Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Sab Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Sab Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Sab Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

Compartilhe | 
 

 CAUFIELD, Charles Augustus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Augustus Caufield
2º Ano
2º Ano


Número de Mensagens : 177
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 6
Reflexo : 6
Equilibrio : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: CAUFIELD, Charles Augustus   Seg Fev 23, 2009 9:45 pm

The Player Behind The Character__
Player: Jota (não, não é o Jotalhão, o elefante verde da Turma da Mônica)
Idade: 14, quase 15
Cidade: Floripa, made in SC
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não, imagina... e o céu é rosa.
Como descobriu o Poor Caravell? Li nas Ervilhas Mágicas do conto da Princesa e a Ervilha, do BeeMovie.

The Character__
Important things about
Nome Completo: Nome? Nome próprio? Não posso considerar um nome que é de outro meu nome próprio. Meu pai nomeou-me com o nome que pertencia ao meu avô, que por sua vez tinha como nome a junção de um nome dele mais o nome de seu pai. Meu pai herdou então o segundo nome de meu avô, que por acaso passa a ser meu segundo nome também. Confuso? Eu também. Vamos ser claros, me chamo Charles Augustus Caufield II, mas também conhecido como Charlie ou Chuck.
Idade: 19 primaveras. Não, brincadeira, 19 anos reais.
Data de Nascimento: 27 de Novembro de 2030, quase decretado feriado oficial na Grã-Bretanhã, o herdeiro homem do Rei Augustus.
Nacionalidade: Bom... eu tenho mesmo que responder isso? Ok, ok, Britânico.
Sangue: Azul, da mais pura linhagem real. Ah, sim, puro-sangue bruxo a partir das linhagens de 2016, mas pode-se dizer que eu sou mestiço.
Particularidade: Fora ser o Herdeiro da Coroa Britânica? Bem... acho que nada de mais, pode ser uma Moto Voadora, escondido do Jeoffrey.
Photoplayer/Avatar: Photoplayer? Bem, sempre me disseram que eu era a cara de um tal ai de Adam Gregory.
Family and Others
Filiação: Rei Augustus Philipe Caufield & Rainha Annette Elize Caufield
Irmãos: Elize Augusta Caufield, uma bela garotinha de cabelos cacheados e castanhos, bochechas rosadas, olhos azuis, na flor da idade de seus quatro anos.
Outros Familiares: O resto da família real... grande demais pra citar, não tenho tempo pra isso.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Sangue-puro não tradicional.
Fears & Defects
Manias: Eu ainda sou uma pessoa, apesar de não ser normal, então, tenho lá minhas manias peculiares. Dentre elas estão: Passar os dedos indicador, médio e anular pelo cabelo - somente esses; Unir as mãos sobre toda e qualquer tipo de superfície lisa enquanto estou sentado; Juntar as sobrancelhas quando estranho alguma coisa; Arquear somente a sobrancelha esquerda quando confuso e/ou indagador. Achou estranho? Pois é, eu também.
Qualidades: Você deve esperar que eu seja um poço de qualidades, que eu as tenha para dar e vender, como a imagem de príncipe passa. Bem, eu tenho lá as minhas características que valem a pena serem exercitadas, outras até que eu poderia contar nos dedos e deixá-las de lado. Posso listar só as que eu realmente prezo. Sou extremamente altruísta - penso nos outros antes de mim mesmo. Nada mais adequado para um príncipe; Simpático e Educado - afinal, uma imagem boa sempre trás bons frutos. Mas costumo ser adequado com os outros; Líder - é de se esperar que um príncipe tenha espírito de liderança, e faz parte das minhas qualidades o instinto que tenho para liderar um grupo... nada mais óbvio quando se é criado para isso.
Defeitos: Quem foi a besta que disse que a realeza não tem seus podres? Mais besta é quem acredita nisso.Vamos a minha lista particular, então, dos defeitos que conto nos dedos e que são impossíveis de esconder: Teimoso - não custumo ceder, bato o pé no chão e tenho o que eu quero, ou quando enfio algo na cabeça, é difícil que eu retroceda até consegui-lo ou realizá-lo; Respondão - sim, a educação vai pro espaço quando eu perco a cabeça, e sempre devolvo na mesma moeda, as vezes parecendo um pouco hostil demais; Ambicioso - por mais que não pareça, as vezes almejo algo acima dos meus próprios padrões, e muitas vezes corro atrás daquilo que quero - sendo certo ou não; Chato - todos os príncipes são chatos, tiro minhas próprias conclusões em base de mim mesmo. Sou chato com as escolhas, com as roupas, com as comidas, com as pessoas, questiono demais e as faço perder a paciência. É quase um dom.
Medos: Tá ai outra besteira que dizem que não acontece com a realeza: ter medos. Eu, particularmente, tenho medo de algumas coisas - algumas bem bestas, mas vamos ser legais com esse lance de medos. Dentre eles, não ser um bom Rei para a Grã Bretanha - apesar de o meu avô negar que eu serei um péssimo lider, ele nunca leu borras de chá ou seja lá o que pra saber o futuro; Decepcionar meu pai - todo o bom filho tem medo de decepcionar os pais, e eu tenho medo de decepcionar o Rei Augustus. Porque as coisas pra mim tem sempre maiores proporções?; Palhaços - ok, pode rir agora. Já riu? Dá pra me deixar explicar? Obrigado. Eu devia ter uns seis anos, era minha festa de aniversário, e mandaram contratar aqueles seres trouxas de cabelo engraçado, cabeça desproporcional, nariz vermelho, cara de cera e boca enorme. Um deles tentou me abraçar e eu sai correndo, o resultado é que eu não suporto a porcaria dos palhaços.
Sonhos: Pessoas comuns tem sonhos, realeza tem sonhos. A única diferença é que nós não os realizamos. Quer dizer, quem em sã consciência ia me deixar pular de para-quedas sem o Jeoffrey - o meu guarda-costas - ou me deixar escalar a montanha do Imalaia? Há, só sonhando mesmo. Mas, falando sério, eu sempre quis jogar Lacrosse Trouxa, ou Quadribol. Ser um jogador famoso, ou até jogar só por levar a profissão a sério - dizem que eu sou um bom goleiro, e não é só a corte não.
Aspirações: Bom, falou a minha língua. Aqui a coisa fica mais simples, só tenho umas três ou quatro aspirações. Dentre elas, ser um bom Rei - ou é isso ou eles cortam a minha cabeça e o Conselho assume a Grã-Bretanha; Me casar e ter um herdeiro homem - pra dar continuidade ao sobrenome e a linhagem, já que Elize não poderá dar continuidade ao sobrenome Caufield e vovô só teve um filho; Me formar na Faculdade - finalmente uma coisa normal por aqui, esse nem precisa de explicações.
School Years

Academia de Magia/Casa/Associação: Eu fui educado em casa até os 15 anos de idade, quando finalmente o Conselheiro do Rei aconselhou que eu ingressasse na Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aonde frequentei a Grifinória até fim do Sétimo Ano.
Méritos Escolares (monitoria, capitania) Não posso me dar ao luxo de ter sido monitor ou Capitão de Quadribol, é tirar o mérito de alguém que realmente o merecia. Mas fui Goleiro da Equipe de Quadribol da Grifinória no Sexto ano, com a saída de Alex Weasley.
Curso desejado: Ahn, vejamos... Relações Diplomáticas com os Trouxas - nada mais adequado para um príncipe, correto? Se bem que eu me dou bem com a parte trouxa da família...
NIEM'sobtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Estudo dos Trouxas - 6
Fraternidade desejada: Uma tal ai de Ômega Kappa, a Fraternidade mais badalada do Campus da Poor Caravell.
What doesn't kill you makes you stronger


Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 7
Inteligência 7
Agilidade 5
Reflexos 5
Equilibrio 5
Influência 8
Popularidade 6
Making a Memory


Em breve, eu juro que eu posto o/
“Eu (Jota), li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, (Chuck), e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
CAUFIELD, Charles Augustus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Giovanni
» POTTER, Augustus William
» Clube Aqua World ♠Local Público Oficial♠
» ○ Ficha para Missões One-Post ○
» Os Palafox

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: