleza inabalável se tornava em luta, sua mente um mistério trancado a sete chaves, intransponível para qualquer legilimente ou qualquer tipo de ilusão, porém na era imortal, na verdade nenhum dos irmãos e meios-irmãos ou primos.


O último ano de Ares na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts havia sido o mais agitado. Os rivais da família, Artheron’s, chegaram à escola trazendo com eles todas as intrigas e brigas das famílias. Era inevitável fugi dos atritos e confusões quando se encontravam. Excluindo esses pequenos problemas, ao quais já estava acostumado, havia ainda seu problema com as garotas. Não era lá o exemplo do fiel, muito menos santo! Vivia atormentando as primas sempre que podia e ainda arrumava tempo para provocar algumas garotas mais novas, mas a sua preferida era Eliza. Assim que terminou seus anos em Hogwarts Ares, e todos da família, foram para Poor Caravell University iniciarem seus cursos. A maioria dos alunos de Hogwarts seguiram para lá também, de modo que os amigos continuaram os mesmos, como Zabini, Ella, Eliza, Charlote, e alguns novos. Uma briga entre irmãos aconteceu, Dio e Orion, por causa de uma mesma garota e a familia se dividiu um pouc na epoca. Embora ainda restasse alguns ressentimentos, tudo parecia normal, embora Ares apoiasse Dio.Um pouco mais sério e maduro Ares continuava o mesmo, não fugia de brigas e colecionava inimigos. Porém tentava não provocar muitas e pelo menos ser mais discreto com as suas escapadas com as garotas. Podia dizer-se que Ares havia ‘tomado’ jeito, estava tentando ficar apenas com uma garota, Eliza, embora fosse tentado sempre e fosse um pouco difícil o gênio da garota, acreditava estar indo bem. Mas sempre perdia a linha nas brigas, e piorava ainda mais quando Adônis estava junto. Os dois sempre foram os mais encrenqueiros e por parecerem um pouco a personalidade concordavam mais entre si. Em Poor Caravell as coisas pareciam ter melhorados, todos mais velhos, e teoricamente mais maduros...teoricamente.

"Eu Bia, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do personagem,Ares Victor Pallas, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ares Victor Pallas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Busca às Vestais: Victor e Pyetro
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares [16/11/12]
» Treino de Kratos(Indefinido) e Johny Williams(Filho de Ares)
» Soldados de Ares
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: