Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hannah U. Smith
4º Ano
4º Ano


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2009

MensagemAssunto: Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir   Qui Fev 26, 2009 12:58 am

The Player Behind The Character__

Player: Tales
Idade: 13 anos
Cidade: VOTUPORANGA - SP
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Sim
Como descobriu o Poor Caravell? Fuçando por aí.

The Character__

Important things about

Nome Completo: Hannah Yves Davies Smith
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 31/12/2.028
Nacionalidade: britânica
Sangue: puro-sangue
Particularidade: Descendente de Helga Hufflepuff e animagia(texugo)
Photoplayer/Avatar: Kayley Cuoco


Family and Others


Filiação: Uriel Smith e Diana Smith
Irmãos: nenhum
Outros Familiares: Zacarias Smith, avô.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Smith, herdeira hufflepuff.


Fears & Defects


Manias:

Organização;

Sua mania de limpeza, faz com que toda parte em que dorme ou vive, tenha de ser extremamente limpa, talvez por isto suas antigas colegas de dormitório não gostassem tanto de dividirem o quarto com a pobre garota.

Dormir do lado contrário da cama;

Todo dia quando vai dormir, troca o lado de seu travesseiro e põem onde estaria seu pé se estivesse deitada, apesar de sua mãe insistir em arrumar a cama de seu jeito, não adianta porque além do mais Hannah é um tanto teimosa.

Qualidades:

Gentileza;

Sempre foi uma garota disposta a ajudar com tudo e a todos, passou uma boa parte de sua estadia em hogwarts ajudando alunos mais novos de sua casa com as tarefas extras que os professores passavam.

Lealdade;

Apesar dos defeitos que serão citados, não se pode dizer que Hannah Davies Smith não promete o que cumpre, afinal até a promessa de se tornar monitora, decisão que não cabia a ela, ela cumpriu.

Defeitos:


Insegurança;

Apesar de ser verdadeiramente gentil, leal e saber se divertir, ela sofre de insegurança devido a alguns traumas sofridos na infância quando era mal tratada por sua mãe, que por sinal só passou a tratá-la bem quando seu pai morreu.

Depressão;

Passou por vários momentos de depressão, o pior de todos foi quando perdeu seu pai e passou o verão inteiro entre seu 4º e 5º ano em uma clínica de reabilitação.



Medos:


Insetos;

Todo e qualquer inseto que chegue perto de Hannah pode se preparar para ouvir um gritinho estridente que pode fazer com que alguém caia da cadeira ou que um copo se quebre, porque apesar de ser uma garota de fibra, tem um certo nojinho por estes seres.

Perdas;

Desde que perdeu seu pai em um acidente mágico, um de seus maiores medo é da perda de um ente-querido seja ele desde sua coruja Bel até seu bisavô, a pessoa mais rabugenta do planeta, Zacarias.

Comidas Estranhas;

Entre todos os medos existem os medos racionais e os medos irracionais, agora o medo de comidas estranhas pode-se encaixar nos medos irracionais, talvez por isto a mãe de Hannah já tentou curar este medo a levando em um psiqui-bruxo, este medo vem sendo tratado desde a sua estadia na clínica de reabilitação.

Sonhos:

Assumir a Presidência;

Dentre todos os sonhos e aspirações que tem, o que está mais perto de acontecer é o de se tornar presidente da Heta Lambda, apesar de que aquele forasteiro do Jack Dylan ter passado a frente e assumido por este semestre, ela já tem de começar a fazer sua campanha.

Aspirações:

Se tornar professora;

Não importa a instituição o maior sonho de Hannah, é se tornar um membro do corpo docente na parte de alquimia ou poções, talvez por isto achou que o melhor curso que poderia fazer era o de curandeiro que mexe muito com esta área.


School Years

Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa/Associação: Lufa-Lufa
Méritos Escolares (monitoria, capitania) monitora, monitora-chefe: Monitoria.

Curso desejado: Curandeiro
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

Defesa contra as artes das trevas: 5
Poções: 5
Transfiguração: 5
Feitiços: 4
Herbologia: 4


Fraternidade desejada: Heta Lambda

What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1Força Física: 3 [+4 animagia]
Inteligência: 8
Agilidade: 6 [+1 animagia]
Reflexos: 7 [+1 animagia]
Equilibrio: 6 [+1 animagia]
Influência: 6
Popularidade: 7 [+ 1 descendência de Hufflepuff]




Making a Memory


Uma garota normal, que nasceu na Irlanda, e como descendente de Hufflepuff, viveu dentro de uma casa com as paredes pintadas de amarelo e preto, o que fez com que Hannah criasse gosto pelas cores, para falar a verdade desde seu nascimento quando depois de um parto normal muito doloroso para sua mãe, foi enrolada em uma blusa de lã com o emblema da Hufflepuff, casa de hogwarts fundada pela sua parente mais antiga de que se tem notícia.

Desde aquela época ela se mostrava uma pessoa que se encaixa com o perfil de um verdadeiro huffle, quando tinha três anos se demonstrou uma eximia mestre das artes de poções ao ajudar seu avô, Zacarias, a fazer a poção de Winglerwald muito usada por médicos em geral para tratar dores causadas por tombos, arranhões e mordidas, que deixam escoriações na pele.

Quando completou seus 11 anos, foi junto de sua mãe ao beco diagonal, para fazer as famosas compras de ínico das aulas, não era a primeira vez que Hannah ia aquele lugar, mas quando cheio parecia muito mais interessante e bonito, talvez por isto ela se encantou tanto com todas as pessoas que encontrou por lá, e então no dia 1º de setembro, ela partiu em direção a escola, dentro do Expresso Hogwarts, achou uma única cabine vazia, foi entrando e então quando sentou em costada na janela, sentiu algo por trás das costas e soltou um grito.

A pessoa que se encontrava por trás de Hannah era na verdade Nina Pellegrini uma lufana do terceiro ano que parecia um tanto doidinha, e que não parava de mudar a cor de seus cabelos, quanto mais neurótica ficava mais rosa ficava o cabelo, ela passou a maior parte do tempo livre que teve naquele ano com sua “irmã mais velha” Nina, e foi neste mesmo ano que uma paixão platônica por Apollo, irmão de Nina começou, ela passou por este primeiro ano sem nenhuma turbulência.

Em seu segundo ano seu amor por Apollo passou a crescer dentro de seu peito, e já não parecia mais uma paixonite mais sim amor verdadeiro, em seu terceiro ano decidiu se abrir a ele que lhe explicou que não podia fazer aquilo pois ela era muito mais nova que ele, e em seu quarto ano tomo uma atidude, no último dia de aula, como poderia ser o último dia que ela poderia ver Apollo em anos lhe tascou um beijo que ele retribuiu, mas apesar disto deixou claro que nada além daquilo iria acontecer entre os dois.

Em seu quinto ano encontrou uma nova motivação para voltar a escola, era ter sido escolhida monitora de sua casa, afinal era descendente da fundadora e uma excelente aluna sempre compromissada a todas as atividades escolares.

Passou os últimos dois anos escolares como uma das melhores alunas da escola, só sentiu uma coisa ruim quando não foi escolhida como monitora-chefe apesar de ter sido uma ótima aluna, depois de o término de seu sétimo ano passou um verão em casa e foi estudar na famosa universidade Poor Caravell, foi selecionada para fraternidade Heta Lambda que sempre foi famosa por acolher lufanos, naquela época quem o acolheu na fraternidade foi sua ex-colega de casa em hogwarts Nina Pellegrini.

Em seu terceiro ano na universidade, foi eleita a presidente de sua fraternidade, com isto implantou várias regras para os membros que costumavam fazer “farras de mais” e muitos deles a chamaram de hipócrita afinal era ela que sempre armava as festas, com isto neste novo ano não foi reeleita e quem tomou seu lugar foi o novato Jack Dylan.

“Eu (Tales), li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, (Hannah Smith), e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”


Última edição por Hannah U. Smith em Dom Mar 01, 2009 2:26 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir   Qui Fev 26, 2009 2:09 am

Ficha reprovada! Sugiro que leia as Regras Gerais .
Avise quando corrigir que darei seqüência com a sua seleção!
Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir   Dom Mar 01, 2009 1:04 am

Vamos iniciar de fato à sua seleção, Srta. Smith!

Temos aqui uma herdeira de Helga Hufflepuff, uma honra recebê-la. A Poor Caravell University se orgulha por receber tais personalidades. Vamos de fato ao que interessa...

Nome, sangue e nacionalidade, corretos. Particularidade e Avatar, liberados. Estaria tudo perfeito se você não tivesse cometido um erro significante em sua data de nascimento. A trama se passa no ano de 2049, se você realmente estivesse nascido em 2026 estaria com 23 anos, não 21 como consta na ficha. Por favor, arrume isto.

Organizada, leal, insegura e teme os insetos, fique tranqüila Srta. Smith, a Poor Caravell University nunca teve problemas com esses animais.

Distribuição dos atributos e dos NIEM's corretos. Desejo-lhe sucesso em seu curso, espero que seja uma ótima Curandeira, minha cara.

Sua história? Está boa, devo dizer! Espero que arrume o pequeno erro da data de nascimento, para de fato ser liberada para Heta Lambda. Avise quando arrumar!


Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Copas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir   Dom Mar 01, 2009 3:33 am

Agora sim, Srta. Smith! Tudo correto!
Seja bem-vinda a Poor Caravell University! A realeza estará de olho em você...

Aguarde liberação!!!


Atenciosamente,
Rainha de Copas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir   Hoje à(s) 1:04 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: