Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 MARSHALL, hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hope R. Marshall
1º Ano
1º Ano


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: MARSHALL, hope   Ter Fev 24, 2009 4:45 pm

The Player Behind The Character__
Player: Thata
Idade: Dezoito anos
Cidade: São Paulo - SP
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Acho que não! ;D
Como descobriu o Poor Caravell? Pelo Fórum Central, talvez!





The Character__


Important things about

Nome Completo: Hope Roxanne Marshall
Idade: Dezoito anos
Data de Nascimento: 13 de Dezembro
Nacionalidade: Irlandesa
Sangue: Puro
Particularidade: Clarividente
Photoplayer/Avatar: Taylor Momsen
Family and Others

Filiação: Aideen & Keegan Marshall
Irmãos: Felicity & Joshua Marshall
Outros Familiares: Tem uma família enorme, com primos, tios, avós, e se eu for citar um por um, não acabarei hoje.
Fears & Defects

Manias: Hope é uma garota bastante diferente, podemos dizer. Ela tem manias um tanto bizarras e excêntricas como por exemplo sentar e meditar em situações complicadas: pode estar acontecendo uma guerra civil bem na sua frente que ela vai tentar encontrar sua paz de espírito meditando, sentada, no meio dos ataques. Às vezes fixa o nada com cara de filósofa e quando retorna, sempre tem uma coisa a dizer, na maioria delas coisas sem noção ou constatações um tanto óbvias. Supersticiosa, cria mil e uma formas de se proteger de coisas malignas e acredita fielmente na existência de pequenos seres invisíveis (os descrevem como se fossem um parente distante das fadas) que sussurram em nossos ouvidos o que devemos fazer e que existem os bons e os maus, e que somente com meditações puras e a crença neles que atraímos os bons para perto. Existem ainda diversas coisas malucas que ela acredita que existam e por isso muita gente implica com ela.
Também tem mania de cantar. Cantar músicas que só ela conhece.
Nunca chama as pessoas pelo nome, sempre arruma um apelido para elas.

Qualidades & Defeitos: Hope é muito doce e amiga. Só não tem muitos amigos pelo simples fato das pessoas não darem chance de conhecê-la, a julgando por seu jeito peculiar. É avoada, muito distraída e estabanada, como se já não bastasse suas esquisitices isto a torna ainda mais cômica. É muito sincera e não mede palavras, pois é ingênua o suficiente para achar que todos devem entender o seu jeito de ver a vida. Apesar disso sua percepção é aguçada e sabe exatamente como são as pessoas, mas acredita fielmente que elas podem mudar. Devido sua bondade excessiva, acaba sendo alvo de muitas brincadeiras e piadas maldosas. Mesmo assim, é incapaz de dar o troco, fazendo mal a alguém, e encara isso com uma naturalidade ainda mais assustadora. É uma ótima conselheira, mas, cuidado se decidir pedir algum conselho a ela, depois de um tempo de conversa ela já quase te convence de uma de suas birutices. Também aconselharia não tentar contrariá-la quanto a essas coisas, é teimosa. Ansiosa e extremamente curiosa, ainda que seja discreta e não comente tudo que ouve com as pessoas por aí, gosta de saber dos casos e acasos da vida.

Medos: Seu único medo é de se deixar levar pelos “maus” (que são aqueles seres que, supostamente, ficam rondando os humanos, já citados anteriormente).

Sonhos: Seu maior sonho é ser melhor compreendida e também espera que as pessoas parem de colocar coisas nojentas em sua comida, de vez em quando.

Aspirações: Deseja ser uma grande criadora de animais mágicos.
School Years

Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação:
Corvinal
Méritos Escolares:
Se o Troféu Aberração do Ano concedido pelos Sonserinos, em seu 4° ano, for um mérito...
Curso desejado:
ESQUADRÃO DO CONTROLE DE CRIATURAS MÁGICAS
NIEM's obtidos nas matérias do Curso:

Trato das Criaturas Mágicas: 6
Defesa Contra as Artes das Trevas: 6
Feitiços: 6


Fraternidade desejada: Beta Alfa


What doesn't kill you makes you stronger

Atributos Pessoais:
Força Física: 6
Inteligência: 8
Agilidade: 6
Reflexos: 6
Equilibrio: 6
Influência: 5
Popularidade: 6


Continua. . .



Última edição por Hope R. Marshall em Qua Fev 25, 2009 11:14 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hope R. Marshall
1º Ano
1º Ano


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: MARSHALL, hope   Qua Fev 25, 2009 1:40 am

Making a Memory


Começar histórias é sempre complicado para mim, fato. Mas a história de Hope é bem fácil de ser contada, e, embora não seja cheia de dramas, grandes acontecimentos, é tão digna de ser relatada quanto outra qualquer. Dia treze de dezembro, numa noite gélida, nasceu a pequena Hope. Seus pais decidiram dar este nome a ela por ser uma palavra de significado bonito e por achar que a meninha traria esperança ao mundo. Um tanto exagerado, mas pais são assim mesmo. O lugar onde a pequena nascera não poderia ser mais encantador, no condado de Kilkenny na Irlanda do Sul; cheio de castelos antigos, ruínas, campos floridos e todo um clima medieval.

A família era bem comum, apesar de terem o sangue puro e ser considerada tradicional. Na verdade, Aideen e Keegan é que renegaram os bens da família e o status do ‘nome’ para ter uma vida mais simples, sempre julgaram que amor era mais importante que qualquer coisa. Por isso, viviam em uma casinha modesta, afastada do centro de Kilkenny e criaram seus três filhos assim. Tivera uma infância bem feliz, apesar de ser bem estranha, e até mesmo sua família estranhar suas esquisitices.

Desde os cinco anos, Hope tinha a mania de se perder em pensamentos. Aos sete, descobriu seu ‘dom’, para espanto e desespero de seus pais. Teve uma pequena visão de Felicity caindo e quebrando o braço. No momento em que Hope anunciou que isso aconteceria, ninguém deu muita bola, apesar de terem achado estranho o transe em que ela entrara e a forma diferente como dissera aquilo. Três horas depois a irmã chega chorando com o braço fraturado.

Depois disso Aideen, passou a observar mais a filha, constatou que ela tinha mesmo o dom da Clarividência; ela sempre soubera de antepassados na sua família que podiam fazer aquilo. Mas fazia alguns anos que o dom não se manifestava.

Aquilo não era tão bom, afinal...

Felicity e Joshua, irmãos mais velhos de Hope, são gêmeos. Quando foram para Hogwarts frequentaram a Grifinória, assim como seus pais. Apenas Hope foi diferente. Entrou para a Corvinal e não fora tão popular quanto os irmãos em sua estadia na escola. Era alvo de muitas piadinhas e gozações pelo seu jeito excêntrico de ser, mas, o que era ainda mais incrível é que ela nunca se importou com aquilo e mostrava uma sabedoria ainda mais peculiar.

Formou-se com excelentes notas e com pouquíssimos amigos. Mesmo atingindo a fase adulta, ela continua do mesmo jeitinho. Ela já nascera muito madura, apenas expressa isso de uma forma diferente que ninguém é capaz de entender. Está começando a descobrir mais sobre seu dom agora e ele fica cada vez mais forte, sendo que às vezes imagens distorcidas de um futuro próximo a confundem e a assustam.


"Eu (Thayná), li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, (Hope R. Marshall), e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: MARSHALL, hope   Qua Fev 25, 2009 9:02 pm

Well Well Well... Boa Noite Srtª Marshall, eu sou a Rainha de Espadas e irei prosseguir com sua seleção.

Important Thinks Abouts Corretissimas. Particularidade (Clarividência) Liberada, PhotoPlayer Ok.

Family ando Others está tudo no esquema também.

WOW!! Manias Ok... e tome coidado com os seres invisiveis... eles podem te sequestrar a noite... pelo menos foi a informação que chegou a meus ouvidos reais. Mais um conselho... cuidado para não quebrar os vidros de sua fraternidade querida... tente cantar s+o no chuveiro... e a qualquer sinal de rachadura, conserte!!

Por favor, tente separar suas qualidades de seus defeitos... Apenas consegui visualisar qualidades... e é impossivel uma menina de sua idade não ter defeitos, darlin! Conserte isso

Medos muito interessantes, Sonhos e Aspirações Ok.

School Years... Bem... o troféu de Aberração do ano não conta... mas ignoremos essa parte! Curso de Esquadrão do Controle de Criaturas Mágicas Liberado. NIem's distribuidos na perfeição. Atributos corretos.

História muito boa... porém um tanto curta... evolua mais nos assuntos da próxima vez, darlin.

Assim que corrigir o pequeno erro em sua ficha será liberada para a Beta Alfa.

Aguardo ansiosamente sua entrada oficial em nossa Universidade Srtª Marshall

Att.
Rainha de Espadas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hope R. Marshall
1º Ano
1º Ano


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: MARSHALL, hope   Qua Fev 25, 2009 11:17 pm

Prontinho, Tia do avatar fodaaa das espadas!

Arrumei aquela parte, acrescentando algumas coisas e grifando os defeitos da Hopezinha aqui!


Aguardando ansiosamente a seleção!

;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: MARSHALL, hope   Qua Fev 25, 2009 11:29 pm

Bem Vinda Novamente, Srtª Marshall

Sua ficha está corretíssima, parabéns!!

A Srtª estára liberada para a Beta Alfa dentro de instantes
Seja Bem Vinda a Poor Caravell Univercity

Att.
Rainha de Espadas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MARSHALL, hope   Hoje à(s) 1:05 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MARSHALL, hope
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)
» Gosto de Fim, a morte de Kurt Marshall
» Q9 – Archie, Hope, Teo, Glen e Mino
» Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Caverna - Parte 02)
» [Missão narrada difícil] Mitomagia das trevas - Para Hope Estheim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: