Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Fletcher, Hendrick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Fletcher, Hendrick   Dom Mar 01, 2009 8:58 pm

The Player Behind The Character__

Player: Bruna ^^
Idade: 15 *-*
Cidade: Atualmente to me mudando pro cú do mundo U_Ú Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Magina --'
Como descobriu o Poor Caravell? Aliens me contaram nos dias que eu passei lá em plutão

The Character__


Important things about



Nome Completo: Hendrik van Oderschvank-Fletcher
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 05/01/2029
Nacionalidade: Canadense
Sangue: Mestiço
Particularidade: Um carro voador[?] o/
Photoplayer/Avatar: Drew Fuller
Family and Others



Filiação: Blake Fletcher e Alexia van Oderschvank
Irmãos: Adellaine van Oderschvank-Fletcher
Outros Familiares: Minhas mil madrastas, serve?
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): --
Fears & Defects





Manias: Vamos ver a mania mais estranha que eu tenho...hãn, acho que é ataque de tosses quando fico nervoso.
Qualidades:
Uhm..Qual minha maior qualidade??Ser eu já é uma grande qualidade, você não acha?

Defeitos: Não vejo nenhum, e você?
Medos: Fala sério -- ‘ O que você quer que eu diga? Que tenho medo de baratas? Por favor, meu caro, sei que depois dos 24 agente perde um pouco a inspiração mas você vai fazer essa pergunta logo para Hendrick Fletcher?
Sonhos: Nada que eu não tenha...
Aspirações: Na verdade minha maior aspiração sempre foi ser um adulto ganhador da mega sena. Me aposentar com vinte anos e fazer tudo o que eu quiser do dinheiro da loteria. Vai dizer que não é legal? Mas eu não ganhei na loteria, se é o que você quer saber. Enquanto isso, preciso arranjar um bico pra não morrer de fome, porque não dá mais pra ficar extorquindo o velho sabe. Então vou cursar jornalismo na mesma universidade que a Marien vai. Por enquanto só pretendo fazer isso mesmo, depois eu vejo o resto, agora to cansado demais.
School Years



Academia de Magia: Hogwarts e A escola tradicional canadense de magia.
Casa/Associação: Lufa-Lufa


ps: culpa do jota u.ú
Méritos Escolares (monitoria, capitania) --

Curso desejado: Jornalismo
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):




Transfiguração 6 ~ (ah, essa matéria é fácil)
Feitiços 6 ~ (quase morri pra tirar essa nota)


Fraternidade desejada: Nenhuma. Prefiro não fazer parte de nenhuma fraternidade e dividir um apartamento com a Marien (66’
What doesn't kill you makes you stronger



Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física= 8
Inteligência= 5
Agilidade= 5
Reflexos= 6
Equilibrio= 4
Influência= 7
Popularidade= 8


Making a Memory





Seus pais, Blake Fletcher e Alexia van Oderschvank, eram almas gêmeas. O elo de amor que eles possuíam era quase mítico e impossível de se quebrar com facilidade. Eles enfrentaram inúmeras barreiras para se unirem: ele era canadense e ela era holandesa, um era mestiço e a outra era puro-sangue. O casamento dele não foi muito bem visto na família, exceto pelo irmão de Blake e seu padrinho, Charles Fletcher, que o apoiou integralmente.
Eles pareciam estar destinados a ter um "felizes para sempre". Blake era um empresário bem-sucedido, sendo dono de metade dos hotéis e apartamentos de Toronto, no Canadá. Alexia era uma artista reconhecida mundialmente por sua obra delicada e seus quadros valiam muito, muito mesmo.
O casal já tinha uma adorável menininha de um ano quando Alexia engravidou novamente, o que não foi exatamente planejado. Mas eles estavam felizes; afinal, era um segundo filho que estavam prestes a ter e amar. A vida não poderia ficar melhor, não é mesmo?
Infelizmente, eles estavam certíssimos. Quando se está no topo, a única coisa que é possível fazer é cair. E foi justamente isso que aconteceu. Eles caíram. Alexia morreu poucas horas depois de conceber Hendrik graças a uma hemorragia grave. Os negócios de Blake passaram a ir de mal a pior e a família estava começando a empobrecer. Sem sua esposa, sem dinheiro e sem casa, a vida foi muito difícil para Blake e seus filhos. Foi uma época de grande dificuldade, mas na qual ele pode contar com o auxílio de seu irmão Charles e a família.
Felizmente, Blake era inteligente o suficiente para conseguir reaver toda a fortuna perdida. Mas, às vezes, Hendrik desejava que ele não tivesse conseguido. Agora, ele só estava em viagens a negócios e casando-se com mulheres fúteis, pelas quais ele não nutria amor nenhum. E quando ele tinha tempo livre, ele dedicava-os a sua irmã.
Hendrik era muito solitário. Não tinha amigos. Suas únicas companhias eram sua babá, Mila-Rose, e um colar em forma de septagrama, de prata, que havia sido deixado por sua mãe. Quando ele recebeu o presente, foi um dos poucos momentos em que esteve à sós com seu pai.
A sua infância, triste, prosseguiu até o dia em que sua irmã completou onze de anos de idade, ele, naquela época, com dez. Blake revelou o que estava prestes a acontecer para seu filhos. Eles iriam ingressar em uma escola de magia e começar seus estudos como bruxos. Foi um choque para Hendrik e para sua irmã. Todos que trabalhavam em nossa casa, toda a nossa família, eram feiticeiros.
Ficaram estáticos, porém muito excitados com a idéia. Um ano mais tarde, também seria a vez de Hendrik, e ele não podia esperar coisa melhor.
Ao freqüentar uma escola tradicional canadense, ele acabou por descobrir uma coisa que até então ele tinha pouco contato: o sexo oposto. Ele começou a namorar desenfreadamente, com inúmeras garotas e algumas que ele até não sabia sequer o nome. Sua vida de fanfarronice persistiu.
Em seu sexto ano, quando ficou sabendo que sua namorada “favorita” não estava indo mais para aquela escola, ele não pensou duas vezes antes de entrar em contato com seu tio e saber para onde seu primo havia ido, logo em seguida correndo se inscrever em Hogwarts. Para Blake, não importava enquanto não pesasse em seu bolso. Seu sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, foi bom. A “namora perferida”, levou vários chifres de Hendrick e decidiu terminar com ele. Bom, mas ele não tinha culpa, quem gosta de namorar só UMA pessoa? Quem gosta de beijar só UMA pessoa? Isso realmente não fazia nenhum sentido para o menino, existem tantas maravilhas no mundo para serem provadas, não vale a pena ficar preso a uma só. Quando ele passou pro seu sétimo ano, o ultimo que faria naquela escola. Conheceu uma menina chamada Samantha Sparks, de um jeito meio que constrangedor devo falar. Primeiro o único interesse de Hendrick era simplesmente dar uns “pegas” e depois partir para outra como o de costume. Mas depois foi surgindo mais interesse, não exatamente pela garota, mas pela competitividade que os outros meninos da escola tinham por ela. Não seria difícil para Hendrick ganhar ela, claro que não. Mas tinha um menino, besta pra caramba devo citar, que estava mais interessado nela do que todos os outros. Hendrick ganhou e perdeu ela várias vezes até que ficou de saco cheio daquilo e deixou eles de lado. Foi nessa mesma noite que o rapaz decidiu ir a uma festa que estava ocorrendo na noite, ficou muito bêbado, o que já era de se esperar de uma pessoa como Hendrick, mas ocorreu uma coisa meio que diferente naquela noite. Ele “conheceu” uma garota, chamada Marien Landiew. Ela era simplesmente maravilhosa, perfeita, provavelmente melhor do que qualquer garota que Hendrick já experimentara e mil vezes melhor do que aquela “outra” que estava se envolvendo a algumas semanas, no momento nem conseguia lembrar direito do nome dela. Só conseguia pensar em Marien, após a festa o relacionamento dos dois não acabou, mas sim aumentou. Eles começaram namorar de forma “liberal”, quer dizer que os dois podiam ter relações com outras pessoas sem ser considerado traição. Assim eles podiam continuar desfrutando da vida e mesmo assim ainda teriam um ao outro. No final do ano, ele e Marien conversaram a respeito da Universidade, eles pretendiam estudar na mesma Universidade, e os dois concordaram que a Poor Caravell University seria uma ótima escolha. Então após terminar seu sétimo ano em Hogwarts foi direto ao Campus.

"Eu Bruna, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Hendrick Fletcher, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”




Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fletcher, Hendrick   Sab Mar 07, 2009 1:26 am

Olá Sr. Fletcher! Vamos dar início à sua seleção...

O que temos aqui? Um canadense... Interessante. Nome, data de nascimento, nacionalidade e sangue, corretos. Particularidade liberada - faça bom uso do seu carro, Sr. Fletcher. Avatar, liberado!

Poucas manias, nenhum defeito e o rei do mundo? Cuidado rapazinho, você pode acabar se achando invensível e se decepcionar depois. Enfim, momento de psicologia real não é exatamente minha especialidade.

Um ex-lufano que quer se tornar Jornalista? Boa sorte em seu curso, seus NIEM's estão corretos. Distribuição dos atributos, perfeita!

História muito boa, devo dizer. Peço apenas que utilize de espaços entre um parágrafo e outro em seus posts futuros, torna o texto menos cansativo.

É raro encontrar alunos que preferem trocar o aconchego de uma fraternidade pelo dormitório do campus, mas enfim, sua vontade será realizada.

Seja bem-vindo a Poor Caravell University, e não se esqueça: a realeza estará de olho em você.

Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fletcher, Hendrick
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FLETCHER, Alfred

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: